domingo, 19 de julho de 2009

TUDO E POSSIVEL REGISTRA MELHOR AUDIENCIA COM SAIDA DE ELIANA!!!!

CRAVOU MEDIA DE 9 PONTOS PARA RECORD!!!!!
Segundo dados preliminares, a atração dominical da Rede Record registrou 9 pontos de média em sua faixa de exibição, das 13h33 às 17h12. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

SILVIO SANTOS NESTE DOMINGO FAZ APELO PARA O PUBLICO VOLTA ASSISTIR NOVELAS DO SBT!!!

SILVIO SANTOS FAZ APELO !!!!!!


Silvio santos faz apelo para publico neste domingo e seu programa,Silvio diz que tinha novelas mexicanas em sua grade que dava 15 e 16 pontos de audiência, mas o contrato acabou. E Diz que já exibiu a novela Revelação de sua esposa que deu 5 pontos de média, e vende-se um véu de noiva de Janete clair,,,,e faz apelo para o publico, dizendo que o publico perdeu o habito de assistir novela do sbt e de outras emissoras, pois ate as da record perderam audiência!!! Silvio tambem diz, que o publico poderia consultar o dados do ibope,e faz apelo para publico continuar assistir as novela da globo as da record e voltarem assistir a dos sbt...E por ultimo afirma que o Brasil e o pais que mais assisti novelas.

A REDE AGRADECE SEUS ACESSOS!!!!!

A REDE NEWS ESTA MUITO FELIZ COM A GRANDE QUANTIDADE DE ACESSOS NO BLOG .
JÁ A MAIS DE 1 ANO NO AR, A REDE NEWS TRAZ AS NOTICIAS SOBRE TV DE UM JEITO DEFERENTE ACESSE E ADICIONE EM SEUS FAVORITO Veja os numeros do blog ibope

2.026
TOTAL TV
1.929AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS
1.421
REDE NEWS
1.204
AUDIÊNCIA E CIA
1.065
COMENTÁRIO VIP
1.048
IBOPES DA TV
1.046
AUDIÊNCIA DA TVE
946
RESUMO DA NOTÍCIA
865
DIVULGAÇÃO DO IBOPE
10º846
REPÓRTER TV

RODA RODA MARCOU BOA AUDIENCIA NESTE DOMINGO!!!!!

RODA RODA DA JEQUITI!!!!
roda a rodaDe acordo com dados prévios que tivemos, a atração que foi exibida pelo SBT neste Domingo(19/17) empatou com a Record no ibope. A Atração garantiu 10 pontos de média. No Rio de Janeiro chegou a líderar com 17 pontos.
Número prévio, podendo sofrer alteração no consolidado.
Fonte: O Canal

PREVIAS DO IBOPE MOSTRA QUE NESTE DOMINGO, O DOMINGO LEGAL NAO MANTEU A VICE!!!!

DOMINGO LEGAL NÃO FOI BEM!!!
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/domingo-legal1.jpgDe acordo com dado prévio exclusivo, o ‘Domingo Legal’ perdeu para a Record e ficou em 3º lugar isolado na audiência. A Prévia númerica do programa apresentado por ‘Celso Portioli’ marcou 7 pontos contra 8 da Record no horário exibido.
Número prévio. Podendo sofrer alteração no consolidado.

Fonte:O Canal

VENDE-SE UM VÈU DE NOIVA PODE MUDAR DE HORARIO NO SBT!!!!

NOVO HORARIO?
sbtshow
Em agosto, a novela Vende-se um véu de noiva pode mudar de horário, com o objetivo de antecipar a linha de shows para às 22h15 e melhorar os índices de audiência da faixa noturna. Mas, antes de tomar essa decisão, os executivos do sbt estão analisando as pesquisas de projeção de audiência.
Fonte:O Canal

IBOPE DESTE DOMINGO!!!!!!

VEJA A GUERRA DO DOMINGO PELA VICE!!!

Domingo legal com altos picos no quadro construindo um sonho ,que mostrou as familias depois de participar do quadro de sucesso.

