quarta-feira, 10 de junho de 2009

TOP 5 DAS EMISSORAS DE TV DESTA SEMANA!!!!

TOP 5 DA TV BRASILEIRA!!!!


ORNAL DA BAND 6
UMA ESCOLINHA M LOUCA 5
JORNAL DO RIO 5
BRASIL URGENTE 5

CQC- 4

SESSAO DAS 10 NOT 3
O PANTERA NOT 2
BALANCO ESPORTIVO NOT 1
MARIMAR 1
CNT JORNAL 1

NOVELA III - CAMINHO DAS INDIAS 38
ZORRA TOTAL 32
JORNAL NACIONAL 32
CASSETA E PLANETA 31
FUTEBOL QA - VASCO X CORINTHIANS 31

REPORTER RECORD DM 17
NOVELA 3 - PODER PARALELO 16
REALITY SHOW 14
A LEI E O CRIME 14
NOVELA 2 - PROMESSAS DE AMOR 14

PANICO REPRISE 6
PANICO NA TV 5
SUPERPOP 3
DR HOLLYWOOD NOT 3
TV KIDS NOT 2

PROGRAMA SILVIO SANTOS 12
DOMINGO LEGAL PSS 12
AS VISOES DA RAVEN VES 10
SUPER NANNY 6 TEMP 9
SHOW DA GENTE 9

GUERRA DOS REALITYS SHOW

"A FAZENDA" E " BIG BROTHER BRASIL"!!!!

A Record acabou de estrear a primeira edição do reality show rural A Fazenda e já está pensando numa segunda temporada do programa, mesmo com a audiência abaixo da esperada, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.A emissora do bispo Edir Macedo já teria até um elenco de artistas formado para a nova fase do reality. A estréia deve acontecer entre o final de 2009 e começo de 2010, quando a Globo costuma exibir o Big Brother Brasil.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA TERÇA-FEIRA

AUDIENCIA DA TV

SBT/BAND
Programa do Ratinho - 4
Esquadrão da moda - 6
Revelação - 6
Dona Beija - 5

REDE RECORD
Hoje em dia - 7
A fazenda - 9
Promessas de amor - 7
Poder paralelo - 10

REDE GLOBO
Mais você - 8
Senhora do destino - 20
Malhação - 21
Paraíso - 26
Caras & bocas - 31
Caminho das Índias - 42
Casseta & planeta - 26
Toma lá da cá - 21


IBOPE DIFERENTE DE SAO PAULO
REVELAÇAO MARCA VICE-LIDERANÇA
A novela “Revelação”, do SBT, conquistou a vice-liderança nos índices de audiência no mês de maio. A trama de Íris Abravanel registrou sete pontos de média.

NOVELA: GUGU E REDE RECORD!!!

SERÁ GUGU VAI MESMO!!!!
Segundo Flávio Ricco aquela história da Record não querer contratar ninguém do SBT não existe. Ou, pelo menos, não existe mais. Depois da Ana Paula Padrão, agora é a vez de Gugu Liberato. Tudo certo para a sua contratação. Gugu deve receber R$ 3 milhões por mês e poderá levar boa parte da sua atual equipe de produção, que será paga pela emissora. Contrato de oito anos.Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida.Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu.Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra.Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem.O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.

PROGRAMA DO RATINHO REGISTRA QUEDA NO IBOPE

RATINHO MARCA 4 PARA O SBT
O "Programa do Ratinho" registrou baixos índices de audiência nesta terça-feira, dia 09 de junho.Segundo dados preliminares, a atração do SBT registrou apenas lamentáveis 4 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h30 às 18h29..O programa ficou em terceiro lugar empatado com a Record e o Datena garatiu vice isolada com 6 pontos.Nesta terça Ratinho abordou o caso de anorexia no programa,e também teve "Ratinho Online",";Últimas do Xaropinho" e teve link ao vivo sobre a manisfesto dos estudantes da USP.

PARTICIPAÇAO ESPECIAL!!!

CASSETA E PLANETA MARCA 26
A banda McFly vem dando o ar da graça em programas da Rede Globo . Nesta terça-feira, 9 de junho, foi a vez dos rapazes participarem do "Casseta e Planeta Urgente".Segundo dados preliminares, o humorístico da TV Globo registrou 26 pontos de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você