sábado, 30 de janeiro de 2010

NOTICIAS- REDE RECORD PRETENDE FATURAR MILHÕES COM A COPA DO MUNDO 2010

O MAIOR LUCRO DO ANO!
A Record não tem os diretos de transmissão da Copa da África, que acontece neste ano, mas pretende faturar com “O Outro Lado da Copa”. Esse é o nome do plano comercial da emissora para a cobertura do evento. As são da coluna Tevê, publicada no jornal O Estado de S. Paulo deste sábado (30).informações A rede ofereceu aos anunciantes cobertura 24 horas ao vivo do mundial, ancorada por Mylena Ciribelli. A emissora promete fazer entradas ao vivo e reportagens sobre a Copa em seus jornalísticos, e em programas como “Hoje em Dia” e “Esporte Fantástico”. Serão enviados 25 profissionais à África

Ainda segundo a coluna, o plano oferece 40 edições do “Jornal da Record” e do “Fala Brasil” diretamente da sede da Copa, com análise e repercussão dos jogos.
O “Esporte Fantástico” terá seis edições inteiras sobre o evento, que começa a ganhar destaque na emissora a partir de 9 de maio e vai até 12 de julho. A Record News também fará cobertura. O preço de tabela de cada cota desse pacote é de R$ 27 milhões.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você