domingo, 21 de junho de 2009

SABADO: SUPER NANNY MARCA 7, O MELHOR DO BRASIL MANTEM!!!!

IBOPE DO FINAL DE SEMANA!!!!

SUPER NANNY CAI NO IBOPE
No mês de maio, “Super Nanny” registrou médias entre 9 e 10 pontos, mas neste mês de junho, o mesmo não conseguiu segurar a audiência, e oscila entre 6 e 7 pontos. Um exemplo disso, é a audiência que o reality show registrou neste sábado (20). Marcou apenas 7 pontos de média com picos de 9, garantindo a terceira posição. No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada com 10 pontos, e a Globo liderou com 27.

O MELHOR DO BRASIL MANTEM
Segundo os dados prévios, “O Melhor do Brasil” registrou bons índices de audiência neste sábado (20). Com 10 pontos de média e picos de 13, o programa garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 6 pontos e a Globo liderou com 27.

CALDEIRAO DO HUCK MARCA PICOS DE 18
De acordo com dados pré-liminares, ‘Caldeirão do Huck’ garantiu uma média de 14 pontos com pico de 18. Destaque para o quadro ‘SOLETRANDO’ que fez com que o programa subisse na audiência.

HOUSE È SUCESSO NOS EUA!!!

AUDIENCIA DOS EUA!!!!!
Segundo a agência Eurodata TV Worldwide, a série de maior audiência no mundo é House.
A rotina do médico mais mal-humorado da história é seguida por 81,8 milhões de espectadores em 66 países, segundo pesquisa realizada pela Eurodata em 2008.
A série roubou o primeiro lugar na audiência da campeã de 2007, CSI Las Vegas.
Na categoria Comédia, Desperate Housewives bateu pelo segundo ano consecutivo os seriados Monk e Ugly Betty, com 65,6 milhões de espectadores..

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS NESTA SEMANA!!!

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS !!!!!

Caminhos das índias- 40
Cara e bocas- 30
Paraíso- 26
Senhora do destino- 21
Malhaçao- 22
Dona beija- 5
Vende-se um véu de noiva- 5
Poder paralelo- 10
Promessa de amor- 9
As novelas do sbt continua na mesma com 5 pontos de media. A Reprise de senhora do destino continua muito bem com média de 21, bem perto das novas novelas da globo, malhaçao e paraíso.E as novelas da rede recorde continuam com baixa audiência..

 
© 2007 Template feito por Templates para Você