segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A REDE NEWS PREPAROU UM NOVO DESAFIO!!!!!

QUIZ DO CHAVES !!!!!!!!!








A REDE NEWS DESAFIA SEU CONHECIMENTO SOBRE A SÉRIE CHAVES, EXIBIDA PELO SBT!!!!!!!!!!!!
RESPONDA O QUIZ, E SERA QUE VOCÊ E CAPAZ DE ACERTA TODAS AS PERGUNTAS!!!!

BOMBA: REDE RECORD VETA A PARTICIPAÇAO DE GUGU LIBERATO NO TELETON DO SBT!!!

GUGU NÃO VAI NO TELETON 2009!!!!!

Desde o primeiro Teleton, o apresentador Gugu Liberato era presença garantida no evento beneficente promovido pelo SBT para arrecadar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).No entanto, na edição deste ano ele não estará presente. De acordo com a coluna Outro Canal, a Rede Record não autorizou Gugu a participar do Teleton neste ano. Mesmo com sua saída do SBT, o canal de Silvio Santos havia convidado o apresentador para a atração. O Teleton será realizado nos dias 23 e 24 de outubro.

REDE GLOBO COMEMORA, POIS RECEBEU 5 INDICAÇOES AO EMMY INTERNACIONAL!!!!

DIA 23 O RESULTO!!!!!
Na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Cannes (França), a Rede Globo foi indicada como finalista em cinco categorias do Emmy Internacional, o Oscar da televisão americana.
As indicações são para as seguintes categorias:
Telenovela – Caminho das Índias
Minissérie – Maysa
Infantil – Natal do Pequeno Imperador Comédia – Ó Pai Ó
Artes – Por Toda Minha Vida – Mamonas Assassinas
O prêmio internacional reúne toda produção televisiva feita fora dos EUA e a entrega do prêmio será realizada no próximo dia 23 de novembro, em Nova York.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTE ULTIMO DOMINGO!!!!!!!!

PRINCIPAIS ÍNDICES DE DOMINGO!!!!

Fantastico- 20
Domingao do faustao- 17
Programa silvio santos- 11
Domingo legal- 10
Eliana- 11
Roda Roda da jequiti- 10
Domingo espetacular- 11
Programa do gugu- 13
Tudo é possivel- 8
Pânico na tv- 11

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN FAZEM MOVIMENTO PARA VOLTA DOS "EPISODIOS PERDIDOS"!!!!!

FÃS QUEREM MAIS CHAVES!!!!

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/12/chaveschapolin1-300x223.jpgDesde o fim de fevereiro deste ano, um grupo de fãs dos seriados Chaves e Chapolin, exibidos pelo SBT, batalham com um movimento chamado “Volta Perdidos CH & CH”, onde pedem à emissora a exibição de episódios que não vao ao ar há muito tempo, alguns há mais de 15 anos.O canal de Silvio Santos alega que uma enchente ocorrida em 1992 destruiu boa parte dos episódios, mas os fãs dizem que não é bem assim, já que no ano 2000 o SBT chegou a exibir alguns capítulos “perdidos”.O movimento tem um site, onde conta com um abaixo-assinado virtual para quem quiser participar desta tentativa junto ao SBT. O endereço é

PÂNICO NA TV DEIXA O FANTASTICO DA REDE GLOBO PARA TRAS, POR QUASE 1 HORA NA LIDERANÇA!!!!

SUCESSO AOS DOMINGOS
O clima de satisfação dos humoristas do "Pânico na TV" desde domingo não era por acaso. O programa exibido pela Rede TV! bateu recorde histórico de audiência na edição de ontem, de acordo com índices consolidado, alcançando pela primeira vez 17,4 pontos de audiência, com média de 11,75.
Por 16 minutos, das 23:10 ás 23:25, a atração bateu a TV Globo e ficou momentaneamente na liderança do Ibope. Por 47 minutos, o Pânico se manteve em segundo e pelo mesmo tempo também conseguiu a terceira posição.
Essa não é a primeira vez que o programa fica em primeiro lugar. Há semanas, o "Pânico" registra pontos preciosos que o fazem conseguir boa presença e liderança momentânea no Ibope.

BOMBA: CONFIRMADO SBT E REDE RECORD TEM EMPATE TECNICO NO MÊS DE SETEMBRO!!!!!

REDE RECORD PERDE A VICE ABSOLUTA
Setembro marcou uma espécie de empate técnico entre Record e SBT na disputa pela vice- liderança da audiência da tevê aberta no Brasil. Segundo dados do Ibope, a emissora do bispo Edir Macedo registrou 5,4 pontos nas 24 horas do dia em todo o Brasil, contra 5,2 pontos da rede de Silvio Santos. A Globo continuou vendo a briga de cima no mês passado. Alcançou 16 pontos.

O Brazil’s Next Top Model Que é exibido pelo Canal Sony e líder na tv paga

SUCESSO NA TV POR ASSINATURA
Após ser líder na estreia da terceira temporada, o segundo episódio do Brazil’s Next Top Model, exibido pelo Sony Entertainment Television no dia 24 de setembro, às 21h, continua atingindo uma excelente performance entre os telespectadores da TV por assinatura.
O episódio que mostrou as 13 participantes chegando à casa, onde ficarão confinadas foi o programa mais assistido entre Mulheres ABC 18-34, Mulheres ABC, 18-49 e Mulheres ABC 12-24. O reality show também está entre as cinco atrações mais vistas neste dia conquistando posições importantes em 22 targets. Entre os canais de série, o programa alcançou o primeiro lugar em seis targets.
é exibido sempre as quintas-feiras, às 21h, no Sony Entertainment Television.

PROGRAMA DO GUGU TAMBEM MARCA VICE-LIDERANÇA COM A MESMA AUDIENCIA DA SEMANA PASSADA!!!

COM PICOS DE 17 PARA REDE RECORD!!!!
No domingo (4), o Programa do Gugu, da Record, se manteve na vice-liderança isolada com média de 13 pontos e picos de 17.
atração exibiu quadros como Sonhar Mais Um Sonho, Dançando Pra Valer, De Volta Para o Aconchego, Nasci de Novo, entre outros.
O ranking da audiência, no período em que o programa foi exibido, das 20h02 à 00h04, ficou-assim:
Globo - 18 pontos
Record
- 13
SBT
- 11
Rede TV!
- 8
Band - 2

SBT COMEMORA A BOA AUDIENCIA DO DOMINGO LEGAL QUE MARCA VICE-LIDERANÇA

MAIS DE 1 HORA NA LIDERANÇA!!!!
O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, ficou na liderança de audiência por 1 hora e 18 minutos neste domingo, 4 de outubro.
Exibido entre às 11h e às 14h52, a atração marcou 10 pontos de média (picos de 12), contra 8 da terceira colocada e 12 da primeira, fechando o programa na vice-liderança absoluta.
Nos confrontos diretos com a Record, o Domingo Legal marcou 10 a 8 contra o “Tudo é Possível”, da terceira colocada, entre 12h01 e 14h52; e 9 a 8 contra “Jurassic Park”, também da terceira, entre 11h e 12h.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você