segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A FINAL DE A FAZENDA CHEGA A PICOS DE 32 E VENCE FACILMENTE A REDE GLOBO COM O REALITY NO LIMITE!!!!

RECORD FICA NA LIDERANÇA COM O FINAL DE "A FAZENDA"!!!!
O desfecho do reality show da Record, "A Fazenda", deixou a emissora na liderança de audiência. Segundo informações da assessoria de imprensa da emissora, o programa, exibido entre 21h35 e 00h46, rendeu média de 26 pontos contra 14 da concorrente Globo. Em horário de pico, a Record chegou a marcar 32 pontos. Os dados do Ibope são prévios e correspondem à Grande S.Paulo.
De acordo com o Na Telinha, no Rio de Janeiro, a vitória na final rendeu 25 pontos de média com picos de 34. Esse índice é um dos maiores conquistados pela Record nos últimos 3 anos e o maior no segmento de reality-shows.
Entre os destaques da final de "A Fazenda" esteve a rápida participação de Gugu Liberato, o mais novo contratado da Record. Gugu entregou o cheque de R$ 1 milhão, que mais tarde seria recebido por Dado Dolabella, e anunciou a estreia do "Programa do Gugu" para o próximo domingo.

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA RECORDE NA AUDIENCIA, E PANICO NA TV MANTEN O IBOPE COM PICOS DE 15!!!!

AUDIENCIA DESTE DOMINGO NA TV!!!!!
-PROGRAMA SILVIO SANTOS-Neste fim de semana, o "Programa Silvio Santos" registrou pelo menos 3 pontos a mais na média, batendo recorde de audiência neste novo horário com 13 pontos de média e 15 de pico.
A atração manteve seus quadros tradicionais, recebeu Eliana e Netinho para uma competição e explorou as gincanas gravadas no campo de provas da emissora.
A equipe do "Programa Silvio Santos" foi orientada a manter segredo sobre a estratégia da próxima semana.
-PANICO NA TV-Pânico não perdeu audiência com a final de “A Fazenda”. O programa da RedeTV! marcou 11 pontos de média e 15 de pico no último domingo (23/08) e ficou em 3º lugar no ranking das audiências.

DOMINGO LEGAL MARCA 7 MAIS FICA EM TERCEIRO, E TUDO E POSSIVEL FECHA COM 14 COM O TEMA A FAZENDA!!!!

TUDO E POSSIVEL LEVA A MELHOR!!!!

-Tudo e possivel-O programa comandado por Ana Hichmann foi o grande beneficiado pela
estratégia da Record de iniciar o domingo com informações sobre "A Fazenda". Ex participantes do reality show estiveram nos quadros do "Tudo é Possível", que manteve suas atrações tradicionais. Neste fim de semana, o programa praticamente dobrou sua audiência.O "Tudo é Possível" fechou com 14 pontos.
-Domingo legal-Apesar de uma concorrência mais forte ("Domingo Legal" bateu de frente com parte do filme "A Era do Gelo"), o programa comandado por Celso Portioli conseguiu manter seus índices tradicionais. Alguns executivos acreditam que o "Domingo Legal" roubou pontos da Globo, que ontem exibiu o especial "Criança Esperança".O Domingo Legal marcou 7 pontos neste domingo

"DOMINGAO DO FAUSTAO" FECHA O DOMINGO COM BOA MÈDIA DE 18 PONTOS!!!!

NA LIDERANCA NO IBOPE!!!!!
O quadro "De Cara com o Muro" reestreou no "Domingão do Faustão" neste fim de semana. O programa também apostou no "Rally dos Famosos" (Leila e Toni foram eliminados da semana), no Arquivo Confidencial com o ator Humberto Martins e nas histórias de Marcius Melhen, ator que integra o elenco de "Caminho das Índias". "Domingão do Faustão" fechou com 18 pontosde média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você