terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOMBA- SBT POSSUI EPISODIOS PERDIDOS E INEDITOS DO CHAVES!!!!!

RESTA A DUVIDA!!!! PORQUE NÃO EXIBIR ESSES EPISÓDIOS
Em entrevista ao site Na Telinha, Gustavo Berriel, que dublou vários personagens do seriado Chaves nos DVDs da Amazonas Filmes e no desenho animado, revelou que o SBT possui episódios inéditos de Chaves:“Sim, o SBT tem em mãos esses episódios e também material inédito, já dublado, mas jamais exibido. Prova disso foi a exibição repentina de vários episódios inéditos de Chapolin com a dublagem clássica (Maga) a partir de 2006. Mas ao que tudo indica a desorganização é tamanha que a própria emissora não sabia que estava exibindo um ‘tesouro guardado’, desconhecido dos telespectadores”, disse.Não se sabeexplicar por que o SBT não exibe estes episódios. Supostamente, seria por encêndios e inundações que aconteceram na Vila guilherme, porém, Barriel, acredita que isso acontece apenas por desorganização.

O dublador ainda contou que o SBT dublou novos episódios:“Ano passado (2008), a Herbert Richers recebeu do SBT vários episódios inéditos no Brasil de Chaves (da série original mesmo!) e nós já dublamos tudo. Foi o mesmo elenco do desenho animado, com direção do Seidl. Isso também não foi ao ar até hoje. E não temos a menor ideia de quando vai passar. É um mistério. Só espero estar vivo para ver mais esse trabalho meu! (risos).”

SBT COMEMORA A VICE NA SEXTA, SABADO,DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA!!!!!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE
[atvmaisfeliz.jpg]Agora há pouco o SBT divulgou os índices de audiência conquistados de sábado até ontem, onde aparece na vice-liderança. Texto da emissora:
Neste feriado e no fim de semana, o SBT ficou na vice-liderança nas médias de todos os dias, de sexta a segunda-feira.
Na sexta, a média das 24h do SBT foi 5 (5,45), contra 5 (5,21) da terceira e 14 (13,87) da primeira.
No sábado, 10 de outubro, a média geral das 24h do SBT foi de 6 (5,71), contra 5 (4,84) da terceira colocada e 15 (14,86) da primeira.
No domingo, 11, o SBT voltou a ficar na vice-liderança na média das 24h: 6 (5,66) pontos de média, contra os mesmos 6 (6,09) da terceira colocada e 12 (12,33) da primeira
Ontem, segunda-feira, o SBT também fechou o dia com a vice-liderança na média geral das 24h. Marcou 5 (5,31) pontos de média, contra 5 (5,32) da terceira e 14 (13,79) da primeira.

JOSE LUIZ DATENA RECUSOU A PROPOSTA DE 800 MIL PARA TRABALHAR NO SBT!!!

UMA PROPOSTA MILIONARIA DO SBT
José Luiz Datena recusou uma proposta milionária do SBT. Silvio Santos ofereceu ao jornalista R$ 800 mil por mês, além de pagar R$ 31 milhões de multas com a Band e com a Rede TV!. Após acertar a transferência, Datena procurou Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, que pediu para ele não deixar o canal, pois é a maior audiência da emissora e também porque foi o pai dele, João Saad, quem havia dado o primeiro emprego a ele. Datena renovou por cinco anos com a Band e recebeu um aumento de salário. Silvio Santos ficou bastante nervoso. "Faz tempo que tenho vontade de trabalhar com o Silvio, mas não chegou a hora", disse Datena à coluna Zapping.

O REPORTE RECORD E O SP RECORD MARCA BOA AUDIENCIA, E A VICE-LIDERANCA NO IBOPE

MARCOU 11 PONTOS DE PICOS
[reporter-record.png][sprecord.jpg]
-Reporte record-O programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas, exibido na noite de segunda-feira (12/10), voltou a registrar excelentes números e novamente conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral de audiências.
No horário em que foi ao ar, das 23h08 à 0h08, o Repórter Record marcou 9 pontos de média, 20% de share e 11 pontos de pico.
O programa exibiu imagens de mais de 150 flagrantes de rachas realizados nas ruas de São Paulo.
-Sp Record-Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico exibido na noite de segunda-feira voltou a registrar excelentes números . No horário de exibição, das 18h29 às 20h16, o SP Record marcou 8 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

REDE GLOBO COMEMORA A BOA AUDIENCIA REGISTRA PELA NOVELA CAMA DE GATO!!!

CAMA E GATO MARCA BEM
A média de audiência da primeira semana da novela "Cama de Gato", que estreou na Globo na semana passada, superou o ibope registrado na semana inicial de "Paraíso", trama que a sucedeu no horário das 18h na emissora.
De acordo com dados consolidados do ibope, "Cama de Gato" marcou média de 26 pontos em sua primeira semana, enquanto "Paraíso" havia registrado média de 22 pontos nos capítulos iniciais.
Em seus capítulos de estreia, as duas novelas marcaram a mesma audiência, de 25 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você