segunda-feira, 31 de maio de 2010

FORA FILMES LEGENDADOS- CANAIS DE FILME DUBLADOS LIDERAM RANKING NA TV PAGA

CANAIS DUBLADOS, FAZEM MAIS SUCESSO!
Os canais de filmes dublados da TV por assinatura estão entre as 20 maiores audiências do setor. A medição foi feita pelo ibope nacional da TV paga e revela que a Fox, TNT e Telecine Pipoca lideram o ranking dos mais vistos pelos assinantes.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S.Paulo, os canais de filmes legendados, como HBO e Telecine Premium, estão perdendo público: a HBO ficou em 26º lugar e o Telecine em 32º no ranking de audiência.
Os canais Discovery Channel, Sportv, Disney Channel, Cartoon Network e Globo News também se encontram entre os líderes de audiência no mês de abril deste ano

PÂNICO NA TV VENCE SILVIO SANTOS NO IBOPE, MAS PERDE PARA O DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD!

PÂNICO REGISTRA O 3º LUGAR NO IBOPE

O Pânico na TV exibido no último domingo (30), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 10,5 pontos, máxima de 14,7 (registrada às 23h38) e 18,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.
O programa atingiu o lugar na média, ficou na vice-liderança por 53 minuots não consecutivos e na liderança por 29 minutos não consecutivos, durante a exibição.
Faixa horária: 20h50 às 23h40
Média: 10,5
Máxima: 14,7
Participação: 18,2%

PRECONCEITO? CBF LIBERA CQC NA COLETIVA DE IMPRENSA DA SELEÇÃO, MAIS VETA OUTROS PROGRAMAS HUMORÍSTICOS

APENAS O CQC, POIS NÃO TEM BAIXARIA?

A CBF liberou a turma do CQC, programa humorístico da Band, nas coletivas de imprensa da Seleção Brasileira. O humoristas dos programas Legendários, da Record, e do Pânico na TV, da RedeTV!, e casseta e planeta da globo, seguem barrados.O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, explicou o motivo da liberação:

“Eles fazem as coisas sem baixaria, perguntas de forma respeitosa aos jogadores. Assim como sempre foi com o Casseta e Planeta aqui e outros. A diferença para os outros é que eles passam do limite. Ficam transformando em um circo. O Pânico sempre participou de nossas entrevistas, mas uma vez destrataram o acordo, perguntaram de forma ofensiva ao Adriano e, aí não dá, né?”.

GUERRA PELA VICE- REDE RECORD COMEMORA, POIS VOLTOU A VICE-LIDERANÇA COM A NOVA GRADE DE DOMINGO!

NOVOS HORARIOS MELHORA AUDIENCIA
gugude
A briga pela audiência aos domingos voltou a esquentar após a Record anunciar, no início da semana passada, que iria alterar os horários de exibição do Programa do Gugu e Domingo Espetacular, duas de suas principais atrações.
A mudança surtiu efeito nos números registrados pelo Ibope na noite deste domingo (30).
Das 20h às 24h, horário em que o Domingo Espetacular foi levado ao ar, a emissora da Barra Funda garantiu a segunda colocação, quatro pontos à frente do terceiro colocado, o SBT, que exibia o Programa Silvio Santos e também quatro pontos a mais do que registrou na semana passada, quando marcou nove de média com o Programa do Gugu.
Domingo espetacular X Pânico na tv
grafico2024
Audiencia na faixa da tarde!
graficopanico

CAMPANHA- SITE BRASILEIRO PEDE ENTRADA DO CANAL INFANTIL "TOONCAST" NA TV A CABO!

CAMPANHA "QUERO TOONCAST"!

