sábado, 3 de outubro de 2009

PRÈVIAS DO IBOPE: SHOW DA GENTE DEIXA REDE RECORD PARA TRAS E MARCA VICE-LIDERANÇA

SHOW DA GENTE EM ALTA!!!!
O Show da Gente comandado por Netinho de Paula conquistou a vice-liderança neste sábado de acordo com dados preliminares de audiência; em São Paulo o porgrama marcou 7 pontos de média com pico de 10 pontos, no horário a Record ficou na cola e marcou 6 pontos.

A REDE NEWS PREPAROU UM TESTE SOBRE TV, VOCE A CAPAZ DE ACERTA TODAS AS PERGUNTAS?






O PORTA R7 DA RECORD REGISTRA CRESCIMENTO, MAS ESTA LONGE DO G1 DA REDE GLOBO QUE È LÌDER EM NUMEROS DE ACESSOS!!!!

O PORTAL R7 REGISTRA CRESCIMENTO
Imagem
O Portal UOL é representada pela linha amarela e ele é o líder de acessos, o G1 vem logo em seguida sendo representada pela linha vermelha. Depois ainda vem o TERRA com a linha verde e o IG com a linha preta.
O R7 vem lá atrás mas apresentando um crescimento razoável. No gráfico é representado com a linha roxa.

ATÈ MESMO A PEQUENA MAÌSA SILVA RECLAMA DE SEU HORARIO NO SBT,NO SEU PROGRAMA SÀBADO ANIMADO!!!

MAÌSA RECLAMA DO HORÁRIO!!!!

Era só o que faltava! Maísa Silva de 07 anos soltou mais uma pérola das muitas que já falou nas edições ao vivo de seu programa do SBT.Dessa vez a apresentadora do “Sábado Animado” reclamou ao vivo do horário de seu “Especial das Criancas” que vai ao ar no sábado dia 10 de Outubro as 22:45 no SBT.“10:45 da noite é muito tarde minha filha, vou ter que acordar cedo no domingo para apresentar o Domingo Animado minha filha, não da! É muito tarde” disparou Maísa em seu programa matinal.

Outras celebridades da emissora já dispararam críticas em relação aos seus horários na grade do SBT. Hebe Camargo é a campeã de reclamações do horário de seu programa. “Meu público dorme cedo”, já disparou a loira. Adriane Galisteu quando ainda estava no SBT, reclamava diversas vezes das mudanças de horário de seu “Charme” que passeou durante diversos horários, sendo exibido também a 01 da manhã. Em protesto, em uma das edições, a loira hoje na Band, apresentou seu talk show de pijamas. O empresário e apresentador Roberto Justus também disparou sobre o horário de seu game “Um contra Cem” exibido nas noites de quarta feira. Justus disse que preferiria ver o Futebol do que seu programa, e que se o game fosse exibido as quintas poderia crescer no embate com o seriado “A Grande Família” da Globo.Fonte TV BRASIL AUDIENCIA

NOS MÊS DE SETEMBRO REDE TV CRESCE NO IBOPE, E ENCOSTA NA BAND, QUE BRIGAM PELA QUARTA POSIÇAO NO IBOPE

REDE TV REGISTRA CRESCIMENTO

Mesmo dona de uma audiência modestíssima, em quinto lugar no ranking das emissoras, a Rede TV! comemora o mês de setembro: entre 7h e 0h a emissora atingiu a média de 1,678 ponto, contra 2,483 da Band, a quarta colocada.
Na prática, isso representa empate, pois 1,6 é arredondado para 2, e o 2,4 da Band cai para também 2. Em share (a fatia que cada emissora tem no universo de TV's ligadas), a distância entre as duas emissoras é de 5,759 para Band contra 3,893 da Rede TV! (6% a 5%).
A Globo continua líder e impávida. Em setembro teve média de 18,3 pontos entre 7h e 0h, contra 6,8 da Record e 5,8 do SBT. O total de TV's ligadas nessa faixa horária ficou em 43%.

ULTIMO CAPITULO DE PARAISO MARCA 30 PONTOS DE MÈDIA PARA REDE GLOBO!!!

PARAISO EM SEU ULTIMO CAPITULO
De acordo com números prévios do Ibope, o último capítulo da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, exibido agora há pouco, registrou apenas 29.6 pontos. No mesmo horário, Bandeirantes, Record e SBT empataram em segundo lugar, com 4 pontos. Paraiso foi apresentada das 17h55 às 19h01. Na segunda-feira, o espaço das 18 horas passa a ser ocupado por Cama de Gato, com Marcos Palmeira, Paola Oliveira e Camila Pitanga à frente do elenco.

COM O ANUNCIO QUE O BRASIL VAI SER A SEDE DAS OLIMPIADAS DE 2016 "JORNAL HOJE" REGISTRA RECORDE NO IBOPE!!

O RECORDE DO ANO NO IBOPE

A expectativa pela vitória do Rio de Janeiro hoje em Copenhague elevou às alturas o ibope do Jornal Hoje, cuja transmissão se deu justamente no momento em que o anúncio do COI foi feito.O JH registrou uma média de 16 pontos em São Paulo. Foi a maior audiência do ano do telejornal. Só para efeito de comparação, no dia da tragédia da Air France, em junho, o JH alcançou 14 pontos.Tem gente que gosta de dizer que tragédia dá mais audiência do que boas notícias. Neste caso, deu-se o contrário.

REDE RECORD FICA EXTREMAMENTE FELIZ COM O ELOGIO DO JORNAL THE NEWS YORK TIME

O R7 DA REDE RECORD!!!!

Um dos mais prestigiados veículos de imprensa dos EUA disse que o R7 teve a mais ágil cobertura da decisão da sede olímpicaO mais prestigiado jornal dos EUA, o The New York Times, reservou algumas palavras do seu noticiário na internet nesta sexta-feira (2) para elogiar o R7, o novo portal de notícias do Brasil.Ao falar da cobertura jornalística do evento em Copenhague (Dinamarca), onde o Rio de Janeiro foi eleito a sede dos Jogos Olímpicos de 2009, o NY Times disse que o R7 foi o mais ágil e completo dos portais de notícias brasileiros.Entre os destaques, segundo o jornal, estão as análises ao vivo e os vídeos oferecidos pelo R7 desde a manhã desta sexta (2).
A cobertura do R7 começou logo cedo pela manhã. Com imagens da TV Record e Record News, o portal foi rápido em mostrar em vídeo, texto, fotos e gráficos de tudo o que acontecia no Congresso do COI (Comitê Olímpico Internacional) em Copenhague, onde Chicago, Madri, Tóquio e Rio disputavam a sede da Olimpíada daqui sete anos.

SÈRIE ALINE DA REDE GLOBO ESTREIA COM BOA AUDIENCIA NA ULTIMA QUINTA-FEIRA

MARCOU 21 PONTOS DE MÈDIA!!!!

A série Aline estreou na quinta-feira, dia 1º, na programação da Globo registrou uma média de 21 pontos de audiência e 47% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.Exibido depois do humorístico A Grande Família, a trama, baseada em uma tira de história em quadrinho, tem como enredo o triângulo amoroso envolvendo Aline, Otto e Pedro, interpretados por Maria Flor, Bernardo Marinho e Pedro Neschling, respectivamente.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você