quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O PRINCIPAL TELEJORNAL DA REDE RECORD REGISTRA BAIXA AUDIENCIA NESTA TERÇA!!!!

EM BAIXA!!!!!
Além das principais notícias do dia, toda semana, o "Jornal da Record" exibe uma nova série de reportagens especiais sobre os mais variados assuntos de interesse da população brasileira e dos brasileiros que acompanham, em 150 países, o telejornal através da Record Internacional.
Segundo dados preliminares, a atração comandada por Celso Freitas e Ana Paula Padrão registrou 7 pontos de média nesta terça-feira, dia 1º de setembro. Na mesma faixa de exibição, a Globo marcou 35 pontos.

SBT MARCA BOA AUDIENCIA NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA E O DESTAQUE FICA COM ESQUADRAO DA MODA!!!!

ESQUADRAO DA MODA È SUCESSO!!!!

Nesta terça-feira, 1º de setembro, o Esquadrão da Moda estreou sua 2ª temporada na vice-liderança, exibido das 20h14 às 21h24. A atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund marcou 7,08 pontos de média (picos de 9,20), contra 6,75 da terceira colocada e 41,18 da primeira.
Ainda no SBT, o Cinema em Casa, com “Kung Fu Kid” (14h48 às 16h31), marcou 5 pontos de média (picos de 6), contra 4 da terceira e 15 da primeira.
Casos de Família, sob o comando de Christina Rocha, obteve a vice-liderança com 4,37 de média, contra 3,79 da terceira e 13,50 da primeira. O programa foi exibido das 16h32 às 17h29.

CONFIRMADO: DISNEY COMPARA A PRODUTORA MAVEL POR 4 MILHOES!!!!

UMA BELA COMPRA!!!!
A Walt Disney Co. anunciou nesta segunda-feira que fechou um acordo para comprar a Marvel Entertainment Inc. em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de quatro bilhões de dólares. "Acreditamos que somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou o presidente e diretor executivo da Disney, Robert Iger.
O diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, também comemorou a negociação: "A Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, dada sua provada habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos. "Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel de fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infraestructura da Disney em todo o mundo", completou.
Além de Homem-aranha, Homem de Ferro e X-Men, o elenco de mais de 5.000 personagens da Marvel inclui o Capitão América, o Quarteto Fantástico, Thor, entre outros. Disney e Marvel anunciaram que os acionistas da Marvel receberão 30 dólares por título em dinheiro e aproximadamente 0,745 de ação da Disney por cada ação da Marvel.
Com base na cotação de fechamento da ação da Disney na sexta-feira passada, o valor da negociação é de 50 dólares por cada ação da Marvel ou aproximadamente quatro bilhões de dólares. Perlmutter continuará supervisionando as propriedades da Marvel, que incluem Marvel Studios, Marvel Animation e Marvel Comics, e "trabalhará diretamente com linhas globais de negócios da Disney para (...) integrar o patrimônio da Marvel", completa o comunicado.

GERALDO BRASIL FOI UM FISCO NESTA TERÇA E IDOLOS REGISTRA ALTOS PICOS PARA REDE RECORD!!!!

REDE RECORD SUPER EM BAIXA!!!!

-Geraldo brasil-Comandado por Geraldo Luiz, o novo programa popular da Record, "Geraldo Brasil", não é mais o mesmo sem "A Fazenda". Ontem, dia 1 de setembro, a atração registrou média inferior à da BAND.
SegundO preliminares, a atração da Record registrou 4 pontos de média.
-Idolos-O reality show continua com audiência estabilizada e é responsável pelos maiores índices da terça-feira na Record com média de 11 pontos, pico de 14 e share de 23%.dados.A primeira fase de "Ídolos" mostra a seleção dos candidatos e dedica um bom espaço aos calouros que tentam apenas os 15 minutos de fama da TV. É justamente esta parte que garante humor prendendo a atenção do telespectadoro

SBT COMEMORA OS BONS INDICES DESTA ULTIMA TERÇA_FEIRA QUE FICOU NA VICE POR 16 HORAS!!!!

SBT SUBINDO!!!!
Nesta terça-feira, 1º de setembro, o SBT ficou, na média de seus programas, por 16 horas somadas na vice-liderança de audiência.
Programas como Esquadrão da Moda (7 pontos de média), Casos de Família (5 pontos), Programa do Ratinho (5 pontos), Cinema em Casa (5 pontos), Bom Dia & Cia (5 pontos), Chaves (7 pontos), Arnold (8 pontos) e Eu, a Patroa e as Crianças (7 pontos), entre outros, foram os responsáveis pelos bons índices desta terça-feira.

Na média geral do dia (nas 24horas), o SBT obteve a vice-liderança empatada, com 5 pontos de média, contra os mesmos 5 da concorrente e 15 da primeira colocada.

BOMBA:JÔ SOARES DIZ QUE NO SBT ELE ERA FELIZ E NAO SABIA!!!!

BOMBA DESTA QUERTA!!!!!
O humorista e entrevistador Jô Soares, sempre muito fechado, se abriu com minha pulguinha que “Ele era feliz e não sabia no SBT. Que na emissora de Silvio Santos seu programa tinha horário fixo, onze e meia da noite, tinha o carinho do público, era bem comercializado. E o que faturava era dele. Disse também que na Globo entra em qualquer horário, a comercialização do programa fica só pra emissora e os convidados são todos da emissora”. Que desabafo!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você