quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FALTA DE RESPEITO- REDE RECORD DEIXA DE EXIBIR O PAY--PER-VIEW DE A FAZENDA POR QUASE 2 HORAS!

FALTA DE RESPEITO, COM QUEM PAGA!

Pelo jeito os assinantes do pay-per-view realmente ficaram de castigo nesta terça-feira. Por pelo menos duas horas as câmeras focaram apenas imagens abstratas do campo da cerca, de uma árvore, às vezes de uma vaca ou de um cavalo.Isso está sendo feito muito provavelmente para que os editores do reality showacumulem imagens para serem exibidas na TV aberta. Ainda existe a chance de que uma interferência maior por parte da produção esteja acontecendo.O motivo disso pode ter sido a “convocação” do diretor do reality, Rodrigo Carelli, para uma reunião sobre a baixa audiência do programa, noticiada pelo jornal “Agora São Paulo”. Uma boa maneira de saber se algo aconteceu com os peões é notar o comportamento deles, que provavelmente deve mudar se rolar algum tipo de “orientação”.

SBT ABRE ENQUETE EM SEU SITE, PARA ESCOLHER A NOVA SERIES QUE SERA EXIBIDA NO HORARIO NOBRE!

VOCÊ DECIDE!
Qual é a a proxima series que voce quer assistir no horario nobre?.Esta é a home que os internautas que acessam o site do SBT encontram. Uma mensagem para dizer que os internautas, visitantes do site, podem votar em uma série para ser a próxima do horário nobre.Se voce quer tambem votar em sua series preferida acesso o site do sbt no link abaixo.
http://www.sbt.com.br/homev10/

SUCESSO: BOB ESPONJA VAI GANHAR NOVA TEMPORADA, NO CANAL PAGO NICKELODEON!!

SUCESSO PARA TODAS AS IDADES

A animação “Bob Esponja” vai ganhar uma nova temporada. O canal Nickelodeon confirmou que encomendou mais 26 episódios do desenho.No Brasil, a série passa na Nickelodeon e na Globo. Os episódios da sétima temporada devem ir ao ar no próximo ano na TV a cabo.Como o processo de produção da animação demora cerca de um ano, a oitava temporada da série deve ir ao ar só no final de 2010 ou em 2011 nos Estados Unidos.Os atores que dublam as vozes originais do desenho, em inglês, serão mantidos.”Bob Esponja” comemorou dez anos –nem todos os anos houve episódios novos– no último dia 6 de novembro com um especial que atraiu 7,7 milhões de espectadores.

SBT COMEMORA: CINE ESPETACULAR BATE RECORDE NO IBOPE COM O FILME "HAPPY FEET:O PINGUIM"!

SBT MARCA ALTO
Aproveitando-se das férias e do clima de natal, o SBT programou para esta noite o filme “Happy Feet: O Pinguim”, uma animação. O filme foi responsável pelo recorde deste ano, da sessão de filmes do SBT: “Cine Espetacular”.
O filme venceu o programa “Ídolos”, da Record. Enquanto disputaram, das 23h43 às 00h54, o filme obteve 12 pontos, enquanto o programa apresentado por Rodrigo Faro pontuou 9.
“Happy Feet: O Pinguim”, exibido das 23h03 às 01h08, deu média de 11 pontos ao SBT com share* de 24%, contra 14 da Globo e 9 da Record.

BOMBA: SAIDA DE GUGU GERA CRESCIMENTO E AUDIENCIA E FATURAMENTO PARA O SBT!!

SBT SAIU NA VANTAGEM?

Após a saída de Gugu Liberato, a audiência e o faturamento do SBT aos domingos cresceram. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, de agosto para cá, após mudanças na programação realizadas pela direção da casa, houve um aumento de 8% no faturamento de 2009 em relação ao mesmo período de 2008, mais que o dobro da média do mercado, que fechará o ano com saldo positivo de 3,6%.Desde o dia 30 de agosto quando a nova grade estreou, Celso Portiolli que ficou no lugar de Gugu no Domingo Legal, é apontado como o responsável pela qualificação do horário, que ganhou 26% de audiência. Eliana, contratada na época da saída de Gugu, não só manteve a média do horário como também rendeu ganho qualitativo. Por último, Silvio Santos, que ocupou o horário das noites de domingo, registrou 18% a mais de ibope.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você