quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ESSA FOI BOA: DATENA BRIGA AO VIVO COM RENATA FAN POR ATRASO EM SEU PROGRAMA!

ESSE VÍDEO MERECE DESTAQUE PELO ARROGÂNCIA DE JOSÉ LUIZ DATENA!
O apresentador José Luiz Datena, do programa “SP Acontece” (Band), irritou-se nesta quarta-feira (2) após seus colegas do “Jogo Aberto” ultrapassarem o horário estabelecido na grade da emissora.Datena interrompeu a apresentadora Renata Fan, que tentava fazer uma última pergunta ao técnico Wanderley Luxemburgo. “Bota na tela aqui. O negócio é o seguinte, ‘véi’. Não tem segredo, televisão é assim”, disse. “Vê se eu passo um minuto para entregar para o ‘Jornal da Band’.”

PEITINHO- CINDERELA ASSINA CONTRATO FIXO COM O PROGRAMA ELIANA COM O SUCESSO "BATA PEITINHO"

SUCESSO AOS DOMINGOS

O humorista Jeison Walace que dar vida a Cinderela, foi contratado pelo SBT. Ele ficará fixo no programa da Eliana aos domingos, porém continua com seu programa diário na TV Jornal/SBT Recife.
Tudo se deu devido aos ótimos índices registrados com a participação do ator, que em diversos momentos deixou o SBT na liderança. Toda vez que a inventora do "bata peitinho" entra em cena,o ibope sobe.
O programa da Eliana vai ao ar pelo SBT às 14h50, sempre aos domingos.

DRAMA- SILVIO SANTOS VAI AO VELÓRIO SE DESPEDIR DE LOMBARDI

O BRASIL PERDE UMA FAMOSA VOZ!

O apresentador e empresário Silvio Santos se despediu nesta quarta-feira (2) do locutor Luiz Lombardi Neto. O corpo do ex-funcionário e amigo de Silvio há 40 anos estava sendo velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.O corpo de Lombardi será enterrado no Cemitério Cristo Redentor, em Santo André, região do ABC, às 10h desta quinta-feira.Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, Lombardi sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta, pela mulher do locutor, Eni Lombardi.Silvio ficou ‘muito mal’Pela manhã, a assessoria do SBT afirmou que Silvio Santos ficou “muito mal” ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos. Daniela Beyruti, diretora geral do SBT e filha do famoso apresentador, lamentou a morte de um de seus “mais queridos funcionários e amigo especial”.
“Não temos o que falar… O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história… da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT”, lamentou Daniela.O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.Lombardi deixa a esposa, Eni, o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.

NOVA ESTRATEGIA DA RECORD ESTA DANDO CERTO, A FAZENDA DOBRA SUA AUDIENCIA

CULPADO FOI SOBRENATURAL!
Após fracassos consecutivos nos índices de audiência de A Fazenda 2, a Rede Record criou um segundo horário que é exibido após a novela da Globo. A estratégia, por enquanto, vem dando certo.
Nesta quarta, dia 02/12, a edição exibida às 22h30, após a novela Bela, a Feia marcou uma média de 16 pontos, segundo dados consolidados.
Enquanto isto, a edição exibida às 21h marcou apenas 8 pontos e dividiu a segunda colocação com o SBT
.

GUERRA NO RIO DE JANEIRO- BALANÇO GERAL OU O SBT RIO, QUAL È O MELHOR TELEJORNAL?

GUERRA NA HORA DO ALMOÇO
O clima esquentou entre Wagner Montes e Luis Bacci. Os dois são concorrentes no Rio de Janeiro. Wagner apresenta o Balanço Geral na Record enquanto Bacci o SBT Rio.Na última segunda, o SBT Rio ganhou mais tempo de duração e Wagner debochou da concorrência: "Concorrência ganhou mais tempo no ar, mas teve que fazer um vôo forçado".
Hoje, no Twitter, Bacchi revidou as criticas do concorrente: "O concorrente não sabe perder
e parte para a baixaria.Nao vou perder meu tempo falando dele", escreveu o jornalista
em seu microbog.

SOBRENATURAL ESTREIA SUA TERCEIRA TEMPORADA MARCANDO ALTA AUDIENCIA PARA O SBT E A VICE-LIDERANÇA

A FAZENDA NOVAMENTE EM TERCEIRO
[supernaturalsbt.png]Em seu primeiro episódio da terceira temporada, exibido nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Sobrenatural marcou média de 9 pontos (picos de 11), contra 7 da terceira colocada e 34 da primeira
No confronto direto com “A Fazenda”, da terceira colocada, entre 21h13 e 21h31, o SBT marcou 9 pontos contra 8 do reality.
Contra “Bela, a Feia”, também da terceira, das 21h32 às 21h58 o SBT marcou 9 pontos contra 7.

BIG BROTHER BRASIL JÀ COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 7 PARA OS ASSINANTES PAY-PER-VIEW

O REALTY ESTA DE VOLTA!
Já está na hora de dar aquela espiadinha. O reality-show mais famoso do país começa antes para os assinantes do Big Brother Brasil em pay-per-view, já nesta segunda-feira, dia 7. O canal dá início ao aquecimento para a 10ª edição do programa, que começa dia 12 de janeiro na TV Globo. Durante esse período o Big Brother Brasil em pay-per-view transmite os melhores momentos das edições passadas do programa, que terá o sinal liberado para todos os assinantes NET, SKY, Via Embratel, Telefônica e TVA entre os dias 7 e 13 de dezembro. O Sócio PFC e os assinantes dos canais adultos da Playboy do Brasil Entretenimento (Sexy Hot, Venus, Private, Playboy TV, Playboy TV Movies e For Man) terão desconto de 40% na compra do Big Brother Brasil em pay-per-view realizadas em dezembro, 30% em janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. O preço médio é de R$ 150,00 e pode ser dividido em até seis vezes.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você