O Tooncast é o mais novo canal infantil da Turner, empresa que já produz o Cartoon Network e Boomerang. A emissora é a único da TV paga que apresenta desenhos animados clássicos em sua programação. “Os Jetsons”, “Os Flintstones”, “Pernalonga” e “Manda Chuva” são algumas de suas atrações. Porém, as principais operadoras brasileiras (SKY, NET, TVA/Telefônica e Via Embratel) não transmitem o canal para seus assinantes.Organizada pelo site TV Magazine, a “Campanha Quero Tooncast” tem como objetivo fazer um grande abaixo-assinado, solicitando a entrada do canal para as operadoras e a programadora do canal.Todos podem participar da campanha, através do site oficial. Quanto mais participantes, mais chances terá o Tooncast de entrar nas operadoras.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GLOBO

Os caras de pau – 13

Domingão do Faustão – 21

Fantástico – 20

SOS Emergência – 11

SBT

Domingo legal – 7

Eliana – 7

Programa Silvio Santos – 8

RECORD

Tudo é possível – 6

Domingo espetacular – 13

Programa do Gugu – 9

Roda a roda – 7

REDE TV!

Pânico na TV – 10,5

Dr. Hollywood – 4,4

GUGU LIBERTO COMEMORA, POIS FINALMENTE CONSEGUIU VENCER O SBT NO IBOPE!

EM NOVO HORARIO GUGU FICA NA VICE

A vitória de ibope ontem de Gugu sobre Eliana foi importante não pra Gugu, mas pra Record.A Record achava que tinha em Gugu alguém pra enfrentar Silvio.E não tinha.O fantasma de Silvio sempre assombrou Gugu, que não tinha e não tem personalidade artística pra enfrentar Silvio.É e sempre foi visível o pavor de Gugu ao enfrentar Silvio.Já no caso de enfrentamento com Eliana, Gugu postou-se mais leve.Até seu sorriso era mais alegre.
Tá certo que ganhar de Eliana, com o programa que ela está fazendo agora, não é vantagem pra Gugu.Pode ser vitória pra Ana Hickmann, mas pra Gugu, ganhar de Eliana é obrigação.Mas valeu pra tentar devolver a motivação de trabalho pra Gugu.
Porém, a Record já sabe até onde Gugu pode ir.

sábado, 29 de maio de 2010

VALE A PENA CRITICA- RECORD TERÁ MAIS DE 30% DA SUA GRADE NORTUNA COM REPRISES!

NA RECORD SÓ TEM REPRISES!
A faixa nobre da televisão é a programação veiculada entre 18h e meia noite. É o chamado "prime time".Hoje a Rede Record, aquela do slogan TV de primeira, exibe enlatados às 21h. Além disso, vem por aí Os Mutantes.
Serão duas horas de reprise e enlatados, tirando os filmes de quarta, o que já representa mais de 30% da faixa noturna.
Isso sem contar o fato de exibirem quase duas horas de Todo Mundo Odeia o Chris e o Tudo a Ver que já reprisa o que foi reprisado em outras atrações.
Tempos atrás chamei o SBT de "canal do vale a pena ver de novo", e não é que esse título agora cabe também à TV de primeira?
Mais uma coisa que estão copiando do canal de Silvio Santos.

HORA DO RISO- VEJA A QUARTA PARTE DOS MAIORES TOMBOS DA TV BRASILEIRA!

ESSE VIDEO É MUITO ENGRAÇADO!

A GUERRA VAI COMEÇAR- AGORA A BRIGA É ENTRE GUGU E ELIANA PELA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

EM QUEM VOCÊ APOSTA?
A mudança no horário tem como objetivo principal recuperar audiência, tirar Gugu Liberato do confronto direto com o “Pânico na TV” e Silvio Santos e colocar a Record à frente do SBT na média/dia dominical. Agora, o “Programa do Gugu” vai concorrer com futebol e duas horas do “Domingão do Faustão” e parte do programa “Eliana”. A expectativa nos bastidores da Barra Funda é que aconteça uma virada no jogo já na primeira semana de novo horário.

