segunda-feira, 18 de maio de 2009

SUPERNANNY E SHOW DA GENTE COM BOA MÈDIA!!!

MARCAM OTIMA AUDIÊNCIA NESTE SÁBADO DIA 16/05/2009

Supernanny e show da gente marcam ótimo ibope neste sábado. Show da gente consegue segurar os bons índices da semana passada e marca 7 de média para o sbt. Supernanny pelo contrario arrebenta e marca 11 de média com a estreia da 6ª temporada, garantido a vice-liderança absoluta para o sbt com altos índices.

GUERRA= SILVIO SANTOS LEVA MELHOR

GUERRA DOS DOMINGOS DA TV BRASILEIRA

A guerra pela vice-liderança na tarde deste domingo foi bastante acirrada,com baixos índices do futebol, o tudo é possivel e programa silvio santos cresceram respectivamente no ibope, silvou marcou 10 de média conta 9 da Eliana com o tudo é possivel..

SERIE CRESCEU 47% NA AUDIENCIA!!!!

É VICE-LIDER PARA O SBT!!!!

Uma das séries mais aclamadas e esperadas pelos telespectadores brasileiros, Kyle, que estreou no SBT em 3 de maio, registrou um acréscimo de 47% na audiência deste domingo, 17, em comparação com o domingo anterior. Na média, a série exibida das 12h10 às 13h14 marcou 6 pontos com pico de 7, o que garantiu a vice-liderança para o SBT. No mesmo período, a primeira colocada registrou 13 pontos.

SINAL POSITIVO NESTE DOMINGO

REPORTE RECORD CONQUISTA VICE-LIDERANÇA

O programa jornalístico especializado em matérias investigativas comandado por Roberto Cabrini novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.Exibido na noite do último domingo (17/05) o Repórter Record marcou 12 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico.O programa revelou a nova rota do contrabando. Durante quatro semanas, o jornalista Roberto Cabrini esteve na divisa com o Paraguai para investigar como contrabandistas trocaram Foz do Iguaçu/PR pela antes pacata Guairá/PR como porta de entrada para produtos importados.

SBT SE RECUPERANDO?

EMPATE NO SABADO 6X6

O desempenho do SBT no fim de semana será um dos principais assuntos nesta segunda-feira entre os executivos da Anhanguera e Barra Funda. E segundo José Armando Vanucci no sábado, mais uma vez, houve um empate na média/dia entre a Record e SBT, um resultado que é comemorado de um lado e que traz preocupação no outro. A emissora de Silvio Santos foi muito bem no período da tarde e início da noite, com 07 pontos para o "Show da Gente" (que ficou na vice-liderança) e 10 de média para o 'Supernanny", reality show que estreou no sábado sua 6ª temporada. Já à noite, com as novelas, deixou a desejar. A Record, à tarde, não foi bem com filme, mas ganhou pontos com o "Melhor do Brasil", manteve índices com as novelas e perdeu um pouco com "Louca Família". O seriado de Tom Cavalcanti fechou com 07 pontos de média e foi prejudicado porque entra no ar muito tarde, avançando na madrugada

PÂNICO NA TV O SUCESSO DA REDE TV

PÂNICO NA TV MARCA 10 DE MÈDIA

O humorístico "Pânico na TV" mantém a tendência de alta e fechou o domingo com dois dígitos na média. O programa apostou mais uma vez nos acontecimentos do fim de semana e mostrou a "passeata dos solteiros". Nos primeiros 15 minutos, o "Pânico na TV" relembrou a campanha "autoriza Silvio", uma das mais marcantes destes 5 anos."Pânico na TV" de ontem marcou 10 pontos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você