sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LUCIANO HUCK COMEMORA POR TER UM DOS "TWITTER" COM MAIS SEGUIDORES DO PAIS!!!

COMPLETA 1 MILHÃO DE SEGUIDORES

O apresentador Luciano Huck comemorou ontem (24) a marca de 1 milhão de seguidores em seu twitter: "1.000.0000 de Bom Dias!!!!", disse. No dia (15) Huck passou em seguidores o técnico do Corinthians, Mano Menezes. O técnico possui mais de 970 mil seguidores. Apesar do sucesso, muitos usuários do Twitter criticaram o apresentador da Globo por dar prêmios através do site, o que faz com que o número de seguidores aumente rapidamente.

EMISSORAS A CABO QUE EXIBIREM O SERIADO "UMA FAMILIA DA PESADA" SERAM MULTADAS NA VENEZUELA

UMA FAMILIA DA PESADA MESMO!!!!

Autoridades venezuelanas planejam multar as companhias de TV a cabo que se recusam a tirar do ar a série de animação "Uma Família da Pesada". O ministro da Justiça, Tareck El Aissami, afirma que o programa deve ter sua transmissão encerrada porque incentiva o uso de maconha. Ele diz que se sentiu ofendido por um episódio recente que mostra os personagens da série dando início a uma campanha pela legalização da droga. Nesta quinta, El Aissami afirmou que as emissoras a cabo que transmitirem "Uma Família da Pesada" serão multadas pela empresa reguladora de telecomunicações do país caso se recusem a pararem de exibir o programa. O governo do presidente Hugo Chávez se prepara para anunciar uma nova regulamentação para os canais a cabo no país. Entre outras regras, as emissoras pagas podem ser obrigadas a transmitir os discursos de Chávez.

MESMO "VIVER A VIDA" COM BAIXA AUDIENCIA SUPERA A AUDIENCIA DAS NOVELAS ANTERIORES

SUCESSO OU FRACASSO?
Novela de Manoel Carlos, “Viver a vida” teve média de 37 pontos em sua primeira semana de exibição. É menos do que o esperado nos bastidores, mas um ponto a mais do que obteve “Caminho das Índias” no mesmo período.
Segundo informações do jornal O Globo, a média da primeira semana de exibição de “A favorita” foi de 33 pontos. Já “Paraíso tropical” marcou 36. Todas elas subiram com o avançar das semanas.
“Viver a vida” teve média de 41 pontos anteontem, com o casamento de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). As novelas anteriores demoraram mais a chegar a esta marca.

NOVELAS DA RECORD E DA GLOBO CAINDO NO IBOPE, E SERIE DO SBT GANHA ALGUNS PONTINHOS!!!

O MISTERIO DA ILHA
O Sbt parece que acertou em "cheio" na hora em que colocou um seriado para competir com as novela da Record e da Globo; De acordo com dados preliminares desta quinta-feira, a série do SBT marcou 8 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a emissora. No horário a Record ficou no 3º lugar com a mal sucedida "Bela, a Feia".

SUCESSO NA TV: REDE TV PRETENDE AUMENTAR O TEMPO DE EXIBIÇAO DO PÂNICO NA TV EM 30 MINUTOS

MAIS TEMPO NA LIDERANÇA?

Animada com o crescimento de audiência do humorístico "Pânico na TV", a RedeTV! estuda a possibilidade de aumentar seu horário de exibição em 30 minutos.
No último fim de semana, o programa ocupou a liderança do ranking de audiência durante 12 minutos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você