A RAINHA DOS BAIXINHOS "XUXA", PERDEU NO IBOPE DESTE SÁBADO PARA A BAIXINHA MAÍSA

MAÍSA VENCE GLOBO NO IBOPE

Os números prévios da audiência na manhã deste sábado (29/05) deram vitória para Maísa (SBT) sobre Xuxa Meneguel. Há um ano, a Rainha dos Baixinhos não perdia para a pequena concorrente.Hoje, o placar foi de 7 pontos para o SBT contra 6 da Globo e 4 da Record. O destaque do TV Xuxa foi a entrevista de Cauã Reymond.O “TV Xuxa” deixará de ser exibido entre os dias 12/06 e 10/07, período em que a Globo exibirá os jogos da Copa do Mundo

BOMBA- REDE GLOBO ESTÁ AMEAÇADA, POIS RECORD ENTRA NA DISPULTA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

REDE RECORD X REDE GLOBO
Em reunião realizada ontem (quinta-feira) em Brasília, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) propôs um acordo entre clubes e emissoras de TV que acabaria com o monopólio da Globo nas transmissões de futebol.
Para encerrar um processo que tramita desde 1997, o Cade sugeriu a extinção de uma cláusula que dá preferência à Globo nas renovações de contratos. Propôs também dividir o Campeonato Brasileiro em dois pacotes para televisão. Um pacote ficaria com a Globo e o outro seria comprado por outra rede (a Record é a maior interessada).
Embora já ventile nos bastidores que tentará vender o Campeonato Brasileiro em dois pacotes, o Clube dos 13 se manifestou contrário à sugestão do Cade. Isso porque uma eventual decisão do órgão no sentido de dividir o Brasileirão em dois pacotes deixaria o Clube dos 13 “amarrado”, sem outras alternativas de negociação, o que poderia desvalorizar os direitos de televisionamento. A Globo foi contra a proposta e a Record, a favor. As três partes, no entanto, terão um tempo para se manifestarem oficialmente.
O atual contrato da Globo com o Clube dos 13 vence no final do ano que vem. Em alguns meses, devem começar as negociações pelos direitos dos torneios de 2012, 2013 e 2014. Hoje, a Globo desembolsa cerca de R$ 500 milhões por ano pela exibição do campeonato, incluindo TV paga e pay-per-view.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

NESTE DOMINGO- PÂNICO NA TV VAI MOSTRA A GORETE É UM DESFILE, REALIZADO EM SÃO PAULO!

DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA
Gorete não parece Gisele Bündchen, mas ficou bonita. Acima, ela desfila ao lado de Sabrina Sato para a grife de Walério Araújo, em evento de moda em São Paulo.Gorete é só sorrisos após o resultado da sua transformação, exibida no quadro "Gorete Quer Ser Gisele", do "Pânico". No próximo domingo irão ao ar cenas da moradora de São Miguel Paulista, de 31 anos, desfilando, ao lado de Sabrina Sato, para a grife de Walério Araújo. Depois da experiência, ela se sentou na primeira fila. Foi Sabrina quem cuidou da produção que Gorete, bastante parecida com Márcia Goldschmidt, mostrou na ocasião. No "backstage", ela foi o centro das atenções, não se intimidou e até conversou com o estilista. A produção da Rede TV! espera que o sucesso de Gorete se reflita, mais uma vez, nos números da audiência.

VIDEO DO DIA- SBT CORTA CARLOS NASCIMENTO, PARA COLOCAR NOVELA NO AR!

SBT CORTA SEU PRINCIPAL TELEJORNAL
O SBT Brasil foi cortado na noite desta quinta (27) no momento em que Karin Bravo, apresentadora do telejornal, falava da reinauguração do Teatro Municipal do Rio.
Foram exibidas imagens ao vivo da chegada dos convidados ao teatro, inclusive o presidente Lula. Isso foi feito sem que dessem a menor satisfação ao telespectador.
De repente, entrou o início da novela Uma Rosa com Amor

ASTRO DA SÉRIE DO SBT "ARNOLD" É HOSPITALIZADO E PASSA POR CIRUGIA!

