quinta-feira, 30 de julho de 2009

SHOW DO MILHAO NAO E MESMO DE ANTES, E MARCA APENAS 6 PONTOS DE MÈDIA PARA O SBT!!!

SHOW DO MILHÃO DESGASTE NATURAL!!!!!
milhao20macaco1zy6.jpgO programa "Show do Milhão", está longe de relembrar a sua primeira exibição na TV Brasileira. Para começar, o nível do programa caiu muito. Tanto na qualidade das perguntas, quanto na qualidade dos participantes.Os números também não são mais os mesmo de antigamentes que constuma a registra média de 30. Ontem foram marcados apenas 6 pontos de média, com pico de 7,ocupando a terceira posiçao.

MATERIA: TV DIGITAL COBRE 50% DO PAIS, MAS E VISTA POR APENAS 3%!!!!

TV DIGITAL NO BRASIL!!!!!
Pouco mais de um ano e meio após seu lançamento, em São Paulo, sinais de TV digital já cobrem mais da metade dos domicílios com televisores no Brasil, mas apenas 3% deles usufruem da nova tecnologia, que oferece imagem e áudio de melhor qualidade.A TV digital já foi lançada em 22 cidades/metrópoles, onde se concentram 53% dos 53,4 milhões de domicílios com TV. Nesses domicílios, vivem 95,2 milhões de pessoas, ou 49,8% da população brasileira.Segundo o Fórum de TV Digital, entidade que reúne fabricantes, emissoras e governo, já existem 1,6 milhão de receptores de televisão digital no Brasil. A estimativa inclui cerca de 1,2 milhão de televisores com receptores digitais integrados ou com caixas decodificadoras e 400 mil celulares e minitelevisores que captam TV digital.O número de receptores ganhou impulso nos últimos meses, mas ainda é muito pequeno em relação à área de cobertura. Executivos apostam que a Copa de 2010 e que a popularização de celulares com TV levarão a um crescimento muito rápido do uso da tecnologia.A Globo é a rede com maior cobertura digital. Seu sinal cobre 46,5% da população, mas ainda não chegou à região Norte. Sem contar a Rede Vida (presente em sinal digital em São José Rio Preto), é a única que já expandiu para além das capitais -está em Campinas, Sorocaba, Santos e Uberlândia.A Record cobre 22% da população, porém está restrita a cinco capitais (SP, Rio, Belo Horizonte, Goiânia e Aracaju). SBT e Rede TV! cobrem 19,4% da população e a Band, 15,7%.

TV GLOBINHO CONSEGUE MARCA LIDERANÇA, E VIDEO SHOW REGISTRA RECORDE NO IBOPE!!!!

REDE GLOBO BOMBANDO!!!!!
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/videoshow.jpg
-Tv Globinho-Mesmo perdendo por alguns instantes para a concorrência, a "TV Globinho" consegue ir melhor na exibição de alguns desenhos, e assim, fica na liderança isolada de audiência. Nesta quarta-feira, o programa infantil marcou uma média de 9 pontos com pico de 12.
-Video Show-O novo Vídeo Show atingiu seu melhor índice este ano nesta quarta-feira 29 de julho, apresentado por André Marques, Luigi Barricelli, Fiorella Mattheis, e Geovcana Tominaga o programa de fofocas da TV Globo registrou 19 pontos de média e 42% de participação.-

SBT FOI MUITO BEM NESTA QUARTA-FEIRA E FICA NA VICE-LIDERANÇA POR 13 HORAS!!!!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!!
Na última quarta-feira, 29 de julho, o SBT se permaneceu na vice-liderança por 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes.Destaques para as atrações, "Arnold" com 11 pontos de média, e "Casos de Família" com 7.

PARAISO BATE RECORDE 32, E PARA VARIAR SENHORA DO DESTINO TAMBEM BATE RECORDE 29!!!!

NOVELAS GLOBAIS BATENDO ALTOS INDICES!!!!

-Paraiso-A novela global "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, registrou novo recorde de audiência no capítulo exibido nesta quarta-feira (29), pela Globo. A atração, exibida entre 18h20 e 19h05, registrou 32 pontos de média.
-Senhora do Destino-A novela é de fato um fenômeno de audiência, quem comprova isso é o Ibope. Em São Paulo, não raramente a trama do autor Aguinaldo Silva supera a audiência da novela teen Malhação e por vezes chega perto da média de Paraíso, novela exibida às 18hs.E, nesta quarta-feira a novela cravou 29 pontos de média em sua faixa de exibição.

CASOS DE FAMILIA BOMBA NO IBOPE E MARCA 7, E CASOS DE FAMILIA REGISTRA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT!!!

SBT BOMBANDO NO IBOPE!!!!!

Nesta quarta-feira, 29 de julho, o SBT foi vice- líder por mais de 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes. Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, e o Cinema em Casa, que exibiu o filme Chips 99, foram os destaques do dia.Casos de Família, das 16h32 às 17h29, obteve a média de 7 pontos, com picos de 8; contra 5 da terceira e 20 da primeira colocada. O longa Chips 99, exibido das 14h47 às 16h31, também atingiu a vice-liderança absoluta, com média de 5 pontos e picos de 8; contra 4 da terceira e 27 da primeira colocada.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

REDE GLOBO
Video show 19 *Recorde
Senhora do destino 29 *Recorde
Paraíso 32 *Recorde
Caras & bocas 37
Caminho das Índias 44
Futebol: Santo André x Corinthians 28

REDE RECORD/SBT
Hoje em dia 8
Promessas de Amor 11
Poder paralelo 13
Super tela 12
A fazenda 16

Casos de Família 7
Cinema em Casa 5
Vende-se um véu de Noiva 5

REDE RECORD E SBT DISPULTAM OS MESMO PRODUTOS INTERNACIONAIS!!!

SBT X REDE RECORD!!!!!
Depois do SBT demonstrar interesse em adquirir os direitos de "Dragons’Den" para ser apresentado por Roberto Justus, agora a Record também deve entrar na disputa. Segundo informações do jornal O Estado de SP, a emissora tem interesse na compra do formato.“Dragons’Den” é um reality-show com formato parecido com o do "Aprendiz - O Sócio", que foi apresentado por Justus na Record. No programa, cinco participantes apresentam ideias de negócios, e o dono da melhor ideia vence o programa.O reality é original do Japão e já ganhou versões em diversos países como Inglaterra, Austrália, Canadá e Estados Unidos.

REDE RECORD JÀ TEM 4 CONTAS VENDIDAS PARA OLIMPIDAS DE LONDRES 2012!!!!

REDE RECORD FATURANDO!!!!
A Record já tem quatro cotas vendidas da Olimpíada de Londres, que acontece em 2012. O evento, que será exclusivo da Record na TV aberta, terá patrocínio da Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobrás e a cerveja Itaipava. E deve vir mais por aí.Cada cota custa US$ 37,5 milhões. Valor cheio, sem considerar os descontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você