domingo, 6 de setembro de 2009

DOMINGO LEGAL ARREBENTA NO IBOPE E MARCA RECORDE DE AUDIENCIA DE ACORDO COM DADOS PREVIOS!!!!

SUCESSO AOS DOMINGOS
domingolegalNeste domingo, 6 de setembro, o Domingo Legal conquistou ótimos índices de audiência para o SBT. Coma participação da banda Djavu, Valesca popozuda na Piscina de Maluca e o quadro Construindo um Sonho, o programa registrou 10,7 pontos de média. No mesmo horário, a Globo marcou 14,8, a Record 7,2 e a Band 2,2

RENDENDO ALTO PARA O SBT!!!!

COTA DE PATROCIONIO 17MILHOES
A estreia de Roberto Justus no SBT, no dia 16, envolve cifras milionárias.
A emissora colocou à venda três cotas de patrocínio para o game "Um contra Cem" com o valor médio de R$ 17 milhões. O Bradesco comprou a primeira. A primeira temporada da atração durará, em princípio, oito semanas.
Nele, um jogador enfrentará cem oponentes em um jogo de perguntas e respostas

SILVIO SANTOS DECLARA EM ENTREVISTA QUE DEIXA O SBT EM MAOS DE SUA FILHA

SBT SEM O SILVIO?

Silvio Santos concedeu uma entrevista para a revista TAM Nas Nuvens e, como não poderia deixar de ser, fez declarações surpreendentes. O dono do SBT falou sobre a emissora, futuro e sobre os seus 80 anos de vida.Sobre a emissora, Silvio Santos disse que está deixando tudo nas mãos da filha Daniela Beyruti: "Estou deixando o SBT nas mãos da minha filha Daniela. Ela que se vire, ela gosta, é mais sonhadora."
Silvio Santos também disse que não viaja de primeira classe: "Não, que primeira classe, o que... Viajo de executiva mesmo." Sobre os 80 anos, o apresentador disse que não vai comemorar: "Por que tenho que comemorar?", finalizou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você