quarta-feira, 30 de junho de 2010

MICO DO DIA- APRESENTADORA DO CANAL PAGO SPORTV TENTA DAR Á MÃO AO CEGO!!

BEM QUE ELA TENTOU, NÉ!!
A apresentadora Fernanda Gentil, do canal SporTV, cometeu uma gafe ao entrevistar o coordenador de um projeto que leva deficientes visuais para os jogos da Copa do Mundo.
A apresentadora Fernanda Gentil tenta cumprimentar entrevistado cego no SporTV
Ao apresentar o entrevistado, Fernanda comete duas gafes. Uma menos grave, ao dizer que o entrevistado leva os cegos para assistir aos jogos.
Depois, ela estende a mão para cumprimentar o entrevistado, que, por ser cego, não responde ao cumprimento. Com um sorriso sem graça, a apresentadora abaixa a mão e continua a apresentar o programa. A apresentadora comentou o escorregão com bom humor em seu perfil no Twitter.
"Hahaha obrigada gente, muito obrigada! Realmente foi sem pensar! É muita gentileza… o que importa é que o projeto dele é muito legal!!!", escreveu. "Acontece gente! Quis ser gentil!", completou.
"Pelo menos eu tentei. Sério, foi péssimo!", escreveu ela antes em resposta a uma seguidora.
VEJA O VIDEO

LUCRO- COPA DO MUNDO FAZ TV DIGITAL VENDER EM SEIS MESES O ESTOQUE DO ANO!

A COPA QUE GERA LUCROS!
Em ano de Copa do Mundo, o Brasil vendeu em menos de seis meses mais aparelhos de TV digital do que esperava comercializar até o final deste ano.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta quarta-feira (30). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A previsão do Fórum SBTVD (Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre), que reúne emissoras de televisão, pesquisadores e fabricantes de aparelhos, era de que até dezembro seriam vendidos cinco milhões de unidades, incluindo minitelevisores, celulares e outros portáteis. A meta já foi batida e nem foi preciso somar a venda dos portáteis.
A previsão era considerada otimista, visto que desde que a TV digital começou a ser vendida no país até o final do ano passado foram comercializados apenas duas milhões de unidades, incluindo as portáteis e conversores para aparelhos convencionais

CURIOSIDADE- VOCÊ ASSISTINDO O JOGO DO BRASIL NA COPA, JÁ SENTIU O EFEITO "DELAY"?

SAIBA O QUE SERIA O "DELAY"
O jogo está bom, a seleção está ganhando. De repente, você escuta alguns vizinhos xingando o time adversário e outros gritando "gol". Por alguns segundos você se sente perdido já que na sua TV nada mudou.
No auge da Copa do Mundo essa situação nunca esteve tão evidente, e muita gente nem imagina por que alguns “privilegiados” assistem antes de outros “mortais” os lances mais emocionantes das partidas de futebol.
Isso ocorre porque a TV digital sofre da “Síndrome do Delay”, que nada mais é que um atraso --que pode variar de cinco a quinze segundos-- na transmissão do áudio e do vídeo. E esse atraso acontece justamente para garantir uma melhor qualidade de imagem e de som, como se o telespectador estivesse dentro de um estádio de futebol.
Para saber como funcionam os diversos tipos transmissão de som e imagem, leia os tópicos abaixo e identifique qual é o tipo de transmissão mais adequado para você, que fica aflito para saber antes de todo mundo o que acontece na partida, ou mesmo que está simplesmente preocupado com uma melhor qualidade de som e de imagem.

terça-feira, 29 de junho de 2010

MICO DA TV- SERÁ MESMO QUE HEBE CAMARGO PERDEU A DENTADURA OU BRINCO??

DIRETOR DIZ QUE HEBE PERDEU O BRINCO
O vídeo em que Hebe supostamente perde a dentadura durante seu programa no palco já virou hit na internet e até piada no CQC, da Band.
Porém, através de seu Twitter, o diretor do Programa da Hebe, no SBT, Ariel Jacobowitz, nega a versão do humorístico, que exibiu o video na segunda-feira (28). Ele negou que a apresentadora tenha perdido a dentadura durante seu programa.
A cena foi mostrada no quadro Top 5, da produção comandada por Marcelo Tás. O vídeo exibido mostra Hebe abaixando a cabeça e, após se movimentar, ela perde um objeto. Os humoristas, então, sugeriram tratar-se da dentadura da apresentadora que teria pulado.
Porém, o diretor garantiu em sua página pessoal que o objeto em questão foi um brinco. Ele ainda prova o que diz postando um vídeo do mesmo programa com Hebe, que aparece sem a joia em uma das orelhas.

ESSA FOI FEIO- ANÚNCIO DE PATROCINADOR ANTECIPA RESULTADO E COLOCA O BRASIL FORA DA COPA!

