domingo, 11 de outubro de 2009

REDE GLOBO VAI DAR O TROCO NA REDE RECORD COM UM PROCESSO, EM RELAÇAO AS VIDEOS DIVULGADOS ESSA SEMANA!!!

A FAZENDA X BIG BROTHER BRASIL

O departamento jurídico da TV Globo estuda se vai processar a Rede Record por causa das novas chamadas de “A Fazenda”, nas quais aparecem animais símbolos do reality rural atacando o mascote do “Big Brother Brasil”, um robô em formato de câmera.
Em nota divulgada à imprensa, a emissora carioca afirma que poderá processar a Record e provoca a concorrente. “O jurídico da Globo está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo”.
A assessoria da Record preferiu não comentar a atitude da emissora carioca, mas revelou que as chamadas veiculadas são normais. “Já mostramos esse robô há dois anos numa das edições de ‘O Aprendiz’ e ninguém disse nada”.
Com informações de O Dia.

O NOVO TV ANIMAL DO SBT ESTREIA NA TERCEIRA POSIÇAO NO IBOPE!!!!

MARCOU 6 PONTOS DE MÈDIA!!!!
A estreia do "TV Animal", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (09), ocupou a terceira colocação no Ibope na média geral.
Exibido entre 20h14 e 21h15, o programa dirigido por Ocimar de Castro rendeu 6 pontos de média e pico de 8, atingindo por alguns momentos o segundo lugar. A Record, com o "Jornal da Record", marcou 7 pontos, garantindo dessa forma a vice-liderança isolada. A Globo, com o "Jornal Nacional" e "Viver a Vida", liderou com 31 pontos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

FOI ANUNCIADO QUE AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA MARCIA E CASOS DE FAMILIA SAO ATORES CONTRATADOS!!!!!

BAIXARIA NA TV!!!!
Baixaria por baixaria, prefiro nenhuma, mas como esta possibilidade fica quase inexistente na tevê aberta brasileira, naquela faixa das 16 horas, entre a Márcia Goldschmitd, na Band, e a Christina Rocha, no SBT, fico com o “Casos de Família” da Cris.Os casos são os mesmos, brigas familiares inventadas por causa de usos e costumes. Todos os participantes, sabe-se são contratados de agências de atores / modelos não famosos, mas a Christina não leva aquelas discussões a sério.A Márcia se leva a sério, tem pretensões a ser a Oprah brasileira. Pretender todo mundo pode, mas ela não consegue divertir com as situações do programa. Finge que está resolvendo mesmo a vida daqueles “personagens”, enquanto a Christina escracha, e por isso diverte o seu público. Ela também dá uma solução para os “casos surreais”, mas tudo tirando uma onda.Pode até ser acusada de cínica, mas nunca de chata, já Márcia não escapa da “marca” de cinismo, mas com o peso de tratar aquelas situações como se fôssem reais, o que torna o seu programa tão tedioso e, às vezes, até repugnante. No caso dela o “cinismo” toma a proporção de uma agressão pessoal à inteligência do telespectador. Já o cinismo no “Casos de Família” , ao contrário cria uma cumplicidade com o telespectador. É como se a apresentadora dissesse todas as tardes para o seu público: “Vamos brincar disto?

MENINAS MALVADAS MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT E CONQUISTA A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA COM FILME
ImagemNa noite desta sexta-feira, 09 de outubro, a sessão Tela de Sucessos garantiu bons índices de audiência para o SBT. Exibido das 23h11 às 01h05, o filme "Meninas Malvadas" protagonizado por Lindsay Lohan, ficou na vice-liderança com 8 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário, a Globo marcou 12 e a Record 8 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você