segunda-feira, 4 de maio de 2009

EXCLUSIVO--RATINHO TABEM COMEÇA BEM!!!!

RATINHO CRAVA VICE-LIDERANÇA E JOGA DIRETAS PARA DATENA
O programa do ratinho tambem estreou muito bem no ibope cravando a vice-liderança para o sbt, segundo os dados preliminares a Globo com “Malhação” e “Paraíso” liderou com 22 pontos; SBT apareceu com 8; Record 6 e, Band 5.Em determinados momentos ele agradeceu ao vivo o Ibope: "Estamos em segundo lugar de audiência", gritou Ratinho ao comemorar. Ainda brincou com Datena, que é seu concorrente direto: "Esse programa não tem baixaria. Baixaria é o programa do Datena".

EXCLUSIVO-CASOS DE FAMILIA EXPLODE NA AUDIENCIA

CASOS DE FAMÍLIA REGISTRA PICOS DE 11

De acordo com dados prévios do Ibope, no horário das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 8,5 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Márcia", que a emissora exibiu na década de 90.Na atração de hoje, aconteceu muito bate boca entre os convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.Usando um tom agressivo, ela é o contrário da antiga apresentadora Regina Volpato. Christina toma partido, faz piadinhas com os convidados e diz frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada", disse a apresentadora.

TUDO PELA AUDIENCIA!!!!!

REDE GLOBO DEIXA DE GANHAR MILHÕES
A Rede Globo decidiu que não vai mais veicular comerciais com mais de um minuto de duração. A decisão foi tomada para evitar a queda de audiência de alguns programas, tais como, os telejornais. A emissora decidiu limitar os intervalos dos telejornais para dois minutos. E, de acordo com Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, os breaks dos telejornais duram só dois minutos por causa "da dinâmica" desses programas. "Eles são mais curtos, então temos que valorizar." Só para ressaltar, um comercial de 30 segundos exibido durante o Jornal Nacional custa R$ 367 mil, mais do que a novela das oito.

GIRO PELO IBOPE DESTE DOMINGO!!!!

IBOPE DA TV- DOMINGO DIA 03/5
Panico na tv- 9
Programa silvio santos- 5
Tudo é possivel- 7
Domingao do faustao- 23
Futebol- 33
Fantastico- 21
8 e meia no cinema- 9
Futebol(band)- 11
Dr Hollywood-5
Reporte record- 13
Domingo legal- 14
Domingo espetacular-11

JORNALISMO NESTE DOMINGO!!!!!!

FANTÁSTICO MARCA 22
O "Fantástico", que segundo dados preliminares ficou com 22 de média, estreou um novo quadro ("Mudança Geral") com linguagem de reality show, fez entradas ao vivo de Nova York, Cidade do México e Brasília sobre a gripe suína, destacou os vitoriosos do futebol e entrevistou Ronaldo, o Fenômeno.

DOMINGO ESPETACULAR MARCA 11
O "Domingo Espetacular", que de acordo com dados preliminares atingiu 11 de média, mostrou mais uma reportagem sobre a máfia italiana, abordou a gripe suína

REPORTE RECORD MARCA 13
A terceira edição do Repórter Record, que foi ao ar na noite do último domingo.Exibido entre 22h14 e 23h06, sem intervalos comerciais, o programa de Roberto Cabrini mostrou o desfecho do maior assalto a banco do Brasil e marcou 13 pontos de média e se isolou na vice-liderança.Na faixa em questão, a Globo liderou com folga e marcou 20 pontos. O SBT, com a exibição do Domingo Legal, Telesena e Oito e Meia no Cinema ficou empatado com a RedeTV!, que exibia o Pânico na TV e Dr.Hollywood com 11 pontos.

ESTREOU NA VICE-LIDERANÇA

"KYLE" MARCA BEM NO DOMINGO!!!!
A estreia de Kyle, que substituiu Smallville no início da tarde do último domingo (03), rendeu ótimos índices de audiência para o SBT.A série americana foi exibida entre 12h09 e 13h14 e atingiu a vice-liderança isolada, com 7,5 pontos de média. A Record, com a exibição do Record Kids e Show do Tom, marcou 5 pontos e a Globo, com o Esporte Espetacular e A Turma do Didi obteve 12.

GUGU NA VICE-LIDERANÇA COM FOLGA

GUGU VENCE FACILMENTE A CONCORRÊNCIA
Neste fim de semana, o "Domingo Legal" marcou 14 pontos e atingiu picos de 20 pontos e, em vários momentos, empatou com a Globo. Os melhores resultados apareceram durante o quadro "Construindo um Sonho", que ontem não apostou na reforma de uma casa, mas em um caminhão. O "Domingo Legal" também dedicou um bom espaço para o "De Volta para Minha Terra".

FUTEBOL DERRUBA A AUDIENCIA DA RECORD E SBT

ELIANA E SILVIO SANTOS PERDEM A SEGUNDA POSIÇAO
A exibição da partida final do Campeonato Paulista levantou os índices de audiência da Bandeirantes na tarde do último domingo.Os índices da partida final entre Corinthians e Santos foram tão expressivos que venceram o Tudo é Possível, de Eliana, e o Programa Silvio Santos que começaram cerca de 2 horas antes do início da partida.Entre 13h48 e 17h40, horário de exibição do Tudo é Possível, a Band marcou 8 pontos de média. Eliana apareceu em terceiro lugar, com 7 pontos, e o SBT em quarto, com 6.Já entre 13h58 e 18h21, quando foi ao ar o Programa Silvio Santos, a Band também foi vice-líder com 8 pontos. A Record apareceu na vice-liderança com 6,5 pontos e o SBT em quarto lugar, com 5,7.(

 
© 2007 Template feito por Templates para Você