quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CASSETA E PLANETA SEM CAMINHO DAS INDIAS CAI NO IBOPE, E TOMA LA DA CA TAMBEM REGISTRA QUEDA NO IBOPE

HUMOR DA REDE GLOBO

-Casseta e planeta- registrou uma drástica queda nos seus índices de audiência na noite desta terça-feira, dia 15 de setembro. A atração, que bateu surpreendentemente recorde de audiência na semana passada, não atingiu os números esperados para a primeira linha de shows da Globo. O film da novela "Caminho das Índias" contribuiu para essa queda, uma vez que a atração recebia o Ibope "nas alturas".o tradicional humorístico da emissora marcou 27 pontos de média.
-Toma la da ca-Segundo dados preliminares, o humorístico, que tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, registrou 21 pontos de média.

SBT COMEMORA A AUDIENCIA DO PROGRAMA "PEGADINHAS PICANTES"

PEGADINHAS PICANTES!!!!

O apelativo Pegadinhas Picantes rendeu boa audiência para o SBT nesta terça, 15 de setembro. Segundo dados preliminares, o programa registrou 10.2 pontos de média, contra 36.2 da Globo e 7.8 da Record.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

Globo
Telecurso Tec
3 pontos
Globo
TV Globinho
8 pontos
Globo
Corujão
5 pontos
Globo
Globo Esporte
15 pontos
Globo
Programa do Jô
9 pontos
Globo
Globo Rural
6 pontos
Globo
Jornal Hoje
17 pontos
Globo
Vídeo Show
18 pontos
Globo
Sessão da Tarde
18 pontos
Globo
Sessão Brasil
5 pontos
Record
Geraldo Brasil
6 pontos
Record
Todo Mundo Odeia o Chris
5 pontos
Record
Jornal da Record
10 pontos
Record
CSI NY
7 pontos
SBT
Hebe
3 pontos
SBT
Bom Dia e Cia
7pontos
SBT
SBT Brasil
4pontos
SBT
Cinema em Casa
7 pontos
Band
Marcia
2 pontos
Band
Brasil Urgente
7 pontos
Redetv!
A Tarde é Sua
3 pontos
Redetv!
Tv Fama
4pontos

REDE CNT DIZ QUE NAO VAI EXIBIR O SUCESSO "A USURPADORA" NO MOMENTO

CNT FALA DE SUA PARCERIA COM A TELEVISA

A rede CNT informou na tarde da última segunda-feira (14), que embora tenha parceria com a rede mexicana Televisa e a grande maioria dos seus produtos estejam disponíveis para exibição aqui no Brasil, existem vários critérios para a aquisição dos mesmos, que vão desde os custos de compra, dublagem, remasterização entre outros, e que por enquanto a CNT só tem interesse na exibição de novelas e seriados mexicanos.E mais: Segundo a própria emissora, não há interesse no momento na reprise da novela A Usurpadora, um dos maiores sucessos mexicanos exibidos no Brasil pelo SBT, o que contraria boatos da imprensa de que a CNT pretendia lançar um terceiro horário de novelas.
Já sobre o programa Notícias e Mais, a rede disse que é um programa produzido através de uma parceria entre a CNT e seus produtores e a escolha do seu atual horário foi feita em função de não dispor de uma faixa para o mesmo no horário nobre, por isso o programa é exibido a partir das 12h30 até às 14h00.

VALE A PENA DESTACAR: O SBT RIO BATE RECORDE DE AUDIENCIA COM PICOS DE 15 PONTOS

SUCESSO NO RIO DE JANEIRO
O SBT Rio desta terça, 15 de setembro, exibido das 12:45 às 13:15, bateu recorde de audiência. O telejornal marcou 13 de média com 15 de pico e se manteve durante nove minutos na liderança.
O jornalístico destacou os problemas do transporte na região metropolitana do Rio de Janeiro.
SBT Rio, de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

A NOVELA VIVER A VIDA CAI 4 PONTOS NO IBOPE EM RELAÇAO A ESTREIA DA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

QUEDA NO IBOPE DE VIVER A VIDA
O segundo capítulo da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, caiu na audiência na noite de ontem, 15. De acordo com dados prévios da audiência, a trama registrou média de 39 pontos com pico de 42.
O primeiro capítulo da novela registrou média de 43 pontos com 64% de share. Viver a Vida é a décima primeira novela do autor na Globo e mostrará relações humanas e os dramas do cotidiano.

SUCESSO IDOLOS NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA MARCA 12 PONTOS DE MÈDIA PARA REDE RECORD

IDOLOS MARCA ALTA AUDIENCIA PARA RECORD
Nesta terça-feira, o início da segunda fase de ÍDOLOS (Teatro) consolidou o segundo lugar isolado, com 12 pontos de média, pico de 15 e share de 24% em sua faixa de exibição, das 22h59 às 00h01.
Os candidatos selecionados nas audições se apresentaram pela primeira vez em um palco de verdade. Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima foram rigorosos nessa fase, considerada a mais difícil e tensa.

O ESQUADRAO DA MODA CAI NO IBOPE EM FICA EM TERCEIRO LUGAR

DESSA VEZ NÃO FOI VICE

O reality Esquadrão da Moda do SBT marcou nesta terça-feira baixa audiência. No horário em que foi exibido das 20:15 as 21:15, segundo prévia do Ibope, o Esquadrão registrou 6.5 pontos de média contra 7.8 da Record e 36 da Globo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você