quarta-feira, 29 de abril de 2009

SKY NOTA 10!!!!!

SKY CHEGA COM TV DIGITAL EM TODO PAIS
A SKY lançou nesta terça-feira a alta definição para todas as cidades do Brasil. O serviço, que até então só estava disponível em 10 cidades, poderá ser acessado de qualquer localidade que tenha cobertura via satélite.
Dessa forma, o telespectador que mora fora da pequena parcela de cidades que são cobertas pela TV Digital poderá entrar em contato com a operadora para escolher o pacote que melhor lhe convir.O primeiro canal totalmente em alta definição na TV a cabo será o Telecine HD. Na sequência, virá o SporTV.

A ANTIGA ESTRATÉGIA!!!!

AS MESMAS ESTRATÉGIAS PARA TER UM BOM IBOPE

Na última terça-feira, utilizando o arredondamento dos índices, a TV Globinho empatou com o Bom Dia e Cia no primeiro lugar. Entre 09h44 e 11h58, o placar apontou 6 pontos para a Globo e o SBT. Quando considerados os números não arredondados, a emissora do Jardim Botânico obteve uma leve vantagem decimal - 6,3 a 5,8.Embora apareça como alternativa aos desenhos, o Hoje em Dia não ficou longe nas líderes, marcando 5,1 pontos na faixa em questão. Já na média geral, que corresponde a faixa entre 09h15 e 13h10, a revista eletrônica da Record marcou 5,7 pontos de média protagonizando um empate técnico com o SBT (6,2) e ficando um pouco distante da líder Globo (7,1).

CHAMAS DA VIDA COM PICOS DE 29 NO RJ

CHAMAS DA VIDA ULTIMO CAPITULO

Os cariocas realmente gostaram de trama de Cristianne Fridman.Para se ter uma idéia, nessa terça, dia que foi exibido o último capítulo da trama, a novela conseguiu expressivos 24 pontos de média com picos de 29 em plena terça e concorrendo com capítulo estratagicamente maior de “Caminho das Índias”.A novela fechou com média de 18 pontos no ibope conseguindo a vice-liderança absoluta.

AUDIENCIA DA TV NO REDE NEWS

IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA
Casseta e planeta- 26
O Aprendiz- 10
Mais voce- 7
Poder paralelo- 15
Revelaçao- 5
Chamas da vida- 18
E24- 7
Esquadrao da moda- 8
Caras e bocas- 30
Caminhos das indias- 38
Tomala da ca- 22

 
© 2007 Template feito por Templates para Você