quinta-feira, 23 de julho de 2009

REDE TV EXIBI EM SEU SITE, APENAS ATRAÇOES PRODUZIDAS PELA EMISSORA!!!

SITE DA REDE TV!!!!!!!
A RedeTV! não exibe programação independente no seu portal. Apenas atrações produzidas pela emissora. Ontem, às 17h05, por exemplo, em vez de transmitir simultaneamente o programa da Igreja da Graça, exibia a reprise da revista eletrônica “Manhã Maior”, com Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima.De acordo com a assessoria da emissora, espaços comprados por empresas ou igrejas não terão a sua exibição garantida no chamado "RedeTV i". Mas, até o fechamento desta nota, não souberam responder se terá uma grade fixa ou não.
Fonte:tv brasil audiencia

PRÈVIAS DESTA QUINTA-FEIRA:GERAL@COM MARCA ALTA AUDIENCIA, RATINHO MANTEM!!!!!

AUDIENCIA DESTA QUINTA!!!!
programa-do-ratinho-2
-Geral@com= Finalmente o seriado “Ger@l.com” conseguiu ficar à frent
e do Record e SBT. De acordo com dados preliminares, nesta quinta (23), a atração marcou uma média de 10 pontos contra 8 da Record.
É a primeira vez desde a estreia, na última semana, que o seriado consegue a liderança. Na segunda-feira, registrou modestos 7 pontos contra 12 da Record; na terça-feira, perdeu novamente: 9 a 8 para a Record; e ontem as duas emissoras empataram no horário.
-RATINHO=Segundo os dados prévios.O‘Programa do Ratinho’ registrou nesta quinta-feira, dia (23/07),5 pontos de média, perdendo para o ‘Geraldo Brasil’, que no mesmo horário garantiu a vice-liderança isolada.
Fonte:O Canal

SUCESSO: "A FAZENDA" DEIXA REDE GLOBO PARA TRAS, E MARCA LIDERANÇA NO RIO!!!!

"A FAZENDA" SUCESSO!!!!
Mantendo bons índices de audiência, A Fazenda colocou a Record em primeiro lugar isolado no Ibope do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22), entre 22h13 e 22h37. O reality show obteve média de 22 pontos de média e pico de 24, com 35% de participação. Nesta edição, foi formada a 8ª Roça do programa, com a votação aberta dos famosos. Jonathan, Danni e Dado disputam a preferência do público

BOM DIA E CIA E O PROGRAMA DO RATINHO MARCAM BOA AUDIENCIA, E VICE-LIDERANÇA PARA O SBT!!!!

NA VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA!!!!

-A atração matinal do SBT voltou a incomodar a concorrência. Principalmente pelo fator férias, o programa comandado por Pricila e Yudi, não tem saído da vice-liderança.Ontem o programa registrou 7 pontos de média, empatando com o "Hoje em Dia".
-Parece que o SBT conseguiu reestruturar sua programação vespertina. Com audiência crescente, a emissora comemora a vice-liderança em diversos programas. Nesta quarta-feira, o programa do Ratinho manteve a audiência e consolidou os seus 5 pontos de média.

SUPER TELA MARCA LIDERANÇA, E GERAL@COM CONSEGUE A LIDERANÇA!!!!

AUDIENCIAS DAS EMISSORAS!!!!

-O filme Arrancada Final, exibido na Super Tela de ontem (22/07), ficou durante 1 hora em primeiro lugar de audiência. O filme registrou 9 pontos de média, 15 de pico e no seu horário de exibição, das 23h37 à 01h19, 24% dos televisores ligados estavam sintonizados na Record.
-Pela primeira vez desde que estreou, o seriado jovem "Gera@l.com" deixou a Globo em primeiro lugar na audiência do horário. O seriado marcou 8 pontos de média para a rede globo.

BOMBA: REDE RECORD FAZ OFERTA A BONINHO!!!!

REDE RECORD PROVOCA!!!!!
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/boninho-oculosserio4361.jpg?w=
A Record tentou levar Boninho pra lá.Ofereceu algo que a Globo nunca vai lhe pagar.Atualmente Boninho recebe um dinheiro parecido com 150 mil reais por mês.A Record pagaria dez vezes mais.Boninho tinha toda vontade de ganhar muito mais.Porém, e sempre tem um porém, a Globo teria dado a entender que, se Boninho fosse pra Record, a televisão de seu pai, Boni, a TV Vanguarda, poderia ter problemas de renovação de concessão da Globo.Parece que Boninho entendeu o recado.E espera que a Globo ao menos dê um trocadinho a mais no seu salário.
Fonte:O canal

DESTAQUE E DESASTRE DA TV: A FAZENDA DESTAQUE,

DESTAQUE: "A FAZENDA"
-Nesta quarta-feira de formação do "Tá na Roça", o reality show A Fazenda consolidou mais uma vez boa audiência para a emissora, com 18 pontos de média, pico de 21
DESASTRE: "SOM E FÚRIA"
-De acordo com dados prévios obtidos, a mini-série exibida nesta quarta-feira(22/07) registrou péssima audiência. Durante o horário exibido, a trama perdeu para a Record e marcou 9 pontos de média. A Record liderava com folga.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!

GLOBO
Mais Você- 6 pontos
Senhora do Destino- 25 pontos
Malhação- 21 pontos
Paraíso- 27 pontos
Caras & Bocas- 34 pontos
Caminho das Índias- 40 pontos
Som & Fúria- 9 pontos

SBT/REDE RECORD
Bom dia e cia- 7 pontos
Programa do ratinho- 5
Vende-se um veu de noiva- 6
Sbt reporte- 5
Hoje em dia- 7 pontos
Poder Paralelo- 11 pontos
Promessa de amor- 7
A Fazenda- 18

 
© 2007 Template feito por Templates para Você