sexta-feira, 15 de maio de 2009

REDE RECORD DECIDE BANIR SENAS DE SEXO E PALAVRÔES

A GLOBO PODIA FAZER O MESMO!!!!!!
A reunião entre a alta cúpula da Record para discutir os cortes de Poder Paralelo já foi feita com Lauro César Muniz, Ignácio Coqueiro, autor e diretor da novela respectivamente, e novas diretrizes já estão sendo seguidas.Segundo a coluna Outro Canal, Hiran Silveira, que responde pelo departamento de teledramaturgia da Record, informou que a dupla não deverá mais escrever - ou dirigir - cenas em que apareçam coxas, partes de seios, glúteos e movimentos que sugiram toques abaixo da cintura. Palavrões descontextualizados também estão banidos.Na reunião, Coqueiro e Muniz também foram avisados que as cenas continuarão sendo cortadas, por mais que hajam protestos. Um dos principais exemplos dos cortes esteve no capítulo em que Patrícia França tirava a virgindade de um rapaz mais novo, interpretado por Guilherme Boury. Houve inúmeros cortes.Já em relação às cenas de violência, a Record manteve a mesma opinião que tinha no início da novela e não está fazendo restrição alguma.

COLUNA- DESTAQUE DESTA QUINTA-FEIRA

*HOJE EM DIA LIDERA POR QUASE 1 HORA
*A PRAÇA É NOSSA DEIXA REDE RECORD EM TERCEIRO

O programa “Hoje em Dia” garantiu o primeiro lugar nos índices de audiência durante 56 minutos na última quinta-feira (14/05). A atração apresentada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 6 pontos de média, 10 de pico e 21% de participação.
Nesta quinta, 14 de maio, Carlos Alberto de Nóbrega e os personagens de A Praça é Nossa conquistaram a vice-liderança isolada durante sua exibição no horário nobre, das 20h20 às 21h32. O programa obteve média de 9 pontos (com picos de 10), contra 8 da terceira colocada e 33 da primeira.

RATINHO VOLTA A SUBIR NO IBOPE

RATINHO MELHOROU EM RELAÇAO A ULTIMA QUARTA

O "Programa do Ratinho" registrou crescimento nos seus índices de audiência desta quinta-feira, dia 14 de maio. O programa comandado pelo jornalista Carlos Massa aos poucos está voltando ao seu formato original de anos atrás. O público está gostando.Segundo dados preliminares, a atração do SBT registrou 6 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h30 às 18h30.

AUDIENCIA DESTA QUINTA-FEIRA

VEJA O IBOPE DA TV NO REDE NEWS
Mais voce- 7
Paraiso- 23
Caras e bocas- 26
Caminho das indias-
A Grande familia- 32 39
A Praça é nossa- 9
Hoje em dia- 6
Dona beija- 6
Poder paralelo-
Força tarefa- 20
Brasil urgente- 6
O aprendiz- 11


NOVA ESTRATEGIA!!!!

SBT PODE DAR PREMIOS DE HORA EM HORA
Possivelmente já a partir da próxima semana, o SBT deve lançar uma nova campanha, que vai distribuir prêmios, de hora em hora, durante toda a sua programação.Os maiores sorteios, como carros e motos, serão realizados no Programa do Ratinho.

NOVO PROGRAMA?

REDE GLOBO PODE ESTREAR NOVO PROGRAMA

Conforme já havíamos informado, Fernanda Lima pode ganhar um programa na Rede Globo, que já tem até título provisório: “Programa da Noite”, inaugurando a terceira linha de shows das quintas (um novo horário antes do "Jornal da Globo").A direção será de Ricardo Waddington e a atração será uma mistura de talk-show com game-show centrado nas diferenças entre os sexos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você