sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A DUPLA DINÂMICA DO PÂNICO NA TV, ESTA CONFIMADA PARA APRESENTAR O NOVO GAME DA REDE TV!

NOVO GAME NA TV
A RedeTV! bateu o martelo e definiu quem serão os apresentadores de “O Último Passageiro”. De acordo com o jornal O Dia, o programa será comandado pela dupla de comediantes Wellington Muniz (Sílvio) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), do “Pânico na TV”.O novo game é um formato estrangeiro, adquirido junto à produtora holandesa Endemol. A atração consiste numa disputa entre três times de estudantes que competem em busca de uma viagem de formatura. O formato já foi exibido em vários países, como Argentina, Grécia e Turquia. Apesar do novo programa, a dupla continuará no elenco do “Pânico”.
Ainda de acordo com o jornal, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e marido de Luciana Gimenez, também comandará um programa na emissora. Caberá ao empresário assumir o reality “Mega Senha”, no qual os participantes tentarão adivinhar uma senha para levar o prêmio de até R$ 1 milhão. A atração será uma parceria entre a RedeTV! e a produtora Fremantle.

A TV BRASIL TRANSMITE AO VIVO A CORREÇAO DA PROVA DO ENEM, NOS DIAS 5 E 6!

SERÁ QUE VOCÊ FOI BEM?
A TV Brasil, sua afiliada em Ribeirão Preto (interior de SP), TV Thathi, e o Sistema COC, por meio de uma parceria firmada entre as instituições, irão realizar a correção da Prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) com transmissão para todo o Brasil nos dias 5 e 6 de dezembro, a partir das 23h15.
A parceria foi firmada em duas etapas. Primeiramente, entre a TV Thathi e o COC para assessoria dos professores na correção e, depois, entre a Thathi, responsável pela produção, e a TV Brasil, responsável pela transmissão nacional.

FOI BEM- O PROGRAMA "POR TODA MINHA VIDA", MARCOU ÒTIMA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO!

NA LIDERANÇA, COM QUALIDADE!!
O programa "Por Toda a Minha Vida", da Globo, exibiu nesta quinta, dia 03, o especial sobre a vida do cantor Raul Seixas. Apresentado por Fernanda Lima, a atração marcou 24 pontos no ibope na noite de ontem. É o melhor desempenho do programa desde sua estreia.A história de Raul, morto em 1989, foi protagonizada pelo ator Julio Andrade e teve os depoimentos das três filhas do músico, duas vivem nos EUA, e de amigos, entre eles, Paulo Coelho e Marcelo Nova.O programa foi dirigido por João Jardim, do documentário "Janela da Alma

EXCLUSIVO: SEGUNDO EPISODIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE SOBRENATURAL BATE RECORDE NO IBOPE

SUCESSO DO HORARIO NOBRE!

O 2º episódio da terceira temporada de Sobrenatural – Supernatural, exibido nesta quinta-feira, 2 de dezembro, Sobrenatural bateu recorde histórico, registrando assim a vice-absoluta.A série marcou média de 11 pontos ( com pico de 13), contra 8 da terceira colocada e 37 da primeira.

NOVIDADE- GLOBO JÀ ESTUDA EM LANÇAR NOVELA EM 3D PARA O ANO DE 2010!

NOVA TECNOLOGIA!
A Globo não pretende fazer nenhuma divulgação agora, mas já existem estudos avançados da sua Engenharia para as primeiras produções em 3D, três dimensões.
São boas as possibilidades de, já no ano que vem, se iniciar a gravação de uma novela ou de um seriado com o novo sistema.O diretor Jayme Monjardim, por sinal, poderá ser o escolhido para desenvolver este trabalho.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você