sexta-feira, 1 de maio de 2009

REDE NEWS-----IBOPE DESTA QUINTA

A PRAÇA É NOSSA CAIU E MARCA 7
Nesta quinta (30), A Praça é Nossa recebeu o apresentador Ratinho, que se viu sendo imitado por Alexandre Porpetone, o Cabrito Tevez. O programa, que foi exibido das 20h02 às 21h34, atingiu uma média de 7 pontos, contra 10 da Record e 32 da Globo.

PODER PARALELO NÃO VAI BEM
A novela Poder Paralelo deverá entrar no ar mais cedo a partir da próxima quarta-feira. A emissora está preocupada com os atuais índices do folhetim.Segundo informações do jornal O Globo, com essa mudança, a expectativa é de a novela chegar a um público maior.Nesta quarta e quinta a novela marcou apenas 10 de média.

PROMESSA DE AMOR PIOR AINDA
Se a audiencia da novela poder paralelo nao vai bem, promessa de amor vai pior ainda.Nesta quinta-feira,exibida das 21h10 às 22h16, atingiu média de 8,5 pontos, contra 41 da Globo e 4 do SBT.

CAMINHO DAS ÍNDIAS MARCA EXCELENTE IBOPE
Nesta quinta-feira segundo dados do Ibope, Caminho das Índias cravou 41 pontos no Ibope. O índice é alto considerando que ficou apenas 1 ponto do recorde, que até o momento é de 42 pontos.

NOVA JOGADA DA REDE RECORD

ANA PAULA PADRAO PODE IR PARA RECORD
A Record já está conversando com Ana Paula Padrão, que a partir deste mês deixou de ter qualquer tipo de vínculo com o SBT, e uma proposta estaria sendo elaborada para ser feita em breve. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a Record teria dois projetos para Ana Paula Padrão. Um deles seria a bancada do Jornal da Record, que passaria por uma reformulação para bater de frente com as novidades do Jornal Nacional, previstas para acontecer em setembro quando os 40 anos serão comemorados. O outro projeto trata-se de um noticiário no fim da noite, similar ao Jornal da Globo, que Ana Paula comandou até 2005. Entretanto tal proposta diverge com duas vontades da jornalista, que não quer voltar a bancada e nem apresentar em um horário tão avançado

REDE RECORD ADIA "LEI E O CRIME"

REDE RECORD FAZ ALTERAÇOES

Um mês depois de confirmar a segunda temporada da série "A Lei e o Crime", a Record anuncia o adiamento do início da produção. Ainda sem data definida, o cronograma que deveria começar em março do ano que vem passou, "a princípio", para o segundo semestre de 2010.De acordo com a nota, "a decisão atende a questões de planejamento e estratégia da programação". A primeira temporada, planejada inicialmente para ter dezesseis episódios, terá 23 capítulos. A série segue com episódios inéditos até junho deste ano. A série tem conquistado expressivos índices de audiência, e é líder em capitais como o Rio de Janeiro. Durante o "BBB9", a Globo chegou a esticar o programa na transmissão para o estado do Rio para combater o avanço da concorrente.

ESPAÇO REDE NEWS!!!

DIVULGAÇAO
Chegou o mais novo e melhor blog, sobre pesquisa do ibope dos blogs sobre tv, voce vai ver o melhor que os blogs sobre tv oferecem e principalmente informa uma disputa acirrada por pontos no ibope..
Ibope Time o pesquisador oficial sobre blogs de tv
[tempo-2ttttt.jpg]
VISITE
http://ibopetime1.blogspot.com/
IBOPE TIME A CONCORRÊNCIA VAI TREMER
. AUDIÊNCIA DOS BLOGS

. AUDIÊNCIA DAS WEB NOVELAS
. DIVULGAÇÃO DOS BLOGS
. É MATÉRIAS
CADASTRE....

SBT DIVULGA NOVO REALITY

NOVIDADES NO SBT!!!!
O SBT divulga, em sua página na internet, o novo reality “Só Falta Esposa” que, em breve, entrará na grade de programação da emissora. O personal trainner Mauricio, o italiano Filippo e o empresário Carlos buscam sua alma gêmea. As interessadas já podem efetuar sua inscrição no site http://www.sbt.com.br/inscricoes/sofaltaesposa/

BRASILEIRAS NA ARGENTINA !!!!!!!

AUDIENCIA BAIXA

A exibição de O Rei do Gado na Argentina não está rendendo bons índices de audiência na faixa vespertina do Canal 9, da Argentina.
Na última terça-feira (28), a novela de Benedito Ruy Barbosa marcou apenas 2,6 pontos de média e foi a terceira pior média da emissora.
Entretanto a baixa audiência de O Rei do Gado não pode se atribuida ao esgotamento das novelas brasileiras na Argentina. Também no Canal 9, Xica da Silva garante razoáveis 5,5 pontos às 22h e Sinhá Moça é a segunda maior audiência do dia, com 8 pontos às 20h.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você