quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O HUMORISTA CEARA DO PÂNICO NA TV, AFIRMA QUE DATENA SERA O SEU PROXIMO PERSONAGEM!

PRÓXIMA VITIMA PÂNICO DO NA TV

[ceara+-+datena+-+nota+-+foto-montagem-091209.jpg]Depois de Silvio Santos, Marília Gabriela, Hebe Camargo e Clodovil, o próximo apresentador de televisão que vai ganhar um personagem criado por Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV (RedeTV!), é José Luis Datena.
“Quero fazer o Dantena para o ano que vem. Eu mesmo criei, assim como meus outros personagens, e já estou ensaiando. O Datena é um apresentador polêmico e, por isso, surgiu a vontade e a ideia de imitá-lo. O nome surgiu, porque parece que o Datena tem uma antena na cabeça; ele sabe tudo que acontece na cidade de São Paulo”, contou Ceará.

RECORD APOSTOU NAS OLIMPIADAS DE LONDRES 2012, QUE JÀ GEROU CERCA DE 400 MILHOES!

REDE RECORD COMEMORA EM FATURAMENTO!
A Record fechou quatro das cinco grandes cotas de patrocínio para os Jogos Olímpicos de 2012, que será realizado em Londres. As empresas patrocinadoras do evento são: Caixa Econômica, Itaipu, Nestlé e Petrobras. A última cota deve ser fechada com uma grande empresa carioca de bebidas.
O valor do patrocínio já gerou à emissora receita de R$ 400 milhões e ultrapassou os US$ 60 milhões gastos na compra dos direitos de exibição. “Isso aconteceu quando o dólar ainda batia a casa dos 2,20 reais, o que nos deu um lucro ainda maior”, disse Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Rede Record. A afirmação foi feita em entrevista ao iG depois da coletiva para divulgar o prêmio Atitude Carioca, na última terça-feira (08/12).
Provocando a Globo
Ele também informou que a emissora possui uma média mensal de 8 pontos e a TV Globo 18. “A briga é por cinco pontos, um por ano, a serem conquistados. Dessa forma, em 2014, a concorrência estará empatada e, daí para diante, buscaremos o público em cada programa”.Segundo ele o mercado publicitário está acompanhando o desempenho da Record, que cresceu 220% em publicidade nos últimos dois anos e meio. O Rio representa 13% do faturamento do grupo.Os direitos de transmissão das Olimpíadas de Londres são exclusivos da Record

BOMBA DA TV: DIRETOR BONINHO PREOCURA LÉSBICA PARA O BIG BROTHER BRASIL 10!

SEGREDOS DA NOVA EDIÇÃO!
O Big Brother Brasil irá juntar todas as suas armas para lutar contra a concorrência. Entre os planos está o de colocar uma bela lésbica assumida para ocupar uma das vagas do reality show, é o que diz a coluna “Sessão Extra”, do jornal “Extra”.
Para aqueles que lembram, há alguns meses foi dito que Boninho já havia selecionado uma lésbica para a décima edição do programa.
De acordo com a publicação, o reality está previsto para estrear no dia 12 de janeiro. Porém, os nomes dos participantes só serão divulgados uma semana antes.

NOVA MINISSERIE DA REDE GLOBO "CINQUENTINHA" REGISTRA QUEDA NO IBOPE DA TV!

CAIU NO IBOPE!

De acordo com dados prévios, a minissérie ‘Cinquentinha’ protagonizada por Suzana Vieira, Marilia Gabriela, e Betty Lago registrou uma pequena queda em comparação ao dia anterior.

No horário em que foi ao ar, logo após ‘Toma Lá Dá Cá’, nesta quarta-feira, 09/12, a minissérie Cinquentinha’ registrou uma média de 22 pontos.

Vale lembrar que no dia anterior, 08/12, a minissérie chegou a 26 pontos, com média de 24, registrando dois pontos a mais que o capitulo de ontem.

QUAL È O SEU TALENTO MARCA PICOS DE 13, E 1 CONTRA 100 REGISTRA CRESCIMENTO NO IBOPE!

IBOPE DA TV !
[01.jpg][1contra+100.png]
-1 Contra 100-De acordo com dados prévios da Grande Sáo Paulo o reality "1 Contra 100" do SBT marcou o seu melhor indice desde a estréia, ontem a atração marcou 7 pontos de média com picos de 10 pontos na Grande São Paulo.
-Qual é o seu talento-Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, o Qual é o Seu Talento? do SBT exibiu sua última semifinal e atingiu 13 pontos nos picos, o que fez com que a atração marcasse o dobro de pontos de “A Fazenda” (12 a 6), da terceira colocada, no confronto direto, entre 21h05 e 21h16.
Na média, o Qual é o Seu talento? fechou com 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 33 da primeira. O programa foi exibido das 20h13 às 21h16
.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!

GLOBO
Alma Gêmea 21
Malhação 19
Cama de Gato 25
Caras & Bocas 35
Viver a Vida 38
Toma Lá Dá Cá 29
Cinquentinha 22
RECORD
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 5
O Preço Certo 4
A Fazenda (1ªparte) 7
Bela, a Feia 7
A Fazenda (2ª parte) 14
Poder Paralelo 10
Ídolos 10
SBT
Chaves 7
Programa do Ratinho 6
Qual é Seu Talento? 8
Sobrenatural 10
Boletim de Ocorrências 6
Véu de Noiva 5
1 Contra 100 7
SBT Repórter 5
[supernaturalsbt.png]
BAND
SP Acontece 3
Isa Tkm (parte1) 4
Isa Tkm (parte 2)3
Futebol 7
Jogo aberto- 4

REDE RECORD PROVOCA O SBT EM ANUNCIO DO FILME TROPA DE ELITE, QUE SERA EXIBIDO NESTA QUINTA

REDE RECORD X SBT!
ImagemA Record divulgou em revistas e jornais um anúncio para promover a exibição inédita na Tv brasileira do filme "Tropa de Elite".
Segundo pessoas da emissora a frase "Depois desse filme o 04 vai pedir pra sair" é uma indireta certeira ao SBT, que é sintonizado no canal 04 na Grande São Paulo.
Dentro da Record a expectativa e bem grande em torno do filme, muitos apostam médias superiores a 16 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você