sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DIRETOR DO PROGRAMA PANICO NA TV DIZ QUE VAI EXIBIR MATERIA NA PRAIA DE NUDISMO SEM A TARJA PRETA!!!

PÂNICO NA TV MAIS UMA POLÉMICA

O diretor do programa “Pânico na TV”, Alan Rapp, pretende exibir na internet uma matéria que já foi veiculada na TV, em que duas panicats aparecem numa praia de nudismo.A novidade é que, ao contrário da TV, Alan pretende exibi-la sem as tarjas que escondem as partes íntimas, possibilitando a nudez total. De acordo com o Twitter do diretor da atração, a exibição da matéria na internet só depende da autorização das participantes.
Segundo a coluna Outro Canal, essa não será a primeira vez que o “Pânico” disponibilizará na grande rede uma matéria sem qualquer tipo de censura. Há um tempo, o programa liberou na íntegra uma matéria cheia de palavrões.

O R7 DA REDE RECORD ANDA CRESCENDO E RECEBE CERCA DE 400 MIL ACESSOS DIARIOS!!!!

APENAS 10 DIAS DE EXISTÊNCIA!!!!
[R7-20090928180025.jpg]Segundo sistema de analise de audiência do site Alexa, o portal R7.com tem audiência estimada em 400 mil visitantes únicos por dia, um número significativo de audiência em se tratando de um site que acaba de ser lançado.
Comparando com os grandes portais como o G1, o R7 está muito longe, mas quando se compara 10 anos com 10 dias temos uma expectativa de momentos emocionantes nesse disputa nos meses que virão.
Supostamente essa audiência vem do esforço de divulgação que a Record faz em sua programação diária. Com isso, essa audiência tende a crescer muito à medida que o Google passe a classificar as páginas do R7 como relevantes.
Em termos de indexação de páginas o portal vai bem, obrigado. Google já indexa mais de 22 mil páginas de conteúdo do R7.com.

SBT ATACA A REDE GLOBO E TIRA 3 NOMES DE PESO DA EMISSORA, PARA SUA NOVA NOVELA``UMA ROSA COM AMOR``

SBT ATACA A REDE GLOBO!!!!!
Lucia Alves, Betty Faria e Carla Marins, ex-globais, são as novas contratadas do SBT. Estarão no elenco de ‘Uma Rosa Com Amor’, versão escrita por Tiago Santiago. As gravações começam em novembro.
Lucia Alves e Carla Marins andavam meio esquecidas pela emissora carioca. A última novela com participação de Lúcia havia sido Pé na Jaca, em 2006 – assim como Carla Marins.
E a Faria? Betty dispensa apresentações. A renomada e experiente atriz global está na emissora há bastante tempo. Suas últimas aparições foram em Pé na Jaca (2006) e Duas Caras (2007).

SBT AFIRMA QUE ESTA SATISFEITO COM A CONTRATAÇAO DE ROBERTO JUSTUS PARA EMISSORA

EM BAIXA NO SBT!!!!
[roberto_justus_sbt.jpg]A média de audiência do publicitário na emissora de Silvio Santos, com o 1 Contra 100, tem sido no máximo de 6 pontos no Ibope (mas já deu 5). Roberto Justus chega a ficar em quarto lugar, atrás do futebol da Band, nas noites de quarta-feira.
Entre a cúpula do SBT, o comentário é que a contratação dele é considerada um fiasco. O que está sendo avaliado é o altíssimo investimento que a emissora fez na produção do programa, com pouco resultado em troca. O clima é de insatisfação nos bastidores.
O programa do Ratinho, por exemplo, que tem um investimento bem menor do que o de Justus, dá a mesma audiência (entre 5 e 6). E Ratinho ainda coloca dinheiro do bolso na produção (há uma parceria entre ele e Sivio Santos).
Ainda no SBT, Christina Rocha, que não ganha salário em torno de R$ 1 milhão, como Roberto Justus (ela recebe R$ 60 mil por mês), nem teve investimento grande, também dá 6 pontos.
Procurado, o SBT afirma que está satisfeito com a contratação do publicitário.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você