QUEM ESCREVEU ESTA BEM ATUALIZADO!

O idioma zulu já é difícil de entender. Mas pior ainda é ver o supermercado Extra dizendo que o Brasil saiu da Copa um dia após a Seleção ter se classificado para as quartas de final diante do Chile.A mensagem, veiculada em um anúncio publicitário, assustou os leitores do jornal Folha de São Paulo na manhã de hoje. Na imagem acima, a frase em destaque diz “A ‘l qembu le sizwe’ (Seleção) sai do Mundial. Não do coração da gente“. E ainda finaliza: “Nos vemos em 2014“.Quem lê jornal e twitta tratou logo de fotografar a peça e espalhar pela rede, para o delírio da mais viralizadora das redes sociais.O supermercado Extra, por meio da assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, afirmou que o erro foi do jornal Folha de São Paulo e não do supermercado. O departamento ressaltou ainda que a Folha fará uma retratação na edição do jornal que circulará amanhã (30).

O QUE VOCÊ ACHA? NOVA VINHETA DA BAND PARECE A CÓPIA DA VINHETA DA GLOBO

AS DUAS SÃO BEM PARECIDAS!
Está sendo comentado que vinheta inter-programas da Band, que estreou em 2010, está com aspectos do que a Globo lançou no ano passado. Será um copia da famosa vinheta da globo, pois realmente são muito parecidas.
Assita os dois vídeos e compare:

BOMBA- TV GLOBO E CLUBE DOS 13 TERIAM RECUSADO ACORDO, DOS DIREITOS DE DIVIDIR O FUTEBOL COM OUTRA EMISSORA

GLOBO, A DONA DO FUTEBOL!
A Rede Globo e o Clube dos 13, entidade que reúne os maiores clubes de futebol do Brasil, teriam recusado o acordo proposto pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) que arquivaria um processo contra a emissora por suposto monopólio nas transmissões de futebol.
Segundo informa o jornal O Estado de S.Paulo, o acordo, feito em março, sugeriu que fosse extinta a cláusula que dá preferência à emissora na renovação dos contratos com o Clube dos 13 na aquisição dos direitos de transmissão dos campeonatos de futebol.
A SDE propôs, ainda, que o Campeonato Brasileiro fosse dividido em dois pacotes, sendo um destinado à Rede Globo e o outro aos demais interessados. Caso a emissora aceitasse o acordo, seria encerrado o processo de 1997 no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

DESTAQUE- REDE BAND REESTREIA O DESENHO "CAVALEIROS DOS ZODÍACO", NESTA QUARTA-FEIRA

SUCESSO DA MANCHETE ESTA DE VOLTA
Nesta quarta (30), a Band reestreia o anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”, às 14h. Entretanto, ele será exibido apenas para SP e afiliadas que não tem programação local no horário.
“Os Cavaleiros do Zodíaco” será apresentado desde o início, na Saga do Santuário.A série exibida na TV é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Masami Kurumada. A primeira exibição ao público foi feita pela Toei Animation no Japão na TV Asahi, no dia 11 de Outubro de 1986.No Brasil, o anime foi exibido pela primeira vez na extinta Rede Manchete em 1994. Também passou no Cartoon Network, PlayTV e na própria Band.
Após “CDZ”, às 15h, a emissora exibirá as séries “Malcolm” e “Que Dureza”.
Veja abertura da rede manchete.

SABRINA SATO RECUSOU CONVITE PARA SER CANDIDATA À DEPUTADA FEDERAL!

SABRINA SATO DEPUTADA FEDERAL??
A integrante do humorístico “Pânico na TV”, Sabrina Sato, recusou propostas para se candidatar a uma vaga de deputada federal, mesmo cargo ocupado por seu namorado, Fábio Faria. “Recebi um monte de propostas para me candidatar à deputada federal em São Paulo. Mas não tenho interesse. É um trabalho difícil, a responsabilidade é grande. Não tenho nada a ver com política. Não ia saber cuidar de leis. Seria muito para minha cabeça”, revela a morena em entrevista ao jornal O Dia.

CQC BATE RECORDE NO IBOPE, E PELA PRIMEIRA VEZ SBT REPORTER VENCE O REPORTER RECORD!

DESTAQUE NA AUDIÊNCIA!