GARY COLEMAN É HOSPITALIZADO
O ex-astro infantil Gary Coleman que viveu o famoso ate hoje “Arnold” do SBT e estrela da série “Minha família é uma bagunça”, foi hospitalizado nesta quinta-feira, 27, em Utah nos EUA. Segundo a agência Wenn, o ator passou por uma cirurgia, mas seus assessores não quiseram comentar o motivo da internação.
Gary, que sofre de um problema nos rins e precisa fazer diálise, foi preso por acusações de violência doméstica em janeiro deste ano

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CÂMARA DOS DEPUTADOS, APROVOU LEI QUE OBRIGA CLOSED CAPTION EM TODAS AS EMISSORAS DE TV

TODOS TEMOS DIREITO DE VER TV!
click to zoomE dá-lhe legendas. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou na semana passada projeto de lei que obriga as emissoras a colocarem closed caption (legenda oculta destinada a deficientes auditivos) em toda sua programação. Segundo a proposta, a implantação do Closed Caption será feita gradativamente, começando com 10 % da programação e aumentando 5% ao ano até atingir todas as atrações que vão ao ar das 6horas às 22 horas. Atualmente, a Globo é a emissora com mais produções com closed caption, cerca de 30% de sua grade. Record e SBT têm entre 5 e 6 horas diárias com closed caption atualmente, e Band, 4 horas/dia.

CINEMA- 50 CENT CHOCOU O MUNDO AO EMAGRECER 20 QUILOS PARA PROXIMO FILME NAS TELONAS

SERÁ MESMO QUE VALE A PENA.
O rapper americano 50 Cent chocou o mundo ao publicar uma foto sua no Twitter e no Facebook 25 quilos mais magro. O cantor teve que emagrecer para atuar no filme “Things Fall Apart”, onde interpreta um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer.
50 cent passou de 97 quilos para 72. Para perder peso, o rapper fez uma dieta a base de líquidos e três horas de caminhada por dia, durante nove semanas.
“Estarei de volta à forma antiga a tempo para a próxima turnê”, garantiu o cantor e ator. 50 Cent estará no Brasil entre os dias 13 e 18 de julho para uma série de shows. A turnê passará pelas cidades de SP, Rio, BH e Goiânia

DOMINGO ESPETACULAR MONTA ESTRATAGEIA PARA VENCER O FANTASTICO NO IBOPE!

GUERRA DOS DOMINGOS
A pauta do “Domingo Espetacular” será reforçada neste final de semana, quando o jornalístico estreia em novo horário. A revista eletrônica será exibida a partir das 20h e terá quatro horas de duração. A ideia é evitar muitas janelas comerciais e, assim, garantir a presença do telespectador. Entre as reportagens está a que mostrará a prisão de um pedófilo. Um homem de 50 anos de idade que usa o dinheiro para convencer meninas carentes, todas menores de idade, a manter relações sexuais com ele. Em plena luz do dia, sob o olhar de centenas de pessoas que circulam por uma praça na grande São Paulo, o pedófilo mostra desinibição nas conversas com estudantes. Essa reportagem será usada estrategicamente na guerra contra o “Fantástico”.

ANTES DE IR AO AR, VEJA RODRIGO FARO SE TRANSFORMAR EM LADY GAGA NO PALCO DO MELHOR DO BRASIL!

RODRIGO DE LADY GAGA VAI AO AR NESTE SÁBADO

HUMORISTA DO PROGRAMA "LEGENDÁRIOS" É PRESO, POR TENTAR CHEGAR PERTO DE LULA E DUNGA!

O "SUPERTIÇÃO" É PRESO EM BRASÍLIA

O humorista Marcelo Marrom, do Legendários (Record), foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília, segundo o portal R7.Ele tentava se aproximar de Dunga para entregar uma carta com pedido de desculpas. O técnico da seleção brasileira teria ficado furioso com uma tentativa de entrevista, em que Marrom fez plantão em frente a sua casa.O problema todo é que Dunga, desta vez, estava perto do presidente Lula, que fazia uma recepção à seleção. Havia um cercadinho reservado para jornalistas, e este bloqueio foi furado por Marrom – que estava fantasiado de Supertição, seu personagem no programa.Ele ficou algumas horas na carceragem da Polícia Federal, mas já foi solto. Tentamos entrar em contato com o humorista mas até a publicação desta nota não teve retorno.

