sábado, 5 de setembro de 2009

SBT MUDA A SUA GRADE NA PROXIMA SEGUNDA,E SBT BRASIL VAI PARA HORARIO DAS 19:30

MUDANÇA DE HORARIO

O SBT anunciou ao longo da última sexta-feira (04) novas mudanças em sua grade de programação. A partir do dia 14, a emissora irá alterar o horário do "SBT Brasil" e inaugurar uma nova faixa destinada às séries americanas no horário nobre.Comandado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, o "SBT Brasil" passará a ser exibido às 19h30. Dessa forma o principal telejornal da emissora concorrerá diretamente com o "SP Record" e com o "Jornal da Band".Já às 21h15 serão exibidas séries de TV americana. A primeira delas será "Harper's Island", recém encerrada nos Estados Unidos. A produção tem 13 episódios e após terminar sua exibição cederá espaço à outra produção norte-americana.

BOMBA: AGUINALDO SILVA DIZ QUE NAO PRETENDE RENOVAR O CONTRATO COM A REDE GLOBO

TALVES SBT OU RECORD?
Contratado da Globo desde 1978, Aguinaldo Silva afirmou à coluna que pensa em não renovar seu contrato com a emissora, que vence em junho de 2010. “Sou exclusivo de um canal, mais isso é bom só quando não há concorrência”, disse, referindo-se aos investimentos em dramaturgia de Record e SBT. A ideia de Silva é trabalhar por obra, para prestar serviços a várias emissoras. “Não tem sentido ficar tanto tempo preso a um contrato, esperando para produzir”, contou ele, que escreve a série “Cinquentinha”.
Além da renovação com a Globo, o novelista revelou ter mais duas propostas de exclusividade, mas que a ideia de ser seu próprio patrão o atrai.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você