domingo, 14 de junho de 2009

"O MELHOR DO BRASIL" SOBE NA AUDIENCIA!!!!

"O MELHOR DO BRASIL" COM PICOS DE 14
O programa "O Melhor do Brasil" registrou crescimento nos seus índices de audiência deste sábado, dia 13 de junho. A atração da Record recebeu Kelly Key no quadro "Foras e Furos". A cantora assistiu a vários esquetes de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e ela terá que desvendar como termina a situação.Segundo dados preliminares, o programa de auditório comandado por Rodrigo Faro registrou 11 pontos de média e 14 de pico.

SILVIO SANTOS RECLAMA DOS GASTOS DE "VENDE-SE UM VÈU DE NOIVA"

SILVIO RECLAMA DOS GASTOS DE NOVA NOVELA
Silvio Santos ficou um pouco incomodado com os valores investidos nos cenários e objetos de cena da novela "Vende-se um véu de noiva".Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, encontrou, entre outras coisas, um bar quase de verdade. Silvio Santos achou que gastaram demais.

BOMBA: "PROMESSA DE AMOR" PODE SAIR MAIS CEDO DO AR!!!!

A NOVELA QUE SÒ VEM CAINDO!!!!
Conforme o blog Curtas & Quentes já havia informado, a terceira fase da novela Os Mutantes, Promessas de Amor, pode acabar dois meses antes do programado.Thiago Santiago, autor da novela, afirmou que a trama deve se encerrar em agosto e não mais em setembro ou outubro, como era previsto. "Não estou satisfeito com a audiência", disse ele. A primeira fase de Os Mutantes teve picos de 22 pontos na audiência. A segunda ficou com média de 13 pontos. Reformulada para parecer um pouco mais realista, a terceira fase chega a dar entre 9 e 11 pontos. Para atrair o interesse do público juvenil, Santiago voltou a inserir mutantes e seres com superpoderes no enredo. A trama deve ser substituída por "Bela, a feia".

"A FAZENDA" REGISTRA PICOS DE 17 NO SÁBADO

"A FAZENDA" VAI MUITO BEM
O reality show "A Fazenda" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 13 de junho. Os dois peões, Dado e Theo, brigaram por causa de uma mensagem feita com toras de lenha e deixada no gramado. "O cara é muito egoísta! Seu vacilão!", retrucava Dado sem parar. E o cantor foi irritando Theo, que não se segurou. "O Brasil tá vendo, moleque!", disparou o ator gaúcho.A Fazenda fechou com 12 de média com picos de 17.

REDE RECORD QUER "A FAZENDA" 24 HORAS POR DIA

REDE RECORD PODE FECHAR PARCERIA COM NET E TVA
A boa audiência de A Fazenda, que já registrou picos de 19 pontos na última quarta-feira, está motivando os executivos da Record a negociar um canal de transmissão 24 horas com as operadoras NET e TVA, segundo informações do jornal Agora.Apesar de ser nos mesmos moldes de Casa dos Artistas e Big Brother Brasil, o programa da Record é o único do gênero que não tem um canal próprio.Se a idéia funcionar, os assinantes das operadoras devem pagar uma taxa para conseguir assistir ao programa

DANIELA ABRAVANEL DISPARA CONTRA A REDE RECORD!!!

NOVELA GUGU E RECORD
Daniela Abravanel, filha de Silvio Santos, escreveu em seu microblog que a oferta de R$ 3 milhões mensais que a Record fez a Gugu é "indecente"."Com o dinheiro dos outros, é fácil fazer propostas indecentes", alfineta. Daniela também deu a entender que o SBT não desistiu de Gugu e Silvio Santos tem uma "carta na manga" para poder mantê-lo na emissora."Quando surge algo fora dos padrões, a intenção é causar impacto", dispara.O contrato de Gugu com o SBT se encerra em março do ano que vem. Se a Record quiser contratá-lo antes deste período, terá que desembolsar R$ 15 milhões de multa.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você