segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TV REDE NEWS: ACOMPANHE AGORA O GIRO PELAS PRINCIPAIS NOTICIAS DA SEMANA

GLOBO ANUNCIA REEXIBIÇAO DE SINHA MOÇA
Com a bem-sucedida reprise de “Alma Gêmea” chegando ao fim, a Globo já definiu qual novela será reapresentada em seu Vale a Pena Ver de Novo. Em 15 de março estreia a versão de 2006 de “Sinhá Moça”, protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello.

HEBE PODE RECEBER ROBERTO CARLOS EM SEU PROGRAMA
Depois de ficar afastada de seu programa em razão de tratamento contra câncer seguido de férias, Hebe Camargo promete voltar com grande festa para a telinha.
Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Roberto Carlos, Julio Iglesias e até mesmo Silvio Santos poderão estar na volta da rainha da TV à sua casa.

BAND CANCELA O PROGRAMA TODA SEXTA
A produção do "Toda Sexta" foi remanejada para outras atrações da Band. A emissora não confirma. Como a coluna adiantou, o programa será substituído pelo "Tribunal na TV", no dia 26 março.

SBT VOLTA A SER EXIBIDO PELA TELEFONICA
Dentro de poucos dias a programação do SBT já estará à disposição dos 230 mil assinantes da Telefônica TV Digital.O sinal da emissora foi retirado do ar pela operadora em novembro de 2008 e as negociações para o seu retorno vinham se arrastando desde setembro passado.Parece que agora está tudo muito bem encaminhado.

ROCKGOL VOLTA A MTV COM NOVO DIA E HORARIO
Os fãs do irreverente "Rockgol" já podem comemorar. O programa mais antigo da MTV volta à grade da emissora em novos dia e horário: segunda-feira (22/2), às 21h. E as novidades não param por aí. Apostando na interatividade, a produção abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no “Banco de Reservas”.

CORINTHIANS TERÁ PROGRAMA NA REDE CNT
A rede CNT acertou recentemente acordo com o Corinthians e irá veicular nas manhãs de domingo um programa produzido pelo clube que abordará temas de interesse dos corinthianos.A atração se chamará “Corinthians no Ar” e estreará na grade do canal no dia 7 de março, às 10h30. A produção independente terá 30 minutos de duração.

SEGURANÇA DE SILVIO SANTOS SERA REFORÇADA
Silvio Santos ainda mantém o costume de sair de casa sozinho.
Dirige o seu próprio carro nas idas e vindas para o SBT e nunca fez uso dos serviços de seguranças.
Pessoas mais próximas, no entanto, revelam que depois dos últimos acontecimentos e do assalto a sua casa no fim de semana passado, alguns desses hábitos serão alterados.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você