quinta-feira, 25 de junho de 2009

SUPER BOMBA GUGU ASSINA COM A REDE RECORD!!!!

CONFIRMADO GUGU ASSINA COM A REDE RECORD!!!!

De acordo com a Record, Gugu só deixará o canal no final do seu contrato com o SBT, em março de 2010.
O salário de Gugu será de R$ 3 milhões, e o apresentador terá um programa aos domingos e um durante a semana. O apresentador esteve na tarde de ontem, 24, visitando os estúdios da Record. Ele foi recebido pelos diretores do canal e chegou a tirar fotos com Tom Cavalcante.
Confira o comunicado:
A Record tem o prazer de informar a contratação do apresentador Augusto Liberato.Gugu assina contrato às 16h30 desta quinta-feira (25/06).O apresentador traz sua experiência e poder de comunicação para avançarmos ainda mais em nossa programação.A Record oferece a Gugu, além de estrutura de produção, a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia.Em nossa programação, Gugu vai apresentar um programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador.

JORNALISMO NESTA QUARTA EM BAIXA!!!

JORNAL DA RECORD E SBT REPORTE REGISTRAM BAIXA AUDIENCIA

Nesta quarta-feria o principal telejornal do país marcou 33 pontos de média para a rede Globo na grande São Paulo. É impressionante a força que o JN tem em todo o Brasil, em alguns estados o Jonral ultrapassa a casa dos 40 pontos de média. A sua principal concorrente na "teoria", marcou ontem com o seu principal telejornal (Jornal da Record) 8 pontos de média.O sbt reporte tambem caiu muito e marcou apenas 3.

GIRO PELO IBOPE DESTA QUARTA-FEIRA!!!

GLOBO
Mais Você - 7
Senhora do Destino - 21
Malhação - 21
Paraíso - 27
Caras & Bocas - 33
Caminho das Índias - 42
Cinema Especial - 29
Jornal nascional- 33

SBT
Astros - 6
Vende-se Um Véu de Noiva - 6
Dona Beija - 5
Sbt reporte- 3
Cinema em casa- 5
Ratinho- 6
Chaves-7

REDE RECORD

Hoje em dia - 7
Promessas de Amor - 8
A Fazenda - 17
Poder Paralelo - 11
Super Tela - 9

"A FAZENDA" MARCA ALTOS PICOS DE 23

"A FAZENDA" VAI MUITO BEM NO "TA NA ROÇA"!!!

O Reality show A Fazenda, da Record, que teve 17 pontos de média no Ibope com picos de 23 com a formação do Tá na Roça. Nesta semana o tá na roça trás, Fábio Arruda, Pedro leornado e Dado Dolabella.
Destaque fica da discurssao ao vivo, de Dado Dolabella e Brito junio sobre um remédio de insónia que da do dolabella nao recebeu para dormi.

Veja tambem o video que esta bombando no you tube.

REDE GLOBO RECUPERA OS INDICES PERDIDOS!!!

REDE GLOBO X REDE RECORD

O aumento da audiência de "Caminho das Índias" tem sido proporcional à queda no Ibope da Record. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (24).Segundo a coluna, no mês de março, a novela da Rede Globo teve média mensal de 37 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), número distante dos 50 pontos que registrava a novela das oito há três anos. Mas no mesmo horário, a Record marcava 13 com "Mutantes".Em abril, "Caminho das Índias" subiu dois pontos (foi para 39) e a Record caiu dois.Para a coluna, a Record tem adotado a tática de exibir "A Fazenda" entre suas novelas para tentar turbinar a audiência, estratégia que estaria funcionando parcialmente. "Promessas de Amor", apresentada antes do reality show, teve queda de audiência, enquanto "Poder Paralelo", que vai ao ar depois, cresceu.

GUGU DAVA LUCRO PARA O SBT!!!!

SBT FATUROU 70 MILHÕES EM 3 ANOS
A Record já tem em mãos um levantamento comercial sobre o que Gugu Liberato poderá representar em termos de faturamento.Nos últimos 3 anos, informa-se, o SBT lucrou cerca de R$ 70 milhões com o "Domingo Legal".Hoje é o fim dessa história. Esgotam-se todos os prazos. Ontem o apresentador visitou os diversos setores da emissora na Barra Funda.Durante o correr do dia, a Record irá distribuir um comunicado oficial. O contrato deverá ser assinado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você