quarta-feira, 21 de outubro de 2009

INOVAÇAO- ENDEMOL AMERICANA VAI LANÇAR UMA SÈRIE EXCLUSIVAMENTE PARA INTERNET!!!

UM PROGRAMA PARA INTERNET!!!!

A Endemol americana está lançando uma série exclusivamente para a internet em que ensinará ao consumidor técnicas criativas de economizar dinheiro.Serão 20 episódios e já tem patrocinador (um fabricante de produtos de limpeza).O internauta vai poder propor desafios de consumo à apresentadora e ela terá que mostrar que é capaz de economizar.

BOMBA: PAI DO PROPIO DIRETOR DO BIG BROTHER BRASIL DIZ QUE O PROGRAMA DE BAIXA QUALIDADE!!!

BIG BROTHER BRASIL
Diretor do Big Brother Brasil, Boninho de Oliveira foi direto ao responder às críticas ao programa feitas pelo seu pai, José Bonifácio de Oliveira, o Boni. "Essa é a opinião dele", diz.
Boni, que já foi o todo-poderoso da Globo, falou durante palestra sobre a TV na Casa do Saber que o programa era de péssima qualidade. "Prefiro um texto de Jorge Amado ao discurso do Diego Alemão", comparou o dono da TV Vanguarda e ex-diretor da Globo, que comandou a emissora durante 30 anos.
A opinião de Boni, porém, não altera a programação da Globo. O reality - que já deu uma audiência de 41 pontos no final da última edição - deve continuar até 2014.
Alfinetadas à parte, o BBB entra em sua décima edição já com polêmica. Uma das candidatas, já pré-selecionada, é homossexual. Para concorrer a uma vaga na casa é bom se apressar. As inscrições vão até o dia 31.
O BBB 10 ainda não estreou, mas Boninho já prepara surpresas para a edição seguinte. Em seu Twitter, ele adiantou que o próximo vencedor de No Limite ganhará uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

NOVA NOVELA DA REDE BAND "ISA TKM" CONTINUA MARCANDO BAIXA AUDIENCIA PARA EMISSORA!!!

SUPER EM BAIXA!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOeC__wCVxp_WgDXtzXA51KW_WkM43y31Wj8bLFi9OnNYNCPqbm8jkwSJaZIWVJathz24V9_zP_0NiCZafS_fO3VTAar7LvZLVK2094_HjaYyICAM8NYr6tJkIIqLHKJVRPjwJAldOQmE3/s400/isa+tkm+!!!.jpgA Exibição do segundo capitulo de ‘ISA TKM’, registrou baixa audiência pra BAND. No horário em que foi ao ar das 20h16 às 21h03, a novela registrou 1.8 de média e 2.4 de pico, permanecendo em quinto lugar isolado. Veja como ficaram as demais emissoras no horário:

:globo: 30
:record: 8.9
:sbt: 6.6
:redetv: 3.6
:band: 1.8

Globo em primeiro, Record em segundo lugar isolado, SBT em treceiro lugar isolado e Rede TV! em quarto lugar absoluto. A BAND nem fez cócegas na Rede TV!.

SBT PENSA EM NOVO HORARIO PARA SERIES, AZAR PARA GLOBO ONDE SUA NOVELA DAS 9 MARCA BAIXA AUDIENCIA!!!

VIVER A VIDA EM BAIXA!!! O QUE SERÀ?
Devido ao recente sucesso da linha de séries do SBT, a cúpula da emissora já estuda um segundo horário para a exibição dos “enlatados”. Daniela Beyruti, braço direito e filha de Silvio Santos, já está pensando na idéia.
As audiências de “Sobrenatural” e “Harper’s Island” (sempre perto dos 10 pontos) empolgaram Beyruti, que quer mais uma faixa no período vespertino. Aliás, a moça adianta que, em breve, uma nova trama sobre vampiros deverá estrear.
O fato é que a nova linha de séries está do SBT tem conseguido tirar pontos importantes das principais emissoras concorrentes, como a Globo, por exemplo. Hoje, a “novela das oito” não consegue mais atingir a casa dos 40 pontos, como antigamente.

ACOMPANHE NO REDE NEWS O GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA!!!!

GIRO PELO IBOPE DA TV!!!!

Globo:
Mais Você - 6
Alma Gêmea - 17
Malhação - 19
Cama de Gato - 26
Caras & Bocas - 32
Viver a Vida - 35
Casseta & Planeta - 23
Toma lá dá cá - 20
Profissão Repórter - 16
Record:
São Paulo no Ar - 6
Hoje em Dia - 4
Geraldo Brasil - 4
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 10
Ídolos - 10
SBT:
Ratinho - 5
Esquadrão - 7
Sobrenatural - 8
Pegadinhas - 10
Véu de Noiva - 6
Filme: Surfe Sangrento - 7

LÌVIA ANDRADE REBATE CRÌTICAS FEITAS PELO APRESENTADOR LUCIANO HUCK NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!

LÌLIA REBATE CRITICAS!!!!

A modelo e ex-malandrinha Lívia Andrade rebateu as críticas feitas pelo apresentador Luciano Huck, que após assistir a participação dela no “Programa Silvio Santos” do último domingo (18), foi ao Twitter criticá-la e insinuou que Lívia estaria com vontade de dar um trato no patrão.
Em entrevista à jornalista Cléo Francisco, a bela disse que a crítica do apresentador global não tem o menor cabimento. “Sílvio é um senhor de idade. E eu sou jovem. Esse não é meu perfil e nunca vai ser. Tenho meu marido”.
Lívia, que ficou sabendo das críticas de Huck através de amigos, disse que não ficou incomodada, já que ela não o conhece. “Só ouço conselhos e críticas de quem eu gosto e tem carinho por mim. Nas ruas, hoje, as pessoas me diziam que choraram de rir comigo e isso, sim, me deixa feliz”.

A ESTREIA DA SERIE "IRÃ AO QUADRADO" NA REDE RECORD MARCA A VICE-LIDERANÇA

NA VICE-LIDERANÇA!!!!
[sister+&+sister.png] A estreia de "Irmã ao Quadrado", que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (21), venceu o SBT na disputa pelo Ibope e conquistou a vice-liderança.
Exibida entre 15h00 e 15h44, a série da Record obteve 4,5 pontos de média com picos de 5. O SBT, com o "Cinema em Casa", fechou com 3,5. RedeTV! e Band ocuparam o quarto lugar com 1 ponto cada. Já a Globo não encontrou problemas para se manter na liderança e marcou 19 pontos.
"Irmã ao Quadrado" estreou praticamente sem divulgação. Apenas algumas chamadas foram veiculadas nos intervalos do "Hoje em Dia" e de "Xena - A Princesa Guerreira" desta quarta
.

REPORTE DO PROGRAMA AMAURY JR, A MARIA JOAO ESTARA EM A FAZENDA 2 DA RECORD!!!!

COBERTURA DE "A FAZENDA "
Maria João, repórter do "Programa Amaury Jr.", da Rede TV, estará em "A Fazenda 2", da Record, que estreia em novembro. A apresentadora está acertando os últimos detalhes para assinar o contrato. Segundo a coluna apurou, na última sexta, Maria teria se desligado da produção de Amaury Jr. Procurada, ela afirmou que, depois de oito anos sem férias, resolveu ficar afastada da atração da Rede TV! por algum tempo, mas que voltará ao ar em breve. André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Sheila Mello, o nadador Fernando Scherer, o cantor Maurício Manieri e Andressa Oliveira, ex-namorada de Théo Becker, também estarão no reality rural.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você