segunda-feira, 11 de maio de 2009

NOTICIAS DA REDE TV!!!

A ANTIGA APOSTA DA TV

A RedeTV! aumentou o tempo de exibição voltado para desenhos animados na sua grade. A partir desta terça-feira (12), às 18h, o "TV Kids" exibirá "Pokemón", "Ryukendo" e "Chaotic". Durante as manhãs, apenas "Pokemón" e "Chaotic". Os desenhos animados substituem o telejornal "Notícias das Sete" que.Na última quarta-feira (6), o telejornal havia registrado 1,5 ponto de média, enquanto os desenhos tiveram 3,2 pontos

A ESTREIA DE MANHA MAIOR

Nesta segunda (11/05), a Rede TV! estreou a revista eletrônica “Manhã Maior”, que substituiu o “Bom Dia Mulher”. De acordo com dados preliminares, a atração apresentada por Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima marcou uma média de 1 ponto, empatando com a Band. No horário das 9h às 12h, assim ficaram as médias:
Globo 7
Record 6,5
SBT 6
Band e RedeTV! 1

GIRO PELO IBOPE DESTE DOMINGO

IBOPE E NO REDE NEWS
Tudo é possivel- 8
Programa silvio santos- 8
Fantatico- 23
Domingao do fautao- 20
Futebol(Globo)- 21
Domingo espetacular- 12
Panico na tv- 11
Dr Hollywood- 4

NAO É NOVIDADE, MAIS UM NOVO EMPATE !!!!!!

SILVIO SANTOS E ELIANA MARCAM 8
Mais um empate técnico no domingo o programa silvio santos e o programa tudo é possível dividem a vice-liderança marcando otimos índices para as emissoras, foram 8 a 8 para o sbt e rede record.

JORNALISMO NESTE DOMINGO

A equipe da revista eletrônica busca pautas diferenciadas para os últimos blocos. O "Domingo Espetacular" ficou com 12 pontos.

A revista eletrônica da Globo abordou os sintomas e consequências da meningite em bebês tendo como ponto de partida a doença do filho da cantora Claudia Leitte.Marcando 23 de média para rede globo.

O "Repórter Record" perdeu um ponto se comparado com o índice da semana passada e abordou neste domingo as crianças que já estão envolvidas com a criminalidade.Marcou 12 de média.

PÂNICO NA TV,COM ÌNDICES FORA DO PATAMAR DA REDE TV!!!

PÂNICO MAIS UMA VEZ MARCA 11 DE MÈDIA

O "Pânico na TV" fez brincadeiras com o "Dia das Mães", mostrou Sabrina Satto ao lado do ator Rugh Jackam e a movimentação na festa do Campeonato Paulista. O quadro "Impostor" teve como alvo a ex-BBB Priscila durante lançamento da revista com seu ensaio fotográfico. Os dados preliminares indicam picos de 14 pontos."Pânico na TV" fechou esse domingo com 11 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você