15:56 :globo: 19.5 :record: 10.2 :sbt: 9.8
15:57 :globo: 19.7 :sbt: 10.0 :record: 9.6
15:58 :globo: 19.8 :sbt: 10.1 :record: 9.9
15:59 :globo: 19.4 :sbt: 10.2 :record: 10,0


No confronto com o Record Kids, mostra no momento de pico empate.
12:24
11 Esporte Espetacular
emosbt9 Domingo Legal
9 Record Kids
:band:3 Band Esporte Clube

MESMO COM MUDANÇA DE HORARIO, ESPORTE FANTASTICO MARCA 4!!!!

BAIXOS INDICES PARA RECORD!!!!
Os baixos índices de audiência das duas primeiras edições do "Esporte Fantástico" foram suficientes para a direção da Record tomar uma decisão radical. A atração, agora apresentada apenas por Mylena Ciribelli, passou a ser exibida no horário entre 08h30 às 10h. E de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", o “Esporte Fantástico” marcou uma média de 4 pontos. No mesmo horário, a Globo manteve a liderança e o SBT continuou na vice. A troca de horário, segundo os executivos da Record, era tirar espectadores do Auto esporte, apresentado pela emissora rival, seguido do Esporte Espetacular, ambos da Globo.

SUPER NANNY NA VICE-LIDERANÇA COM PICOS DE 9 PARA O SBT!!!!

EMPATE COM A REDE RECORD!!!!!
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/super_nanny_061021.jpgSegundo dados preliminarees, o reality-show Super Nanny, exibido ontem pelo SBT, registrou 7 pontos de media e 9 de pico, empatando com a Record no seu horário de exibição.

COM CHEGADA DO GUGU, DOMINGO ESPETACULAR MAIS CEDO!!!!

NOVAS ALTERAÇOES!!!!!
“Programa do Gugu” está confirmado como título definitivo, informa o jornalista Flávio Ricco. Acontecendo a estreia de Gugu no dia 16 de agosto, como até agora está previsto, o domingo da Record, a partir da hora do almoço deve ficar assim:
“Tudo é Possível”, com Ana Hickmann; “Domingo Espetacular”, praticamente batendo de frente com o futebol da Globo; e o “Programa do Gugu”, a partir de 18h30 ou 19h, com duração um pouco menor, porque ainda estará no ar “A Fazenda”.

VEJA COMO FECHOU A AUDIENCIAS DAS NOVELAS ESTA SEMANA!!!!

NOVELAS ESTA SEMANA!!!!

Caminhos das indias- 40
Caras e bocas- 32
Malhaçao- 24
Paraiso- 27
Senhora do destino- 23
Promessa de amor- 8
Poder paralelo- 11
Vende-se um veu de noiva- 5
“Caminhos das Índias”, que nos últimos dias chegou a alcançar pico de 51 pontos. Restando apenas dois meses para o último capítulo, a trama de Glória Perez segue com uma média semanal de 40 pontos. Os números são baixos, no entanto, ocupa a liderança isolada do horário.Na Rede Record, os últimos capítulos de “Promessas de Amor” não conseguem chamar a atenção do telespectador marcando apenas 8.

SENHORA DO DESTINO REALMENTE È UM SUCESSO EM TODO PAIS!!!!

DE VOLTA AO SUCESSO!!!!
A reprise de "Senhora do Destino" segue superando a audiência da inédita temporada de "Malhação". De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, nesta sexta (17), a trama de Aguinaldo Silva, atual cartaz do “Vale a Pena de Novo”, registrou uma média de 24 pontos contra 23 da novelinha teen. Os números oficiais do Ibope também apontam um empate técnico na média geral entre as duas novelas. Até a última sexta (17), a atual temporada de "Malhação”, tem uma média de 21 pontos; o mesmo índice da reprise. Em outras capitais o sucesso de "Senhora do Destino" é ainda maior. No Rio de Janeiro a trama alcança picos de até 40 pontos.Devido a problemas de censura, a partir de agosto, a Rede Globo volta a reprisar novela do horário das 18h. Disposta a manter ótimos índices de audiência; a emissora escalou "Alma Gêmea" de Walcyr Carrasco.

GLOBOSAT TAMBEM NO CELULAR!!!!!

NOVO CONTEUDO!!!!
globosatA Globosat vai lançar conteúdo de seus canais pelo celular até o fim do ano. A TV via celular é o novo filão da telefonia móvel, já que terá publicidade especialmente produzida para este meio. O sinal será transmitido via satélite para a operadora e ela retransmitirá para os assinantes.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você