quinta-feira, 4 de junho de 2009

A ARMA CONTRA A CONCORRENCIA!!!!

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA!!!!
O sigilo sempre foi a arma utilizada para o SBT atacar suas concorrentes e surpreender o telespectador com novos projetos e mais do que nunca é algo obrigatório entre os executivos da emissora. Silvio Santos já tem uma grade desenhada para entrar no ar entre junho e julho, mas apenas alguns profissionais conhecem detalhes dos programas escolhidos pelo apresentador. Os levantamentos que circulam nas reuniões realizadas na Anhanguera apontam para uma tendência de crescimento do SBT e um período de estagnação na teledramaturgia da Record e, portanto, esse será um dos alvos do ataque. As novas chamadas de "Vende-se um Véu de Noiva" foram realizadas a partir desses estudos e dizem que a novela de Janete Clair é muito melhor do que as da concorrente.

DIA DIA MARCA AUDIENCIA RECORDE PARA BAND

DIA A DIA VAI MUITO BEM!!!
O Dia Dia, revista eletrônica que a Bandeirantes exibe pelas manhãs, registrou uma audiência histórica na última terça-feira.
Exibido entre 08h00 e 11h28, a atração marcou 3 pontos de média e se isolou na quarta colocação

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA QUARTA-FEIRA

AUDIENCIA DA TV E NO REDE NEWS>>>>
REDE GLOBO
Mais voce- 7
Paraiso- 26
Caras e bocas- 31
Caminhos das indias- 42
Futebol-32
Senhora do destino - 21
Malhação - 23

REDE RECORD
A Fazenda- 13
Promessa de amor- 11
Hoje em dia- 6
Poder paralelo- 9
Fala brasil- 7

SBT/BAND
Casos de família - 4
Programa do Ratinho - 5
Astros - 7
Revelação - 4
Bona Beija - 4
Futebol- 7
Brasil urgente- 7

QUE BOLADADA!!!!

REDE RECORD PAGA BEM!!!!
A Record ofereceu um salário de R$ 35 mil por mês a cada participante do reality “A fazenda”. Só Dado Dolabella, que é considerado a grande estrela do programa, estaria embolsando mais, R$ 50 mil.Mesmo com esse salário, não foi fácil fechar o elenco de “A fazenda”. Preta Gil, Sheila Carvalho, Popó e Latino estão entre as várias pessoas que foram convidadas e disseram que não.

MARCOU MUITO BEM NETA QUARTA

FUTEBOL DA REDE GLOBO!!!!
Segundo dados preliminares, o jogo transmitido pela TV Globo registrou comemorados 32 pontos de média durante o seu tempo de exibição. O mais curioso é que a Band exibia a mesma partida e registrou apenas 7 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você