domingo, 9 de agosto de 2009

REAL TIME: O IBOPE DESTE DOMINGO MOSTRA O SUCESSO DO DOMINGO LEGAL NA LIDERANÇA!!!!

DOMINGO LEGAL FICA NA LIDERANÇA!!!!!!
O Sbt bombando com o programa domingo legal, deixando a rede globo para trás em alguns minutos.O Programa apresentado por Celso portioli ficou na liderança das 12:17 as 12:49 quase 40 minutos a frente da rede globo..
Numeros prévios....
VEJA O REAL TIME DE ALGUNS MINUTOS!!!
12:28
:sbt: 12 Domingo Legal
:globo: 11 Esporte Espetacular
:record: 5 Record Kids
:cultura: 3 Entreterimento
12:49
:sbt: 10.8 Domingo Legal
:globo: 10.6 A Turma do Didi
:record: 5.9 Record Kids

GERALDO BRASIL FECHA A SEMANA EM TERCEIRO LUGAR,DEIXANDO A REDE RECORD LONGE DO SONHO DE SER LÌDER!!!!

GERAL BRASIL SUPER EM BAIXA!!!!!
Não é nada boa a situação do programa do Geraldo Luis na Rede Record o seu programa fechou a semana na terceira colocação segundo dados obtidos. Na média geral o SBT ficou em segundo lugar com 5 pontos contra 4 da Record.
Fonte-Universo da tv

NAS QUARTA-FEIRAS NAO DEU CERTO, E SHOW DO MILHAO PODE GANHAR EDIÇOES NO DOMINGO!!!!

SHOW DO MILHÃO AOS DOMINGOS!!!!!!
milhao20macaco1zy6.jpgO “Show do Milhão” pode ganhar mais uma edição no SBT. Corre notícia nos bastidores da emissora que a atração de Silvio Santos poderá ser exibida também nas noites de domingo. Uma das teorias diz que a atração deixará de ser apresentada nas noites de quartas-feiras, dando lugar ao novo game show de Roberto Justus, o “1 contra 100”. Outra informação fala que o “SBT Repórter” deixará as quartas e o “Show do Milhão” seguirá com duas edições semanais.

GLOBO COMEMORA: A NOVELA CARAS E BOCAS È SUCESSO, A TRAMA CONSEGUIU RECUPERAR OS INDICES DO HORARIO DAS 7!!

NOVELA DA 7 EM ALTA!!!!!
Na última quinta-feira (06/08), a Globo exibiu o centésimo capítulo de "Caras & Bocas". A trama de Walcyr Carrasco conseguiu recuperar a audiência do horário das 19h. Depois de amargar uma sequência de baixas audiências no horário, a TV Globo pode voltar a respirar aliviada com o sucesso Caras & Bocas.Em um comparativo com as últimas novelas, com a mesma quantidade de capítulos exibidos, "Caras & Bocas" aparece com 4 pontos à frente da antecessora.
Veja o ranking:
Caras & Bocas – 29,6
Três Irmãs – 25,2
Beleza Pura – 27,9
Animada com os ótimos índices de "Caras & Bocas" a Rede Globo resolveu esticá-la até janeiro. O autor, no entanto, foi obrigado a criar novos personagens para manter o ritmo da trama.
VELA TAMBEM COMO FECHOU AS NOVELAS ESTA SEMANA!!!
Caras e bocas- 32
Senhora do destino- 24
Malhaçao- 21
Caminhos das indias- 39
Paraiso- 26
Bela a feia- 10
Poder paralelo- 11
Vende-se um veu de noiva- 5

COLUNA MEMORIA DA TV- VOCÊ-SE LEMBRA DA DIFICIL DECISAO DE SILVIO SANTOS DE TROCA DE EMISSORA, DEPOIS DO CONTRATO COM A REDE GLOBO!!!!

VOCÊ-SE LEMBRA? ACHO QUE NAO!!!!!

No ano de 1796 , o Brasil vivia uma grande duvidas para qual emissora silvio santo apresentaria seus populares programas de domingo,pois seu contrato com a rede globo terminaria no dia 25 de Julho de 1976, sendo que não será renovado pelo apresentador.O Apresentado mais famoso do Brasil, tinha duas opções naquela época ir para rede record ou para tv tupi.

VEJA UMA REPORTAGEM DA ÈPOCA!!!!
RESULTADO!!!!!
O apresentador quase saiu da emissora em 1972, mas o próprio Roberto Marinho o convenceu a ficar, renovando contrato por mais quatro anos. Por este contrato, Silvio não poderia ser acionista ou dono de nenhuma outra emissora de televisão, o que motivou sua saída da Globo.
Fonte:Memoria da tv
Click na imagem ao lado

GIRO NEWS= VEJA AS ULTIMAS NOTICIAS DA TV, DESTE DOMINGO 9/08/2009!!!

GIRO NEWS TV!!!!
BOMBA RATINHO PODE COMANDAR O NOVO "NADA ALEM DA VERDADE"!!!!
66666No “SBT Brasil” acaba de passar uma entrevista ao vivo com Dani Beyrute direto do Guarujá e ela já confirmou o Cabrini no casting da emissora. Ela disse mais, e essa é a bomba do dia: RATINHO vai apresentar, esse ou no próximo ano, o novo “Nada Além da Verdade”. Acreditem, ela disse que vai reformular algumas coisas e o programa volta com cara nova e com o comando de Ratinho

REDE TV PODE CRIAR UM LIVRO!!!!!
Entre outras providências, a Rede TV! planeja lançar um livro em novembro, mês do aniversário, sobre a história dos seus dez anos de existência.Sempre cabe a pergunta: será que vão contar tudo?
Tem outra, Ainda como parte dessas festividades do 10° aniversário, a alta direção da Rede TV! pretende reservar todo o mês de novembro para a apresentação de uma programação especial.Este assunto pode começar a ganhar forma e cores definitivas com a volta do vice Marcelo Carvalho às atividades nesta segunda-feira.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você