BOMBA- PANICAT PIU PIU DO PROGRAMA PÂNICO NA TV É SONDADA PARA "A FAZENDA 3" DA REDE RECORD

MAIS UMA PANICT PODE SAIR DO PÂNICO

Lizzi, a Piu Piu do Pânico na TV, tem sido assediada pela Record para participar da terceira edição do reality ‘A Fazenda’. Segundo a publicação, a moça, que está com 30 anos, quer muito participar e, caso aceite, integrará o time das bonitonas que o programa tanto necessita.Além dela, os atores Thiago Gagliasso e Iran Malfitano também foram procurados pela produção do programa. As informações são do jornal Agora São Paulo.

NEGOCIAÇÕES NÃO VÃO ADIANTE, E MTV NÃO SERÁ MAIS TRANSMITIDA PELA SKY NO BRASIL!

FIM DA MTV NA SKY
As negociações entre o Grupo Abril, proprietário da MTV Brasil, e a operadora de TV paga Sky foram encerradas sem êxito. Com isso, a emissora musical não permanecerá sendo distribuída pela Sky a seus assinantes.
Negociações emperram e MTV ficará de fora do line up da Sky
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a partir do mês de junho, quando termina a obrigatoriedade da Sky em transmitir o sinal da MTV a seus assinantes, o canal deixará o line up da operadora.
A relação entre o grupo Abril e a Sky desandou em 2009, quando a emissora musical foi retirada dos pacotes dos assinantes da DirecTV, após a fusão entre as duas operadoras. Para manter seu sinal no ar, a MTV recorreu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que determinou que a operadora voltasse a exibir o canal musical até o término do contrato, que expira no mês de junho.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!

GLOBO:
Mais você - 8
Sinhá moça – 15
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos – 26
Passione – 33
Corinthians x Grêmio Prudente – 26

RECORD:
Ribeirão do Tempo – 11
Bela, a feia - 14
Hoje em dia – 6
Fala Brasil – 7
CSI Investigação criminal – 10

SBT:
As tontas não vão ao céu – 4
Programa do Ratinho – 5
Uma rosa com amor – 6
Esquadrão da moda – 6
Um contra cem – 6

ATORES QUE INTERPRETARAM PERSONAGENS DE SUCESSO NA NOVELA "ALMA GÊMEA" ESTÃO EM COMERCIAL DA TELE SENA

VOCÊ JÁ TINHA REPARADO?

Mirna e Crispin estão de volta?

Não, mas por causa dos irmãos caipiras de “Alma gêmea”, seus intérpretes Fernanda Souza e Emilio Orciollo Netto foram escolhidos para estrelar a campanha da Tele Sena de São João

quarta-feira, 26 de maio de 2010

AUTOR DE MUSICAS DO CHAVES E PROGRAMAS DO SBT, ACUSA EMISSORA DE NÃO PAGAR DIREITOS AUTORAIS!

NÃO PAGAR DIRETOS AUTORAIS, OLHA O PROCESSO!
Mário Lúcio de Freitas, que diz trabalhar há 15 anos como prestador de serviços do SBT, afirma que a emissora não está lhe pagando direitos autorais nem colocando créditos nas aberturas musicais feitas por ele.
- Entrei com uma ação na Justiça, em 2005, e estou pensando em entrar com outra. O departamento jurídico do SBT nem me atende mais.
Segundo Mário Lúcio, ele foi o responsável pela composição de músicas e pela produção e arranjo musical da abertura de programas como Chaves,Hebe, Programa Livre, Aqui Agora, Escolinha do Golias e de novelas (Chispita, Os Ricos Também Choram, Amor Cigano, O Direito de Nascer, entre outras).
O autor conta que também é o produtor do disco do Chaves.
- O SBT vive colocando minhas músicas em programas, inclusive quando os atores que fazem o Kiko e o Seu Barriga foram no Ratinho e no Celso Portiolli, recentemente.
Ele fala também que compôs a música de abertura do Clube do Chaves, que vai ao ar todos os domingos de manhã, no SBT.
O SBT não se pronunciou sobre o assunto.

