segunda-feira, 6 de julho de 2009

FANTASTICO EXPLODE NO IBOPE, E GUGU EM QUEDA LIVRE!!!!!

NÚMEROS DE DOMINGO BEM LOUCOS!!!!!

-Neste domingo "Fantástico" da rede globo marcou muito bem no ibope, com média de 27 pontos liderança absoluta, pois a audiência começou a crescer depois que parou de confrontar com domingo legal.
-Neste fim de semana, o "Domingo Legal" enfrentou uma quantidade menor de televisores ligados. O programa de Gugu marcou apenas 7 pontos,em primeiro lugar ficou a Globo, com 13 pontos, e em terceiro a Record, com 4,6 pontos.

ESPORTE FANTASTICO UM FIASCO NO IBOPE, E ELIANA MANTEM!!!

REDE RECORD EM SUPER BAIXA!!!!!!!
450_walltep_02_800.jpg image by rslonik
-A última edição do "Tudo é Possível" comandada por Eliana apostou nos quadros tradicionais e não disfarçou os vários cortes realizados pela edição. O programa marcou 7 pontos.
-A estreia do programa "Esporte Fantástico", comandado por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino na Record, rendeu média de 4 pontos de audiência. A atração, que foi ao ar entre 11h40 e 14h15 deste domingo (5), ficou em terceiro lugar na audiência do horário.

SÒ AQUI NO REDE NEWS VOCÊ TEM O MELHOR CONSOLIDADO DA SEMANA!!!!

GIRO PELO IBOPE DO FINAL DE SEMANA!!!

REDE GLOBO
Senhora do Destino - 25
Malhação - 25
Paraíso - 29 (sexta) e 22 (sábado)
Caras & bocas - 32 e 26
Caminho das Índias - 41 e 34
Globo Repórter - 30
Tudo novo de novo - 17
Tv Xuxa - 9
Caldeirão do Huck - 19
Zorra total - 25
Esporte Espetacular - 12
Domingão do Faustão - 19
Fantástico - 27
Jogo Duro - 18

REDE RECORD
Promessas de Amor - 8 (sex)
Poder Paralelo - 9 (sex)
Câmera Record - 10
CSI Las Vegas - 8
O Melhor do Brasil - 9
Show do Tom - 10
50 por 1 - 6
Record Kids - 5
Esporte Fantástico - 4
Tudo é Possivel - 7
Domingo Espetacular - 12
Réporter Record - 12
A Fazenda - 15 (Domingo) 11 (Sábado)
Tela Máxima - 9

SBT/BAND/REDE TV
Dona Beija - 5 (Último Capitulo)
Domingo Legal - 7
Programa Silvio Santos - 10
Dr.Hollywood - 5
Pânico na TV - 9
Pânico na TV (reprise de sexta) - 8
Futebol (Curitiba X São Paulo) - 6

PLANTAO REDE NEWS!!!!!!

NEM NO ULTIMO CAPITULO!!!!
O último capítulo de "Dona Beija", que foi veiculado na noite do último sábado (04), não conquistou bons índices de audiência para o SBT.A reprise da trama de Wilson Aguiar Filho encerrou sua jornada com apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo. A Record, com a exibição do "Show do Tom", conquistou 10,5 pontos. Já a Globo, com o "Zorra Total" e o "Super Cine" garantiu a liderança com 21 pontos.

REDE TV COM NOVOS ANIMES!!!!
Nesta segunda (06), a RedeTV! estreia novos produtos em sua grade de programação. Dentro do bloco TV Kids, às 18h10, além de Pokémon e Ryukendo - já exibidos pela emissora - os telespectadores vão conferir o TWF Federação de Luta Livre de Polegares, Dinossauro Rei e Pokémon Crônicas, os três inéditos em TV aberta.

A FAZENDA REGISTRA PICOS DE LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!!

MIRO È O ELIMINADO DA SEMANA!!!!!

O programa exibido ontem (05/07) marcou 15 pontos de média, 22 de pico e 24% de share, na faixa das 21h40 às 23h40. Domingo foi de dia de eliminação, e quem pegou a estrada de volta para casa foi Miro Moreira. O programa ainda ficou por 29 minutos na liderança e na média geral garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.No sábado, dia 04, o reality show marcou 11 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, na faixa das 21h30 às 22h50. Novamente, A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada no ranking das audiências.

REPORTE RECORD REGISTRA PICOS DE 15 PARA REDE RECORD!!!

VICE-LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!
Neste fim de semana, o "Repórter Record" pegou o gancho do lançamento de filme sobre Jean Charles e contou a história do brasileiro em Londres. Roberto Cabrini fez uma reconstituição dos últimos momentos de Jean Charles, entrevistou autoridades policiais e exibiu depoimentos de amigos. O "Repórter Record" marcou 11 pontos e atingiu picos de 15 pontos.

SBT MANDA COMUNICADO SOBRA A TROCA DE HORARIO DOMINGO LEGAL!!!!

SÍLVIO E GUGU SE REÚNEM!!!!!
Impossível saber de quem partiu a iniciativa, de qualquer maneira, está confirmada uma conversa entre Silvio Santos e Gugu Liberato hoje à tarde, nos camarins do Estúdio 3 da Anhanguera.Para que isto fosse possível, a equipe do "Domingo Legal" foi obrigada a cancelar a gravação de uma externa, que aconteceria durante partes da manhã e tarde desta segunda-feira.Será o primeiro encontro dos dois depois de Gugu Liberato ter assinado com a Record.É possível que, durante a conversa, possa ser discutida a liberação imediata do apresentador, uma vez que a permanência do "Domingo Legal" no ar poderá, na continuidade, trazer prejuízos para ambos os lados. Sempre é importante lembrar que ainda está em vigor um contrato de parceria entre as partes.De toda forma, considerando-se o que já aconteceu no passado, em encontros Silvio - Gugu, pode-se esperar de tudo.A respeito de todo este assunto, ainda há pouco, o SBT soltou um comunicado informando a sua posição sobre a mudança de horário do "Domingo Legal" e a dispensa de Homero Salles, diretor do programa, inclusive acusando-o de aliciar profissionais da emissora.Leia o comunicado na íntegra:
"Gerou polêmica e especulação na mídia a mudança de horário do programa DOMINGO LEGAL, apresentado por Gugu Liberato, que desde 28 de junho último passou a ir ao ar ao meio-dia. Sem fundamento, insinuou-se, inclusive, que a antecipação do horário do programa seria uma retaliação ao apresentador por ter assinado contrato com uma emissora concorrente nove meses antes do final do compromisso firmado com o SBT. A direção do SBT esclarece que a alteração foi motivada exclusivamente por critérios de planejamento e estratégia de programação.Esclarece também o SBT que o contrato com o apresentador prevê flexibilidade no horário da atração. O programa DOMINGO LEGAL deve ter duração de quatro horas e pode ir ao ar entre o meio-dia e a meia-noite dos domingos. Cabe ainda ao SBT o direito de escolha de conteúdo e roteiro comercial do programa, bem como a seleção de profissionais que dirigem e produzem o DOMINGO LEGAL. Assessores pessoais do apresentador, sem vínculo com o SBT, só terão acesso às dependências da emissora mediante autorização da Direção Geral. Usando desta prerrogativa, o SBT afastou um dos assessores, Homero Salles, que, aproveitando-se do "trânsito livre" pelos corredores do SBT, agia em prejuizo à empresa, ao aliciar profissionais para concorrentes".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você