sábado, 1 de agosto de 2009

IGREJA UNIVERSAL QUER PATROCINAR COPA DO BRASIL DE 2014!!!!!

IGREJA UNIVERSAL PODEROSA!!!!

Igreja Universal do Reino de Deus estuda disputar vaga como patrocinadora da seleção brasileira na Copa do Brasil em 2014. De olho no grande crescimento no número de evangélicos, que debandam de outras religiões, como o catolicismo e os cultos afro-brasileiras, a Igreja quer ganhar novos fiéis. Especialistas da IURD afirmam que esta é uma chance imperdível.“- É uma oportunidade de crescermos e expandirmos nossas igrejas de forma espetacular. Tenho fé de que tudo dará certo!”, empolga-se o bispo Josias Norato, que também é assessor jurídico da igreja. O braço de telecomunicações da IURD, a Rede Record, é entusiasta da empreitada. “A Rede Record apoia a ideia. De acordo com nossas projeções, chegaremos em 2014 bem perto da liderança de audiência. Com o apoio da IURD, teríamos muita visibilidade internacional.”, afirma Renato Quiroga, assessor de imprensa da Record.O presidente de honra da IURD, Bispo Edir Macedo, ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.

APRESENTADORA DA GLOBO, PARTICIPA DO PROGRAMA PÂNICO DESTE DOMINGO!!!!

PÂNICO COM BOA PRESENÇA!!!!
Uma das atrações do "Pânico" deste domingo, ao vivo, na Rede TV!, será a participação de Marília Gabriela.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a gravação foi feita na semana passada e existe segredo absoluto em torno da participação da apresentadora do "Marília Gabriela Entrevista", do GNT.

DECAMERAO ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE DESTA SEXTA-FEIRA!!!!

BOA ESTREIA!!!!!!
http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/01/decamerao.jpgDe acordo com dados prévios, a comédia de sexo exibida nesta sexta(31/07) na Tv Globo, registrou excelente audiência. Com 19 pontos de média, ‘Decamerão – A comédia do Sexo’ cravou a liderança isolada.

TELA DE SUCESSO NA LIDERANÇA,PANICO REPRISE COM BOA MÈDIA,E 10 ANOS MAIS JOVENS NA MÈDIA!!

IBOPE DE SEXTA SÒ NO REDE NEWS!!!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEXbQ6lmRsuLiwHCFhCUChwr-dpfeWlvv7xGvxDMj6GEd0VW99r0cSjXq7OB2ftbxuKlj9f96LBDIPOCxU_jQB0YBH9kv8TttpTQuO8TJ5ePOHJZH8NTSMPiLzOP5ASR7asyuIdXQurT0/s400/P%C3%A2nico+na+Tv.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_gzvZEmj3VzU/SbFquxyJRYI/AAAAAAAAFZY/ZL1HRFImays/s320/10_anos%2Bjovem.jpg
-Tela de sucesso-De acordo com dados prévios obtidos, o filme exibido na noite de sexta para sábado(01/08) obteve alta audiência para o SBT. Com o filme ‘A Fantástica Fabrica de Chocolate’ no horário em que foi exibido, rendeu média de 12 pontos e pico de 15. O filme liderou durante quase todo seu horário de exibição.
-Panico na tv-a atração exibida na noite desta sexta (31/07) registrou excelentes índices de audiência. Com 08 pontos de média, ‘Pânico na Tv’ brigou com a Record pela 3ª posição.
-10 Anos mais jovens-De acordo com dados prévios, a atração do SBT registrou boa audiência. Com 6 pontos de média, ‘10 anos mais Jovem’ garantiu a 3ª posição isolada.

JORNAL DA GLOBO REGISTRA ALTOS INDICES NA MADRUGADAS,TODA SEXTA CONTINUA TRAÇANDO!!!

AUDIENCIA DESTA SEXTA!!!!!!
http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/toda-sexta.jpg
-Jornal da Globo-O "Jornal da Globo" exibido na madrugada de quinta para sexta-feira, registrou excelentes índices de audiência. Ficou com 16 pontos de média e 19 de pico. Foi apresentado por Christiane Pelajo e William Waack.
-Toda sexta-De acordo com dados prévios obtidos, a atração da BAND, não vem dando bons resultados. Nesta noite de sexta(31/07) para sábado(01/08), o ‘Toda Sexta’ apresentado por Adriane Galisteu, registrou média de 2 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você