terça-feira, 30 de junho de 2009

GUERRA DA TV, GUERRA DA TV, GUERRA DA TV!!!!

1ªROUND: GLOBO X REDE RECORD

Diferentemente de todas as emissoras abertas do país, a Globo descumpriu ontem uma determinação federal e exibiu fora do horário o pronunciamento do ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin. O discurso do ministro deveria obrigatoriamente ser exibido pelas TV's entre 20h e 21h. A Globo o exibiu por volta das 19h45.A Record pediu formalmente informações sobre o descumprimento junto ao Ministério das Comunicações e à Secretaria de Comunicação Social. Segundo Ooops! apurou, a Record quer que a Globo seja punida, pois acredita que houve "má fé" da emissora.

2ºROUND: SBT X REDE RECORD

Record está comemorando seus índices de audiência. Nesta segunda-feira (29/06), a emissora consolidou a vice-liderança na média dia. Atingiu 8 pontos de audiência de média entre 7h e 0h. O número é o dobro obtido pela emissora que ficou em terceiro lugar, no caso, o SBT. Os índices apresentados são números consolidados e equivalentes a Grande SP, destacando o patamar de audiência sem casa decimal.

NBC LIDERA COM ESPECIAL MICHAEL JACKSON!!!!

NBC LIDERA NOS EUA!!!!
O especial sobre a vida de Michael Jackson, exibido na última sexta-feira (26), garantiu a liderança para NBC no prime-time. Já o piloto de Virtuality fracassou pela Fox.
Confira os números (telespectadores/share%):

-20hFarrah´s Story (reprise) - NBC - 4.620.000 - 5%
Ghost Whisperer (reprise) - CBS - 4.280.000 - 4%22h
-Dateline: Michael Jackson - NBC - 6.560.000 - 3%20/20 - ABC - 6.010.000 - 2%
Numb3rs (reprise) - CBS - 5.160.000 - 1%

GIRO PELO IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!!!

GLOBO
Mais Você - 7
Senhora do Destino - 23
Malhação - 21
Paraíso - 24
Caras & Bocas - 31
Caminho das Índias - 46 (Recorde de Audiência)
Tela Quente - 32

REDE RECORD/BAND

Hoje em dia - 9
A Fazenda - 13
Jornal da Record - 11
Promessas de Amor - 8
Poder Paralelo - 11
CQC - 5

CQC CONTINUA COM 5 DE MÉDIA!!!!

5 DE MÉDIA PARA REDE BAND!!!
humorístico "CQC - Custe o Que Custar" registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 29 de junho.Segundo dados preliminares, o humorístico da Band registrou 5 pontos de média.

ANA PAULA PADRAO ESTREIA NA VICE-LIDERANÇA

JORNAL DA RECORD MARCA 11
A estreia do novo "Jornal da Record", que foi ao ar na última segunda-feira (29), atingiu bons índices de audiência para a Record.Exibido entre 19h50 e 20h40, o noticiário comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas registrou 11 pontos de média com picos de 13, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo liderou com 33 pontos e o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,5.

SECESSO: CAMINHO DAS INDIAS MARCA 46 !!!!

RECORDE DE CAMINHOS DAS INDIAS
Foi registrado na noite da última segunda-feira (29) a maior audiência de "Caminho das Índias" desde sua estreia, em janeiro deste ano. A novela de Glória Perez conquistou 46 pontos de média, índices que garantem quase o triplo da soma das concorrentes no horário.

"VOCÊ SE LEMBRA"

NOVO PROGRAMA DO SBT

Sob o comando de José Américo, o "Você se Lembra?" já tem alguns programas produzidos pelo SBT. A atração estreia na próxima segunda-feira e terá a participação de diversos famosos ao longo de sua temporada.Além do programa de estreia, que contará com o recém contratado Roberto Justus, a emissora já acertou com cantora Kelly Key e o jornalista José Luiz Datena nas próximas edições. Segundo a coluna Canal 1, ambos gravaram nos estúdios do canal de Silvio Santos recentemente. Além deles, Luciana Gimenez pode ser a próxima a comparecer no SBT com o mesmo propósito

 
© 2007 Template feito por Templates para Você