terça-feira, 21 de abril de 2009

SBT MARCA BEM!!!!

TRIBUNAL DE NOTICIAS
Você conhece o Tribuna de Notícias? Não? Pois esse programa da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, é sucesso no Estado. Para se ter uma ideia, o telejornal apresentado por Ingrid Schwartz e Torino Marques conquistou o primeiro lugar no começo do mês, no dia 02 de abril, com nada menos que 19 pontos de audiência. A emissora segunda colocada marcou 18 pontos e a terceira, ficou com apenas 2 pontos. O jornalismo local do SBT tem se mostrado cada vez mais forte. No Rio de Janeiro a história não é diferente. O SBT Rio, comandado por Luiz Bacci na hora do almoço, também está incomodando a concorrência.

SBT COM MAIS UMA ARMA SECRETA?

SBT PODE VIM COM MAIS NOVIDADES!!!
Além da volta de Ratinho, Christina Rocha e Netinho, o SBT pode surpreender com outras novidades na sua programação de maio. Segundo informou a coluna Canal 1, os diretores da emissora desconfiam que tem mais estreias vindo por aí. O dono Silvio Santos estaria pessoalmente cuidando de tudo e, a exemplo do que aconteceu recentemente com o lançamento da reprise de Dona Beija, pretende manter o suspense até o último momento

DONA BEIJA EM QUINTO

DONA BEIJA NESTA SEGUNDA
A reprise de Dona Beija, que vai ao ar no horário nobre do SBT, continua rendendo baixíssimos índices de audiência. A trama protagonizada por Maitê Proença está longe de empolgar como a exibição de Pantanal e amargou a quinta colocação na noite de ontem.Na média geral, Dona Beija fechou com apenas 3 pontos e foi derrotada pela RedeTV!, com 3,9; pela Bandeirantes, com 4,7; pela Record, com 11,1 e pela Globo, com 28,2.

BAIXA PARA REDE RECORD

NOVELAS COM BAIXOS ÍNDICES!!!

As reprises de Prova de Amor e Bicho do Mato seguem em baixa na faixa vespertina da Record. Ambas as novelas estão longe da vice-liderança, posição da qual o canal detém, e prejudicam a média vespertina.Na tarde de ontem (segunda), Bicho do Mato fechou com apenas 3 pontos de média. O SBT, com a exibição do Quem Não Viu Vai Ver registrou o dobro, 6 pontos. Mais tarde, os últimos capítulos de Prova de Amor ainda estão longe de empolgar como na primeira exibição. A novela de Tiago Santiago fechou com 4 pontos, contra 5 do SBT e 6 da Bandeirantes.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você