quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SOBRENATURAL È SUCESSO, E VENCE A REDE RECORD NOVAMENTE COM PICOS DE 12 PONTOS!!!!

SOBRENATURAL 2º TEMPORADA!!!!
[supernaturalsbt.png]O episódio desta quarta, 11 de novembro, da série sobrenatural conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.Exibida das 21h04 às 21h47, a série marcou média de 10 pontos com pico de 12.No mesmo horário, a terceira colocada ficou com 8 pontos e a primeira, com 33.Vale lembrar que a série está na segunda-temporada, iniciada em 02/11.

EXCLUSIVO: SMALLVILLE GANHA VERSAO NOS CINEMA EM JANEIROS DE 2010!!!

SMALLVILLE AGORA NOS CINEMAS!!!!
Após quase 10 anos no ar, Smallville ganhará um episódio especial de duas horas, que será exibido no dia 29 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. O episódio inicialmente havia sido projetado para ter duas partes, que se chamariam Society e Legends. Mas, segundo o colunista da Enterteinment Weekly, Michael Ausielo, os produtores da série sentiram que a dobradinha de episódios renderia melhor no formato de telefilme. Society será escrito pelo roteirista dos gibis da DC Comics, Geoff Johns, que participou da produção da série na oitava temporada, quando trouxe a Legião dos Super-Heróis para Smallville.
Cheio de atrativos, o episódio terá como tema a Socidade da Justiça da América, criada na Época de Ouro dos quadrinhos, como a primeira equipe de super-heróis. Da Sociedade original, os personagens confirmados são o Senhor Destino e o Gavião Negro.
Mas as surpresas não param por aí. A CW confirmou a participação de Phil Morris, como o Caçador Marciano, de Pam Grier como a Doutora Amanda Waller, e de Britt Irvin, como a personagem Sideral II (Stargirl), criada pelo próprio Geoff Johns.
Pouco se sabe sobre o enredo do filme, mas sabemos que a CW está preparando uma super produção.

SUCESSO "QUAL È O SEU TALENTO" BATE RECORDE NO IBOPE COM PICOS DE 16 PONTOS!!!!

SUCESSO DO SBT!!!!

[quel-e-o-seu-talento.jpg]Nesta quarta-feira, 9 de novembro, o Qual é o Seu Talento? do SBT exibiu sua primeira semifinal das 5 no total e bateu recorde total de audiência desde sua estreia.Ontem, a atração chegou a picos de 16 pontos e obteve média de 9, conquistando a vice-liderança isolada, contra 7 da terceira colocada e 32 da primeira.
No confronto direto, Qual é o Seu Talento? venceu o “Jornal da Record”, da terceira colocada, entre 20h16 e 21h03, com média de 10 pontos frente aos 7 da concorrência no horário.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!

GLOBO
Mais Você - 9
Alma Gêmea - 20
Malhação - 21
Cama de Gato - 28
Caras & Bocas - 32
Viver a Vida - 36
REDE RECORD
Fala Brasil - 7
Geraldo Brasil - 4
Jornal da Record - 7
Bela, a Feia - 11
Poder Paralelo - 12
Ídolos - 10
House - 7
[falabrasil.jpg]
SBT/BAND
Eu, a Patroa e as Crianças (Ves) - 6
Cinema em Casa - 5
Casos de Família - 6
Programa do Ratinho - 6
Qual é o Seu Talento - 9
Sobrenatural - 10
Boletim de Ocorrências - 9
Véu de Noiva - 5
Dia Dia - 1
Márcia - 2
Isa Tkm - 2

BOMBA DA TV: GERALDO BRASIL PODE SAIR DO AR AINDA ESTA SEMANA!!!!

MOTIVO, BAIXA AUDIENCIA!!!!

Com baixos índices de audiência, que vêm oscilando entre 3 e 4 pontos de média, o "Geraldo Brasil" pode estar em sua última semana na Record.

Segundo a coluna Olá, o programa de Geraldo Luís poderá ter sua produção encerrrada na próxima sexta-feira, cedendo espaço para o novo game-show "O Preço Certo", que será comandado por Juan Alba, e para séries estrangeiras.
Por conta do possível cancelamento de sua atração diária, Geraldo vem andando cabisbaixo pelos corredores da Record. A emissora ainda não demonstrou nenhuma posição oficial sobre o assunto.

REDE GLOBO ESCALA O FILME "PIRATAS DO CARIBE" PARA BATER COM A FAZENDA 2!!!!!

GUERRA DA TV!!!!
[promo_114_img.jpg]A Globo iniciou ontem uma série de chamadas do seu "Domingo Maior" desta próxima semana, em especial a emissora escalou um grande sucesso de bilheteria para enfrentar a estréia do reality show da Record "A Fazenda", "Piratas do Caribe" vai ser o teste da Globo para ver se grandes filmes tem potencial contra a forte atração da concorrente.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você