-CQC- A edição da última segunda-feira (28) do "Custe o Que Custar" rendeu ótima audiência a Band. O humorístico liderado por Marcelo Tas bateu a Record e o SBT e conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.Na média geral, o "CQC" teve 7 pontos com picos de 9. Na mesma faixa, a Record, com "Ribeirão do Tempo" e com o "Repórter Record", ficou em terceiro com 6, empatando com o SBT, que transmitiu "Ana Raio e Zé Trovão" e o "SBT Repórter".
-SBT Reporter-O “SBT Repórter”, agora veiculado nas noites de segunda-feira, conquistou uma vitória inédita no último dia 28. O jornalístico da emissora de Silvio Santos venceu o “Repórter Record”, seu concorrente direto, na média geral.
No resultado final, o “SBT Repórter” teve 6 pontos contra 4,5 do “Repórter Record”. Essa foi a primeira vez que o programa de Marcos Hummel foi derrotado pelo SBT nesse ano.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

EXCLUSIVO- JOGO QUE DEU A VITÓRIA AO BRASIL DE 3X0 SOBRE O CHILE, FAZ SUBIR O IBOPE DA TV!

COBERTURA COPA DO MUNDO

São Paulo
:globo: 45.8
:band: 12.7
:sbt: 1.8
:record: 1.5
:cult: 1.1
Rio de Janeiro
:globo: 46.8
:band: 10.4
:sbt: 3.8
:record: 1.6
Belo Horizonte
:globo: 46.6
:band: 6.2
:sbt: 2.9
:record: 1.1

PRÓXIMO JOGO

Brasil X Holanda
sexta-feira 02/07 ás 11:00 da manhã!

EXCLUSIVO- DUNGA DIZ QUE SE FOSSE OBRIGADO A DAR ENTREVISTA A GLOBO, PEDIRIA DEMISSÃO!

O CLIMA ESQUENTOU, DUNGA X GLOBO
Bem no ápice da crise Dunga/Globo, o treinador da Seleção Brasileira interpelou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, informando que não queria dar exclusiva à emissora carioca e que, se obrigado fosse, pediria demissão imediatamente.
De acordo com a coluna “Painel FC”, da Folha de São Paulo, por Eduardo Arruda, em razão disso o presidente da entidade máxima do nosso futebol quer trocar de técnico, já que deseja alguém que dê privilégios a Globo.
A propósito do rolo ainda, lembra a coluna “Sem Intervalo” de Keila Jimeneze, no Estadão, que desde a coletiva de domingo (20), Alex Escobar não mais esteve na cobertura da Seleção. A Globo, entretanto, nega haver um afastamento.

REDE TV PRETENDE ENTRAR PARA O GUINESS BOOK, PELA TRANSMISÃO NA TECNOLOGIA 3D!

REDE TV NA TECNOLOGIA 3D
Os investimentos tecnológicos podem render a RedeTV! um lugar no Guiness Book, o livro dos recordes.Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora quer um destaque no livro por ser a primeira no mundo a viabilizar a transmissão na TV aberta em 3D.
Como o processo de comprovação e publicação de um recorde exige várias etapas, há, na emissora, um movimento que busca reunir toda a documentação necessária para a conquista do reconhecimento no livro.

DOCUMENTARIO SOBRE MACHAEL JACKSON ATINGE ÓTIMA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO

COM EXCLUSIVIDADE NA TV ABERTA!
Na noite do último domingo (27), a Globo exibiu com exclusividade na TV aberta o documentário “This Is It“, de Michael Jackson, para marcar o aniversário de um ano da morte do Rei do Pop, e garantiu boa audiência.
No ar logo após o Fantástico, o programa, exibido das 23h17 à 1h17, atingiu média de 20 pontos na Grande SP. A exibição aconteceu três dias antes de o programa ser exibido na TV paga. Geralmente, documentários e filmes são exibidos primeiramente na TV fechada para só depois ser veiculado em canais abertos. Porém, desta vez, a Globo negociou com a Columbia e com a Sony um contrato especial, que previa sua primeira exibição no Brasil em TV aberta.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GLOBO

Domingão do Faustão – 21
Fantástico – 23
Especial Michael Jackson: ‘This is it’ – 20
Jogos da Copa:
Alemanha x Inglaterra – 19
Argentina x México – 24
SBT

Domingo legal – 5,3
Eliana – 6,1
Programa Silvio Santos – 9
De frente com Gabi – 3
RECORD

Tudo é possivel- 6
Programa do Gugu- 10
Domingo espetacular- 15
REDE TV E BAND

Terceiro tempo – 5
Jogos da Copa:
Alemanha x Inglaterra – 6
Argentina x México – 9
Pânico na TV – 9
Dr. Hollywood – 5

domingo, 27 de junho de 2010

QUE PAPELÃO- GUGU E ELIANA MOSTRA MESMA BRINCADEIRA, NESTE DOMINGO!!

