quinta-feira, 18 de junho de 2009

MEGA DESTAQUE DO DIA!!!!

''A FAZENDA'' MARCA RECORDE NA RECORD!!!!

SÃO PAULO
A Fazenda” bateu seu recorde de audiência no Ibope da Grande São Paulo na última quarta-feira (17/06). O reality conquistou 17 pontos de média, 22 de pico e 24% de participação. Theo, Miro e Jonathan agora enfrentam o temido “Tá na Roça”.
RIO DE JANEIRO
“A Fazenda” bateu seu recorde de audiência na última quarta-feira (17/06). O reality da Record registrou 21 pontos de média, 25 de pico e 32% de participação nos índices do Rio de Janeiro.

ESTE ANO NÃO VAI TER NOVA TEMPORADA!!!!

SÓ BOATOS!!!!
Desmentindo os boatos que circularam pela imprensa nos últimos dias, "A Fazenda" não terá uma nova temporada neste ano na Record. Embora registre altos índices de audiência e tenha aumentado a repercussão da emissora, tal hipótese não existe.Segundo a coluna Canal 1, a alta cúpula da emissora de Edir Macedo sequer teria discutido a probabilidade de uma nova versão do formato para tão cedo.

NOVELA:O BRASIL QUE SABER VAI OU NAO VAI GUGU!!!

GUGU NO SBT, O GUGU NA RECORD?

Vamos continuar batendo na mesma tecla, porque não é possível sair do assunto Gugu Liberato.Na terça-feira, por 3 ou 4 vezes, Silvio Santos convocou o diretor do "Domingo Legal", Homero Salles, para conversar em seu camarim. Segundo se informa, foram feitas propostas para que o profissional, independentemente da saída de Gugu para a Record, permanecesse no SBT. A cada reunião, dizem, o dinheiro subia um pouquinho.Na verdade, Gugu e Homero, além de trabalharem juntos, são amigos de muito tempo.Hoje promete ser um dia decisivo em todo este caso. O SBT tinha 5 dias úteis para se manifestar, a partir do instante em que recebeu a notificação do dr. Salvador Regina, advogado de Gugu Liberato. Este prazo se esgota amanhã.Guilherme Stoliar, que estava no exterior, foi chamado às pressas ao Brasil para participar de uma reunião de diretoria, nesta quinta-feira, na Anhanguera. Um bate-volta. Guilherme deve viajar quase que imediatamente para Vancouver, mas antes disso poderá ser o porta-voz da resposta a Gugu. Entende-se que Silvio Santos jamais se prestaria a isto.Por outro lado, há um aspecto que ainda deve ser considerado e pode ser decisivo em todo este quadro, que é o fato do SBT ter diminuído o salário de todos os seus artistas mais importantes, como Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega. Como esta emissora poderá, nesta altura do campeonato, cobrir a oferta da Record e, ao contrário de todos os outros, reajustar o contrato do Gugu?

GIRO PELO IBOPE DA TV!!!!!

REDE GLOBO
Mais Você - 7
Senhora do Destino - 22
Malhação - 24
Paraíso - 29 (Recorde)
Caras & Bocas - 32
Caminho das Índias - 42
Futebol (Corinthians x Internacional) - 34
Placar da Rodada - 27

REDE RECORD
Hoje em Dia - 6
Promessas de Amor - 10
A Fazenda - 17 (Recorde)

SBT/BAND
Astros - 7
Vende-se Um Véu de Noiva - 6
Dona Beija - 5
Dia Dia - 1
Futebol (Espanha X Iraque) - 5,2
Futebol (Corinthians x Internacional) - 6

DESTAQUE E DESASTRE DA TV!!!!

NOVELAS DECEPCIONAM REDE RECORD!!!
A novela "Mutantes - Promessas de Amor" registrou baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 17 de junho. A trama é a terceira novela da trilogia telenovela Caminhos do Coração. No entanto, nesta temporada, o principal foco é o realismo, mas sem deixar de lado o realismo fantástico.Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Tiago Santiago registrou 10 pontos de média e 12 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

PARAISO BATE RECORDE DE AUDIENCIA
A novela "Paraíso" bateu recorde de audiência na TV Globo nesta quarta-feira, dia 17 de junho. De acordo com dados consolidados de audiência, a trama adapta por Edmara Barbosa registrou uma média de 29 pontos com pico de 32.No capitulo desta quarta Irmã Matilde tentou consolar Zeca, que não se conforma por não ser recebido por Maria Rita. Maria Rita se desesperou e chorou ao ver Zeca sair do convento. Maria Rita diz a Irmã Matilde que sua mãe atormentaria sua vida e a de Zeca, caso os dois se casassem.

QUAL È A MELHOR NOVELA DA ATUALIDADE!!!

NA ENQUETE DO REDE NEWS O PUBLICOU VOTOU!!!
NO TOTAL DE 167 VOTOS..
O PUBLICO ESCOLHEU
-CAMINHOS DAS INDIAS- COM 41% DOS VOTOS
2ªPODER PARALELO- 29%
3ªCARAS E BOCAS-20%
4ªREVELAÇAO-19%

MUDANÇA DE HORARIO NA REDE RECORD!!!

NOVOS HORARIOS!!!!
A partir desta quinta-feira, dia 18, as aventuras dos peões em A Fazenda irão ao ar mais tarde na Record, 21h30.O programa que era exibido 20h45, antes de Promessas de Amor, agora vai entrar logo após a novela, que foi antecipada para as 20h30.Poder Paralelo continua no mesmo horário, 22h15, indo ao ar na seqüência de A Fazenda.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você