BOMBA: MÁRCIA GOLDSCHMIDT MANDA RECADO PARA A GORETE DO PROGRAMA PÂNICO

GORETE QUER SER MÁRCIA??

Márcia Goldschmidt se manifestou sobre as brincadeiras que surgiram na internet dizendo que Gorete ficou parecida com ela, após a transformação do Pânico na TV!.No Twitter, a apresentadora mandou um recado para sua nova ‘sósia’.

“O momento é da Gorete e para ela vai meu recado: Você, assim como as convidadas do meu programa, passou por uma transformação, ganhou a chance de mudar, não só a aparência, mas também sua vida! Aproveite para mudar internamente também, acredite mais em si mesma, aumente sua autoestima!”, disse. Márcia concluiu dizendo que Gorete, que queria ser Gisele Bündchen, está linda. “Desejo que você seja muito feliz!”, declarou.

BOMBA- "GANHEI ZERO MILHÕES" DIZ BRASILEIRO QUE ESTA NA CAPA DO CD DE LADY GAGA!!

"GANHEI ZERO MILHÕES" DIZ MODELO!
O modelo catarinense André Ziehe, 27, que aparece sem camisa e segurando Lady Gaga no colo na capa do single "Alejandro", disse que não conheceu a cantora e não recebeu nada pelo uso de sua imagem. A informação é da repórter Janaína Meneghel, da coluna Mônica Bergamo, e foi publicada da Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. "Zero milhões", disse ele sobre o cachê que (não) recebeu. "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", afirmou.Segundo o modelo, a imagem original dele é de um desfile que fez há um ano para Dolce & Gabbana, em Milão. "O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum."
Fonte- audiencia da tv

INTEGRANTE DO PÂNICO NA TV E FUNCIONÁRIOS DO SBT VIBRAM COM TROCA DE HORARIO DE GUGU

GUERRA PELA AUDIÊNCIA!

A turma do “Pânico na TV” e dirigentes do SBT comemoraram a troca e horário do “Programa do Gugu”, da Record.Na emissora de Silvio Santos a expectativa é de poderá vir a ser, mais uma vez, o grande beneficiado, agregando à sua audiência um ou dois pontos da Record.A Record, no entanto, pretende turbinar o seu “Domingo Espetacular”, que passa a ser exibido das 20h às 0h.

PROGRAMA A LIGA REGISTRA O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE, E RIBEIRÃO DO TEMPO BATE RECORDE NO IBOPE

DESTAQUE DA TV, DESTA ULTIMA TERÇA

A Liga-- Os bons índices de audiência de "A Liga" se mantiveram na edição dessa última terça-feira (25) na Band.A atração novamente ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope, com 5 pontos de média. O índice também foi compartilhado pelo SBT, que exibia o "Cine Espetacular". A Record, nesse mesmo período, teve 14 pontos com "Bela, a Feia", e a Globo liderou com 19, com o "Casseta & Planeta".
Ribeirão do tempo-Ainda em sua primeira semana de exibição, Ribeirão do Tempo, escrita por Marcílio Moraes, colocou a Record em segundo lugar isolado na audiência desta terça-feira (25), segundo os dados prévios do Ibope.A novela deu 13 pontos de média.

GLOBO RENOVA CONTRATO COM PARAMOUNT ATÉ 2015 E VAI EXIBIR SUCESSO COMO HOMEN DE FERRO E KUNG FU PANDA

CONTRATO RENOVADO

A Globo anunciou a renovação do contrato para exibição de filmes produzidos pela Paramount até o ano de 2015. A emissora carioca mantém contrato com a empresa desde 2008. Antes disso, o estúdio americano tinha contrato com o SBT.Com isso, a emissora adquire o direito de exibir os filmes lançados pelo estúdio entre os anos de 2010 e 2015. Neste ano, a Globo exibirá os longas “Shrek 3”, “Paranoia”, “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente”, “Babel” e “O Atirador”, todos distribuídos pela Paramount.Já a partir de 2011, com o novo contrato, a emissora assegura os direitos de filmes como “O Homem de Ferro”, “Madagascar 2”, “Kung Fu Panda” e “Controle Absoluto”, entre outros.

terça-feira, 25 de maio de 2010

DE MAL A PIOR- GUGU TROCA DE HÓRARIO PARA 16 HORAS, SERÁ QUE REAGE NO IBOPE?

