domingo, 2 de agosto de 2009

QUAL È O FUTURO DA REDE 21!!!!!

REDE 21!!!!!!
Em julho, a Rede 21 fez um contrato de 5 anos com a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), devendo ocupar 22 horas da grade, cuja programação está sendo desenvolvida pelo pastor Ronaldo Didini, gestor do canal.
A Rede 21 exibe hoje programas da igreja ao longo da sua programação. Segundo fontes de dentro da Band a emissora passa por uma situação complicada em termos legais, o ministério público ja investiga a transição do contrato entre a igreja e o grupo Bandeirantes de Comunicação;
Em relação a audiência o ibope não sai do traço, mais tem horas principalmente na faixa das 06h ás 09h a emissora chega a vencer a Band e RedeTV!.
Fonte-Universo da tv

NOVOS CONTRATOS DA REDE GLOBO!!!!!

SUCESSO LÀ FORA!!!!!!
Globo Internacional assinou dois novos acordos. Um com a Telecorporación Salvadoreña, de El Salvador, e outro com a TeleAntillas, da República Dominicana.
O acordo com a Telecorporación de El Salvador garante a exibição de novelas da Globo em duas faixas de horário dentro de sua programação. O contrato tem duração de três anos.Em El Salvador já foi exibida as novelas O Clone e Mulheres Apaixonadas.Já o contrato com a TeleAntillas da República Dominicana reforça a presença dos produtos da TV Globo no país. A TeleAntillas já exibiu produções brasileiras como Laços de Família, Alma Gêmea e Da Cor do Pecado.

NOVO SUCESSO DA TELEVISA CAMALEONES ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE DO MEXICO!!!!

NOVA NOVELA!!!!!!
Na última segunda-feira (27) estreou pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), no México, Camaleones, a nova novela de Rosy Ocampo.
Camaleones, protagonizada por Belinda Schull e Poncho Herrera, veio com a missão de alavancar a audiência das novelas juvenis da emissora, já que a última, que era protagonizada por Dulce Maria, não foi bem aceita pelo público mexicano.Entre 18h10 e 19h10 (horário do México), a estreia de Camaleones rendeu 24.2 pontos de rating e cerca de 50% de share.

DADOS PRELIMINARES MOSTRA BOA AUDIENCIA PARA O SBT NESTA NOITE DE SABADO 2/08!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcR0EgDDoK1KerZoPcoJAb9ARuv_xTVZT_v2948pu8Y1IHYvOxxm9CZkFtH5mzg-gZPVGHmT9K7qBr6BndW8U0T5qydoW0UCXvZVriHDub7lr8Pv5hIPksoX1-_7fHma7ky3xOQ23zFQU/s400/Uma+Hora+de+Sucesso.jpghttp://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/cine-belas-artes-grande.jpg?w=

-Scooby doo-O filme ‘Scooby Doo’ registrou ótima audiência. Na média geral o filme marcou 8 pontos de média, quase liderando empatando com a Globo em alguns minutos.

-Uma Hora de sucesso-Atração que foi apresentada pela cantora ‘Ivete Sangalo’ registrou audiência considerável. Durante todo o horário de exibição, o ‘Uma hora de Sucessos’ registrou média de 6

 
© 2007 Template feito por Templates para Você