segunda-feira, 27 de abril de 2009

PÂNICO REPETE SEU RECORDE DO DOMINGO PASSADO

PÂNICO NOVAMENTE MARCA 11


O Pânico na TV segue atingindo ótimos índices de audiência no horário nobre de domingo da RedeTV!. Ontem o humorístico liderado por Emílio Surita não fez diferente e marcou 11 pontos de média.
Embora tenha atingido uma excelente pontuação, o Pânico na TV se manteve em quarto lugar. Durante seu horário de exibição, que corresponde a faixa entre 21h00 e 23h19, o SBT estava em terceiro lugar com 11,8; a Record na vice-liderança com 12,5 e a Globo em primeiro, com 22,5 pontos.

FAUSTAO E FANTASTICO SOBEM NO IBOPE!!!!!

GLOBO AUMENTA SEU IBOPE DESTE DOMINGO

FANTÁSTICO SOBE 5
Ontem, o "Fantástico" começou com uma reportagem sobre o novo advogado de Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados de matar a garota Isabella. Para quebrar a quantidade de assuntos pesados, o 'Fantástico" estreou o humorístico "Cilada". Os dados preliminares apontam 24 pontos de média, cinco ponto a mais do que na semana passada que foram 19 pontos.

FASTAO MARCA MUITO BEM
Faustão iniciou mais uma edição do "Dança dos Famosos". Segundo dados preliminares, a segunda parte do "Domingão do Faustão" atingiu 22 pontos de média. O bloco que antecedeu o futebol fechou com 15 de média.

COMBATES DE DOMINGO NA TV

TUDO É POSSÍVEL X SILVIO SANTOS

A partida entre Santos e Corinthians foi o principal responsável pela queda de audiência nos programas de auditorio. A medição minuto-a-minuto mostra que os dois programas manteve bons índices antes do futebol, mas perdeu público quando as concorrentes iniciaram a transmissão. O mesmo deve acontecer na próxima semana com a decisão do "Paulistão 2009.Na média final 7 para o tudo é possivel, e 7 para o programa silvio santos.

DOMINGO LEGAL X DOMINGO ESPETACULAR

Nesta guerra de domingo o domingo legal levou a melhor marcando 12 de média para o sbt contra 11 do domingo espetacular da rede record , mostrando que os dois programas tem um publicou fiel .

FUTEBOL LEVANTA A AUDIENCIA DO DOMINGO!!!

BAND 10 E REDE GLOBO 32

O primeiro jogo da final do "Campeonato Paulista" garantiu altos índices na região metropolitana de São Paulo. Santos X Corinthians atingiu picos de 40 pontos e média de 32 na Globo .Na band Durante a transmissão da partida, as duas emissoras permaneceram à frente dos programas de auditório. Os números preliminares apontam 10 de média com picos de 13 para o jogo na Band.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você