RECORD COM MEDO DAS CONCORRENTES



Programa do Gugu e Domingo Espetacular mudaram de horário, depois de tantas derrotas e da rejeição do publico, a Rede Record percebeu que o Gugu não têm mais o mesmo publico do SBT.Mesmo assim ainda é provável de Gugu ficar na 3º, pois ele disputara contra FUTEBOL e PROGRAMA da ELIANA.Já o Domingo Espetacular deve garantir os mesmos índices.


VOCÊ ACREDITA QUE GUGU POSSA AUMENTAR SEU IBOPE?

HORA DO RISO- VEJA AGORA NO REDE NEWS A TERCEIRA EDIÇÃO DOS MAIORES MICOS DA TV!!

VALE A PENA ASSISTIR!

MARILIA GABRIELA FALA DA CONTRATAÇÃO, E DIZ QUE QUERIA ENTREVISTAR SILVIO SANTOS

ELA ESTA DE VOLTA AO SBT!

Na manhã desta terça-feira a jornalista Marília Gabriela reuniu a imprensa para falar de seu retorno ao SBT para comandar o De Frente com Gabi.
A atração re-estreia no próximo dia 6 de junho e a primeira convidada será Hebe Camargo: "Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada".
A apresentadora revelou que o convite para voltar ao canal surgiu de maneira curiosa: "Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) - Diretor Geral de Vendas - para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história".
Entre os convidados já acertados estão os políticos Aécio Neves e José Dirceu, entretanto, Silvio Santos é o alvo da jornalista.
"Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir", finaliza.

VIOLÊNCIA- VEJA O VIDEO DA CONFUSÃO CAUSADA NAS GRAVAÇÕES DO QUADRO SERGINHO E BICESAR!!

NOSSA, ESSE VÍDEO É PESADO!

VALE A PENA DESTACAR- MTV NEGOCIA SÉRIE JOVEN, COM EMPRESA QUE CRIOU O BIG BROTHER

ENDEMOL E MTV EM PARCERIA!
O canal jovem MTV está em processo final de negociação com a empresa Endemol - dona do formato do "Big Brother" - para a compra de um formato em que seis jovens, cansados da TV convencional, resolvem fazer seu próprio programa de TV, sem que haja qualquer regra.
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do Estadão, os selecionados produzem algo que pretendem levar ao ar, em formato totalmente anárquico. Depois é que as coisas ficam mais desafiadoras, quando os jovens tentam espaço a TV, operando como uma emissora independente.
Entre o público de 20 a 35 anos, o formato caiu nas graças do telespectador holandês. Há também, ainda de acordo com a colunista, conversas para aquisição de um formato jornalístico

COBERTURA COPA DO MUNDO- O "CENTRAL DA COPA" NOVO PROGRAMA DA GLOBO TERÁ 3 EDIÇÕES DIÁRIAS

COBERTURA COPA DO MUNDO!
O "Central da Copa",o novo programa da rede globo que vai trazer as ultimas informaçoes sobre a copa do mundo 2010, terá pelo menos três edições diárias.
Uma pela manhã com Luís Ernesto Lacombe e outras duas, tarde e noite, com Tiago Leifert. Todas direto do Rio.
Os horários, porém, serão ajustados de acordo com as transmissões da África. Estreia dia 7.

SUCESSO- SABRINA SATO DIZ TER FICADO SURPRESA COM O SUCESSO DO QUADRO "GORETE QUER SER GISELE"

CHEGOU A VENCE O FANTASTICO DA GLOBO!

