quinta-feira, 9 de julho de 2009

TÀ NA ROCA CHEGA A 20 PONTOS PARA REDE RECORD!!!!

A FAZENDA MARCA BEM!!!!
A formação do Tá na Roça do próximo domingo rendeu altos índices de audiência para a
Record.No horário em que foi ao ar, o reality show cravou média de 17 pontos com pico superior a 20 pontos, conquistando o segundo lugar no Ibope. A Globo no horário liderou com 26 pontos e o SBT ficou em terceiro com 5 pontos.

SHOW DO MILHAO MARCA 6 PONTOS MESMO COM FORTE CONCORRENCIA!!!!

SHOW DO MILHÃO REESTRÉIA BEM!!!!
http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/06/showdomilhao.jpgO SBT voltou a exibir após quase 7 anos fora do ar, o programa Show do Milhão, sucesso no ínicio da década.Exibido no horário das 22h30 às 23h30 o game registrou média de 6 pontos com pico de 8 garantindo a terceira colocação para o SBT. Ainda no horário, a Globo liderou com 25 pontos e a Record ficou em segundo lugar com 19 pontos no Ibope

REDE TV X BAND PARA EXIBIR MULTIPROGRAMAÇAO!!!!

REDE TV X BAND!!!!

Na última segunda-feira (6), a Associação Brasileira dos Radiodifusores (Abra), que representa Band e RedeTV!, entrou com uma ação no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) pedindo autorização para que as emissoras possam exibir a multiprogramação na cidade de São Paulo.As emissoras tentam reverter o artigo 10.3 da Portaria 24/2009, que determina que apenas as emissoras públicas podem exibir a multiprogramação através de quatro canais digitais.Em entrevista ao Portal Imprensa, Frederico Nogueira, vice-presidente da Abra, disse que a escolha do padrão japonês de TV digital foi feita justamente por oferecer maior qualidade técnica ao modelo de multiprogramação. Segundo ele, além de Band e RedeTV!, a Record, a MTV, a TV Gazeta e a Rede Globo já manifestaram interesse em exibir a multiprogramação.

GIRO PELO IBOPE DESTA QUARTA-FEIRA NA TV BRASILEIRA!!!!

GLOBO
Mais você - 7
Bom dia brasil-10
Tv globinho-9
Globo esporte-12
Video show-15
Senhora do destino - 22
Malhação -22
Paraíso - 27
Caras & bocas - 31
Caminho das Índias - 41
Futebol - 25
Som & fúria - 15

SBT/ REDE RECORD
Sbt Reporter - 6
Show do Milhão - 6

A fazenda - 17
Vende-se um Véu de Noiva-5
Poder paralelo- 10

MANHA DA REDE GLOBO, FECHA EM ALTA NESTA QUARTA!!!!


-O "Bom Dia Brasil" foi muito bem nesta quarta-feira em questão de audiência e informação.Segundo dados consolidados, o telejornal comandado por Márcio Gomes e Renata Vasconcellos fechou com uma média de 10 pontos, com picos de até 14 pontos.
-O "Mais Você", programa de Ana Maria Braga, fechou na liderança com 7 ponto
-A "TV Globinho" fechou na liderança isolada nesta quarta-feira. O programa exibido na Rede Globo marco 9 de média.

VIDEO SHOW MARCA BOA AUDIENCIA,GLOBO ESPORTE NA MÈDIA!!!

GLOBO ESPORTE NA MÈDIA!!!
O "Globo Esporte" desta quarta-feira comandado por Tiago Leifert segundo dados consolidados fechou com uma média de 12,5 pontos e picos de 14.
PICOS DE 18 PARA GLOBO!!!!!
Segundo dados consolidados, o programa comandado por André Marques, Geovanna Tominaga, Fiorella Mattheis e Luigi Baricelli o "Vídeo Show" marcou uma média de 15 pontos com picos de 18 nesta quarta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você