terça-feira, 5 de maio de 2009

CASOS DE FAMILIA CAI 4, MAIS MANTEN VICE-LIDERANÇA

CASOS DE FAMILIA PERDE AUDIENCIA EM RELAÇAO A ESTREIA
A nova etapa do programa começou nesta segunda-feira (4) e cravou 8 pontos de média com pico de 10. Em seu segundo dia, o novo Casos de Família registrou 5 pontos de média com pico de 7 no horário das 16h30 às 17h29.
No mesmo período, a Band marcou 4 pontos, ficando em terceiro lugar e a Record registrou apenas 3 ocupando a quarta posição no ranking. Apesar da queda nos índices, o programa conseguiu superar a concorrência no horário deixando o SBT mais uma vez em segundo lugar no Ibope.

BAND COM BAIXOS INDICES MATUTINOS!!!

EVANGELICOS DERROTA BAND

Mesmo com a estreias de novos jornais, de acordo com dados do Ibope, a Band segue atrás da RedeTV!. Pela manhã, a pregação matinal do evangélico Valdemiro Santiago, na RedeTV!, tem conseguido superar a audiência do "Primeiro Jornal", da Band. na semana passada Valdemiro obteve média de até 1,4 ponto, enquanto a Band não consegue ultrapassar a barreira dos 0,6.Nem mesmo o “SP Acontece” com Datena e o novo “Dia Dia” conseguem ultrapassar a marca de 1 ponto.

BOMBA: IBOPE NACIONAL DA RECORD DIMINUI!!!!

RECORD DIMINUI SEUS ÍNDICES!!!
E SERÁ QUE ESTA PERTO DA LIDERANÇA?

De acordo com dados do ibope nacional, a Rede Record segue na vice-liderança, mas diminui a diferença com o SBT. A Record caiu de 8 para 7 pontos entre março e abril; a Globo subiu de 19 para 20 pontos; e o SBT registrou melhora, passando de 5 para 6 pontos em abril. A Band, que ocupa a quarta colocação manteve uma média de 3 pontos.

DATENA PEDE AO PUBLICO!!!!!

DATENA PEDE AJUDA!!!!

Sempre irreverente e sem medir suas palavras, José Luiz Datena novamente usou o Brasil Urgente para disparar indiretas para seus concorrentes. O último caso ocorreu na edição desta segunda-feira (04), dia da estreia do novo Programa do Ratinho, no SBT.Em determinado momento, Datena interrompeu sua conversa e disse que teria que ir para o intervalo, afinal sua emissora não era a do Baú. Uma alusão quase que direta ao novo programa do SBT, que na estreia seguiu sem intervalos comerciais.Datena também recorreu aos seus telespectadores e restaurou uma velha tática que usava para medir sua audiência de forma paralela aos resultados oficiais do Ibope. Com auxílio do helicóptero da Bandeirantes, o apresentador pediu que seus telespectadores acendessem e apagassem as luzes de suas casas.Na média do Programa do Ratinho, o SBT se saiu vitorioso com 9 pontos de média. Venceu a Record, que exibia o SP Record que rendeu 6 pontos e a Bandeirantes, que marcava 5.

DECEPCIONOU A REDE RECORD

QUEDA LIVRE PARA ''A LEI E O CRIME"
A terça-feira será de análises dos números da série "A Lei e o Crime", que ontem perdeu 04 pontos na região metropolitana de São Paulo em relação à semana passada. Hoje pela manhã alguns culpavam "Poder Paralelo", uma vez que a novela fechou a segunda-feira com 10 pontos de média.

IBOPE DESTA SEGUNDA- FEIRA

GIRO PELO IBOPE DA TV
Senhora do destino – 19
Malhação - 22
Paraíso - 25
Caras & bocas - 30
Caminho das Índias – 41
Promessas de Amor – 9
Poder Paralelo – 10
Revelação – 4
Dona Beija – 3
Mais voce-6
Cqc-4
Programa da hebe- 4
A lei e o crime- 8

NOVA GRADE DO SBT ESTA DANDO CERTO!!!

CORY ESTREIA NA VICE-LIDERANÇA
A estreia de Cory na Casa Branca rendeu ótimos índices de audiência para o SBT e reconquistou a vice-liderança em seus dois horários.O primeiro episódio, que foi ao ar entre 14h15 e 14h48, marcou 6 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A Record, que exibia o Balanço Geral e o Programa da Tarde, marcou 5 pontos. A Globo, com o Vídeo Show e Senhora do Destino, fechou com 13 pontos.Já a reprise, que foi ao ar entre 19h00 e 19h27 também conquistou a vice-liderança, porém não isolada. Nessa faixa, o SBT marcou 9 pontos de média e empatou com a Record, que exibia o SP Record. A Globo, com a exibição do SPTV 2ª Edição e de Caras e Bocas, fechou com 28 pontos.

NOVELAS DA GLOBO SOBEM NO IBOPE!!!

NOVELAS SOBEM NESTA SEGUNDA

Na faixa vespertinha, Senhora do Destino, que foi exibida entre 14h35 e 16h15, segue em alta e fechou com 19 pontos de média. O SBT veio em segundo lugar, e a Record em terceiro. No final da tarde, Malhação também marcou bons índices. Exibida entre 17h46 e 18h17, o folhetim adolescente cravou 22 pontos de média. Nessa faixa, SBT e Record dividiram a segunda colocação. Já no início do horário nobre, Paraíso fechou com 25 pontos de média. O remake de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar entre 18h17 e 19h03, faixa que a Record ficou em segundo lugar e o SBT em terceiro.Na sequência, Caras & Bocas garantiu uma ótima marca. A trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar entre 19h24 e 20h14, marcou 30 pontos de média deixando a Globo em primeiro lugar absoluto.Por fim, Caminho das Índias também atingiu uma grande audiência. Foram 41 pontos de média, um dos índices mais altos desde sua estreia em janeiro. Entre 20h55 e 22h15, a Record, com a exibição do Jornal da Record, Promessas de Amor e Poder Paralelo, marcou 10 pontos. Já o SBT, com o Programa Hebe e SBT Brasil, fechou com 3.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você