Sabrina Sato não esperava que o quadro “Gorete Quer Ser Gisele”, que foi ao ar no último domingo (23/5) no “Pânico na TV”, da Rede TV!, fosse agradar tanto ao público. A atração rendeu ao programa o primeiro lugar no Ibope, com picos de 17 pontos, passando à frente até mesmo do “Fantástico”, da Globo. “Não esperava que fosse dar tanta audiência”, confessa Sabrina, divertindo-se com a repercussão do quadro também no Twitter. “O mais engraçado é que todo mundo postou que ela ficou a cara da Márcia Goldschmidt”, conta, às gargalhadas.
Apesar de a ideia de transformar Gorete da Silva não ter sido de Sabrina, foi através da apresentadora que a paulista de 31 anos ganhou a transformação. Tudo começou quando a moça escreveu uma carta à Sabrina dizendo que gostaria de se arrumar, de colocar os dentes. “Na cartinha, ela dizia que não tinha condições de se ajeitar e que seu maior sonho era ficar bonita”, lembra Sabrina, acrescentando que se emocionou com a história de vida de Gorete. “Pareço molecona, mas sou romântica. Me emociono à toa. E a história dela me comoveu muito”, revela.

BOMBA: JUSTIÇA OBRIGA O SBT INDENIZAR EM 59 MIL REAIS, TORCEDOR CORINTHIANO!!

PARTICIPOU DO PROGRAMA VINTE E UM
De acordo com informações do site Consultor Jurídico, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o SBT a indenizar em R$ 59 mil o corintiano Júlio Augusto de Souza, que participou do programa “Vinte e Um” em 2007, com apresentação de Silvio Santos, e devido a uma questão mal formulada pelo SBT, acabou perdendo o prêmio máximo.
O Tribunal argumentou que existiu impropriedade na questão formulada pela produção do programa. Segundo o Tribunal, a pergunta foi feita de maneira capciosa, o que levou o candidado a perda de ter a oportunidade de ganhar o prêmio máximo, mesmo tendo acertado.

FIQUE LIGADO- VEJA AGORA NO REDE NEWS O GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

Globo
Sinha Moca – 15 pontos
Malhacao - 21 pontos
Escrito nas Estrelas – 26 pontos
Tempos Modernos – 26 pontos
Jornal Nacional – 28 pontos
Passione – 32 pontos
Tela Quente – 24 pontos

SBT
Programa do Ratinho – 4 pontos
B.O. - 4.6 pontos
Uma Rosa com Amor – 7.1 pontos
Exterminador – 5 pontos
Hebe – 5 pontos
Conexão Reporter – 3.3 pontos

Record
Jornal da Record - 11 pontos
Bela a Feia – 12 pontos
Ribeirao do Tempo – 10 pontos

PARCEIROS- REDE GLOBO RENOVA PARCERIA COM 20Th FOX POR MAIS 3 ANOS

REDE GLOBO E FOX!
A Twentieth Century Fox Television Distribution e a Rede Globo anunciaram a extensão do acordo comercial de sucesso entre elas por mais três anos. Inclusos neste acordo estão uma grande seleção de filmes da Fox, como os sucessos de bilheteria: “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Jumper”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2″ e “A Era do Gelo 3”.
O acordo foi firmado por Elie Wahba, Senior VP – Latin America, da Twentieth Century Fox Television Distribution e Roberto Buzzoni, Diretor de Programação da Rede Globo.
- Ao longo do anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. Os telespectadores brasileiros estão acostumados a assistir e a reassistir seus filmes favoritos na tela da Globo. A confiança estre as duas empresas é fundamental para que continuemos com nossa estratégia de programação que tem sido bem-sucedida por anos – concluiu Roberto Buzzoni.
Comentando o acordo, Elie Wahba afirmou:
- Minha relação pessoal e a colaboração de mais de 45 anos da Fox com a Rede Globo tem sido um negócio crescente e tem rendido frutos para as duas partes. Eu espero extender o acordo até o 50º aniversário!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você