terça-feira, 27 de outubro de 2009

"QUEM PERDEU FOI A GLOBO" DIZ DENISE FRAGA SOBRE A SUSPENSAO DE SUA SÈRIE!!!!

DENISE FRAGA OPINA!!!!!
[norma_fde01ef86ab0e1052d0ccee8239aaa38.jpg]A Globo decidiu suspender a exibição de "Norma", série protagonizada por Denise Fraga. Isto porque a atração chegou a ocupar o quarto lugar na audiência no último dia 18.
A respeito da decisão da emissora, Denise Fraga soltou o sentimento: "Fui pega totalmente de surpresa". A atriz confessou ter ficado chateada, mas não se sentiu derrotada por isso. Muito pelo contrário. Para ela, o fracasso é da emissora.
"Quem perdeu foi a Globo. A guerra de audiência é pesada aos domingos. Como o número que alcançamos não era esperado pela emissora, eles decidiram tirar 'Norma' do ar", explicou em entrevista ao "Jornal da Tarde"."Estamos esperando para ter uma reunião com a emissora. O blog deve continuar. A nossa ideia é que o público ajude na reestruturação do programa, com comentários pela internet. Talvez o programa também mude de horário", completou ao ser questionada sobre o futuro da série.

VOCÊ-SE LEMBRA ALCANÇA A MAIOR MÈDIA DO SBT SHOW, E FALA BRASIL NOVAMENTE LÌDER!!!!

IBOPE DA TV
[fala-brasil-carla-roberta.jpg]
-Você-se lembra-Na última semana, “Você se lembra?” alcançou a maior audiência da faixa SBT Show. Na última segunda-feira (19/10), o programa de Zé Américo conquistou 8,4 pontos de média e 12 de pico.
-Fala brasil-O telejornal exibido na manhã de segunda-feira (26/10) voltou a vencer a emissora principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil marcou 8 pontos de média, 29% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário de confronto, das 8h30 às 9h30, a emissora concorrente, que exibiu um programa feminino, marcou apenas 7 pontos de média e novamente ficou em segundo lugar.

REDE TV AFIRMA NOVAMENTTE O FIM DO HORÁRIO ALUGADO!!!!

REDE TV COM O FIM DO HORARIO ALUGADO!!!
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Rede TV! anuncia que vai acabar com os concessionários. Segundo a sua direção, isto é muito mais que uma promessa.No meio disso, está um famigerado programa de descobrir palavras, com histérica apresentação, que tem levado muita gente estourar a sua conta de telefone.

SBT ESTREA O JORNAL BOLETIM DE OCORRENCIA COM MÈDIA DE 5 E PICOS DE 9!!!!

ESTREIO EM BAIXA!!!!
[joycer.jpg]O "Boletim de Ocorrência", noticiário policial que estreou de surpresa na grade de programação do SBT, não obteve bons índices de audiência.
O jornal, comandado por Joyce Ribeiro, garantiu 5 pontos de média com 9 de pico em seu primeiro dia. A atração foi derrotada pela Record, que marcou 9 pontos, e pela Globo, que liderou com 41.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você