sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CAMINHO DAS INDIAS EM SUA ULTIMA SEMANA MARCA 55 PONTOS DE MÈDIA NO CAPITULO DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

RECORDE DE 59 PONTOS DE PICO!!!!!
Na reta final, o Ibope de Caminho das Índias, da Globo, só faz subir. Na noite de quinta-feira (10), a exibição do penúltimo capítulo da trama de Glória Perez marcou novo recorde. De acordo com os dados consolidados, a novela registrou 55 pontos de média e pico de 59. O número de aparelhos ligados na trama foi de 78%, na Grande São Paulo.
No capítulo de ontem, Maya (Juliana Paes) foi expulsa pelo sogro, após ele saber que não era avô de seu filho e sim que a paternidade da criança é de um ‘dalit’, ou seja, de Bahuam (Márcio Garcia).
Com uma duração de uma hora e quarenta minutos, o penúltimo capítulo de "Caminho das Índias" registrou novo recorde de audiência. A trama de Glória Perez, no horário das 21h10 às 22h50, marcou uma média de 53 com pico de 57. Índices que não são obtidos desde "Paraíso Tropical", em setembro de 2007.

NÃO È SÒ A REDE GLOBO QUE TEM NOVELA!!!!! PODER PARALELO E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA REGISTRAM RECORDE NEGATIVO NO IBOPE

NOVELAS MARCAM PÈSSIMA AUDIENCIA

-Poder paralelo-Na noite desta quinta-feira,10, a trama escrita por Lauro César Muniz e Dora Castellar, registrou sua pior média na audiência desde a sua estreia em Abril deste ano.
Enquanto esteve no ar das 22h13 às 23h09 a trama registrou 5 pontos de média, 8 de pico e 7% de share.
Apesar dos índices baixos a trama manteve a emissora na vice liderança isolada, já que em sua faixa de exibição o SBT registrou 4 pontos de média.
-Vende-se um veu de noiva- A telenovela do sbt tambem merece destaque, pois nesta ultima quinta-feira tambem registrou recorde negativo no ibope com 3 pontos de média.

AS SÈRIES DE MAIOR SUCESSO NO MUNDO AGORA ESTAO NO HORARIO NOBRE DO SBT

NOVAS SÈRIES NO SBT

A partir desta segunda-feira, 14 de setembro, às 21h, o SBT passa a exibir as melhores séries da TV a cabo, de graça. Harper’s Island- O Mistério da Ilha, Gossip Girl - A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Supernatural (Sobrenatural), Ugly Betty, The Mentalist (O Mentalista), Fringe - Fronteiras estão entre elas.
As séries serão exibidas em horário nobre como capítulos de novelas, respectivamente, de acordo com as temporadas. Por meio de uma pesquisa realizada pela emissora, foi constatado que os telespectadores preferem assistir séries como Fringe - Fronteiras, The Mentalist (O Mentalista) e Supernatural (Sobrenatural) no horário nobre e não após à 0h.
De acordo com os pedidos, nesta segunda, 14 de setembro, para começar a semana, estreia a série Harper´s Island - O Mistério da Ilha. Em treze episódios, você irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos tem que encontrar o assassino antes que ele aja novamente.
Como as novas atrações vão entrar na faixa das 21h, o SBT Brasil passa a ser exibido às 19h30. O telejornal também recebeu uma pesquisa qualitativa.

NADA ALEM DA VERDADE REGISTRA QUEDA NO IBOPE E GERALDO BRASIL MARCA O 4ª LUGAR PARA RECORD

IBOPE DA TV

-Nada alem da verdade-O game show testa os nervos e a integridade de cada participante que está disposto a revelar seus segredos em rede nacional para ganhar o prêmio de R$ 100 mil.Segundo dados preliminares, a atração da emissora de Silvio Santos registrou 5 pontos de média.
-Geraldo brasil- programa mesmo com pouco tempo de duração já mudou várias vezes de hórario, no inicio foi 16h00 da tarde, passou para ás 15h30 da tarde, depois foi para ás 16h30 da tarde e na segunda 24 de agosto passou a ser apresentado a partir das 17h00 da tarde indo até as 19h00 da noite.Segundo dados preliminares, a atração comandada por Geraldo Luís registrou apenas decepcionantes 3 pontos de média, deixando a Record em 4º lugar no ranking de audiências. O SBT marcou 6 pontos na mesma faixa de exibição.

SUPER TELA REGISTRA BOA AUDIENCIA COM O FILME UM SALAO DO BARULHO

SUPER TELA NA LIDERANÇA POR 21 MINUTOS
[supertela.png]O filme Um Salão do Barulho, exibido na Super Tela de ontem (10/09), deixou a Record em primeiro lugar de audiência durante 21 minutos.
Foram registrados 11 pontos de média, 13 de pico e 25% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h10 à 01h1

 
© 2007 Template feito por Templates para Você