quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

IBOPE- ESPECIAL DA REDE GLOBO MARCA BEM,E A FAZENDA 2 MARCA APENAS 10 PONTOS, PARA REDE RECORD!!

-DÓ-RÈ-MI-FÀBRICA-

O especial de fim de ano da Globo, Dó-Ré-Mi-Fábrica, exibido nesta quarta-feira (23/12), registrou 25 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta neste horário com 43% de participação. O programa apresentou uma fábrica de sonhos, cujo comando é de Arquimedes e Ludovico, ambos interpretados por Lázaro Ramos. Maicom, Lenine, Alexandre Nero e Nathália Dill também fizeram parte do elenco.

-A FAZENDA 2-

No início da “Fazenda” começaram as votações dos peões para o segundo integrante da roça, o participante mais votado foi Maurício Manieri que corre o risco de sair no próximo domingo.Logo depois, Sheila Mello, a fazendeira da semana, decidiu que Karina Bacchi deveria integrar a linha de risco do programa junto com Maurício Manieri e Cacau Mello, assim se formando o último risco de eliminação do ano.O programa, exibido das 22h37 às 23h00, registrou média de 10 pontos e share* de 18%. No mesmo horário a Globo obteve 23 pontos, a Band 4 e o SBT 4.

DENÚNCIAS- JUSTIÇA PODE ESTA FAVORECENDO "A FAZENDA", EM RELAÇAO A CLASSIFICAÇAI INDICATIVA!

O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA!

O Ministério da Justiça anunciou na quinta-feira a classificação indicativa do “Big Brother Brasil 10″, programa ao vivo, não recomendada para menores de 14 anos.Portanto, não poderá ser apresentado antes das 21 horas. A sua estreia, como se sabe, está confirmada para o próximo dia 12.Convém lembrar, no entanto, que no início deste ano, o MJ determinou instauração de procedimento administrativo contra o BBB9, “no sentido de averiguar possível irregularidade na exibição”. A 9ª edição estaria desrespeitando, com conteúdo impróprio, a classificação pretendida pela emissora.

No texto, ainda, informou que no dia 22 de fevereiro de 2009, domingo de Carnaval, a Globo exibiu, às 19h13, de maneira inadequada, um programa classificado como não recomendado para menores de 14 anos, que só poderia entrar no ar após às 21h.As entradas do BBB no “Mais Você”, que tem classificação Livre, e no “Vídeo Show”, 10 anos, também chamaram a atenção do MJ, que cobrou explicações da emissora.Um critério ou uma decisão diferente do que acontece com “A Fazenda”, por exemplo. O programa da Record está indicado para 10 anos. Não possui restrição à faixa de horário.

É exibido dentro do matinal “Hoje em Dia” e em outras faixas da programação. A emissora informa que, desde a primeira edição, o reality não sofreu qualquer notificação do Ministério da Justiça.

REDE GLOBO FICA COM OS DIREITOS DE EXIBIÇAO DO FILME "CREPÚSCULO", RECENTE SUCESSO DOS CINEMAS!

EM ABRIL, NA REDE GLOBO

O SBT pode não ter muitas parcerias com estúdios de cinema, de peso mesmo só a Warner, mas esta já rendeu ao SBT grandes sagas que foram sucessos de bilheterias no cinema: “O Senhor dos Anéis” (17 Oscars / 2,7 bilhões em bilhetera), é um dos grandes trunfos da emissora de Silvio Santos. “Matrix” hoje pode estar ultrapassado, mas foi um “hit” no início da década. E por fim “Harry Potter”, a grande ultima audiência do SBT no quesito filme. 31 pontos num domingo a noite e líder isolado de audiência.Já a Globo sempre teve diversas parcerias: Fox, Columbuia, Miramax, DreamWorks, hoje com a Disney e também com seus próprios filmes (Globo Filmes). Na verdade a Globo precisa mesmo de todas elas, afinal são 24 filmes por semana, 93 por mês, e mais de 1100 por ano, mais filmes do que todas as emissoras juntas.E mesmo com os dinossauros de Spielberg, múmias e piratas, a Globo nunca teve uma saga teen adaptada de um best-seller assim como o SBT. Nunca teve… até agora. “Crepúsculo” é o recente sucesso aquirido pela emissora, aproveitando que a saga está “em alta” com o recente lançamento de “Lua nova”.A Globo já dispõe de “Crepúsculo” e deve exibí-lo já em abril, na abertura da temporada 2010 da “Tela Quente”.

ULTIMA DA TV- SILVIO SANTOS TAMBEM DESCONFIA DE MANIPULAÇAO NO IBOPE DA TV BRASILEIRA!

SERÁ QUE A REDE GLOBO, TAMBÉM TEM ALGO A ESCONDER???

Saiu no Flávio Ricco de ontem que o SBT em breve deverá também atacar o Ibope. Não é de hoje que a TV de Silvio Santos se mostra descontente com o instituto. Em 2003, o animador investiu R$ 4 milhões na empresa que logo após foi fechada por não ter credibilidade junto as outras emissoras. Hoje o cenário é diferente e caso o SBT for mesmo atacar publicamente o Ibope terá o apoio da Record, que nem divulgar mais sua audiência divulga.É importante que haja cobrança das emissoras por mais transparência na medição do Ibope – que é a única empresa privada no Brasil a não possuir concorrentes. Todos os anos são investidos centenas de milhões de reais em publicidade com base nos índices divulgados pelo instituto que já foi acusado de manipulação tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

O ESPECIAL DE NATAL ROBERTO JUSTUS DESABA NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

NÃO EMPLACOU!
O SBT exibiu na noite de quarta-feira (23) 0 especial Histórias e Canções, com Roberto Justus mostrando sua porção cantor.
A produção foi caprichada, mas o programa não emplacou. Exibido das 23h30 à 0h30, a atração ficou em 4º.lugar no Ibope, com media de 3.3 pontos, o equivalente a 7% de share (7% dos televisores pesquisados estavam assistindo a atração) .

 
© 2007 Template feito por Templates para Você