ESPIÃO NO SBT OU NA RECORD?
Quem acompanhou o programa do Gugu e o programa Eliana tiveram que ver a mesma experiência, feita com uma moto que tira a toalha da mesa sem quebrar nada que esta em cima. O diferente que as brincadeiras foram exibidas em horário diferentes, e no programa do Gugu não deu certo.Ai fica pergunta tem um espião no sbt ou na record?
Veja o vídeo original:

COBERTURA COPA DO MUNDO- TECNICO DA SELEÇÃO DA ALEMANHA COMENDO MELÉCA!!

VÍDEO PARA PESSOAS HIGIÉNICAS!

BIZZARO- SILVIO SANTOS TERIA PEDIDO CARONA AO MOTOQUEIRO, PARA CHEGAR AO SBT

SILVIO SANTOS CHEGA AO SBT DE MOTO
Com problema em seu carro, apresentador foi ao trabalho na garupa e deu R$ 100 como recompensa ao motoboy.
Silvio Santos, de 79 anos, continua irreverente, marca de sua trajetória na TV brasileira. De acordo com a coluna “Babado” do jornal “Meia Hora” deste domingo (27), o apresentador e dono da emissora SBT teria ficado parado em uma rodovia de São Paulo enquanto realizava o trajeto de carro até o trabalho.
Com hora marcada para um compromisso, ao ver um motoqueiro parar para ajudá-lo, ele pediu carona até a emissora. Silvio colocou um capacete e seguiu na garupa do motociclista até a porta de seu camarim surpreendendo o porteiro do SBT. Como recompensa pela ajuda, deu 100 reais ao motoqueiro.

GRANDE DESTAQUE- RODRIGO FARO BOMBA NO IBOPE, E MARCA SEU RECORDE!!

A GLOBO FICOU ASSUSTADA!
Nem a estreia de Raul Gil no SBT foi capaz de impedir o recorde de audiência de Rodrigo Faro no “O Melhor do Brasil”, na Rede Record.
Neste sábado (26/06), a atração prestou uma homenagem a Michael Jackson no quadro “Vai dar Namoro?”, onde o apresentador dançou três músicas do ídolo pop.
No ar das 16h55 às 21h25, O Melhor do Brasil cravou uma média de 14 pontos e pico de 21. Neste período a Globo liderou com 21 e o SBT e Band empataram em 5 pontos.

GLOBO GARANTE TODA SUA PROGRAMAÇÃO DO HORARIO NOBRE EM ALTA DEFINIÇÃO ATÉ 2011

O FUTURO DA TV ESTA PRÓXIMO
Inaugurada em dezembro de 2007, a transmissão em alta definição ainda caminha a passos lentos nas emissoras abertas. Nesta semana, a TV Globo promoveu um evento, no qual anunciou as próximas novidades da emissora no setor de tecnologia.A principal delas é que a emissora carioca passará a transmitir toda sua programação do horário nobre em HDTV até o final de 2011. Mais um passo será dado em julho, quando a próxima novela das sete, “Ti Ti Ti”, estreia com cenas captadas por câmeras com a tecnologia.Outra novidade que será lançada em breve pela emissora é uma plataforma que permitirá aos internautas assistirem todos os programas da Globo a qualquer hora, no sistema on-demand. Os programas serão disponibilizados com imagem em alta definição e serão acessados através do portal do grupo. Além disso, nos próximos meses, a Globo colocará no mercado seus primeiros produtos com interatividade através do controle remoto. A emissora ainda estuda que a próxima edição do “BBB” permita aos telespectadores escolherem o participante a ser eliminado através do próprio televisor.

PROGRAMA RAUL GIL MANTÉM A AUDIENCIA DO SBT, E LEGENDÁRIOS MARCA VICE-LIDERANÇA

IBOPE DESTE ULTIMO SÁBADO

-Programa Raul Gil-Neste sábado (26), o SBT estreou o "Programa Raul Gil", de volta depois de 25 anos longe da emissora.Raul Gil, que em maio resolveu trocar a Band pela emissora de Silvio Santos, se valorizou no novo canal e agora passa a comandar a atração de auditório mais cara dos sábados da TV brasileira. Em termos de audiência, exibido das 14h21 às 19h02, o "Programa Raul Gil" garantiu média de 6 pontos e pico de 9 ao SBT. No horário, a Globo liderou com 18, a Record ficou em segundo com 7 e a Band em quarto com 5 pontos.
-Legendarios-Segundo dados prévios o programa apresentado por Marcos Mion, apresentou 9 pontos na grande SP, contra 6 do sbt e 21 da rede globo.

sábado, 26 de junho de 2010

PAGOU MICO- HUMORISTA DO PROGRAMA LEGENDÁRIOS, INTERROMPE PALESTRA DE MARCELO TAZ!

NINGUÉM QUIZ A DANÇA DO OMBRINHO!
Um debate mediado por Marcelo Tas, apresentador do “CQC”, da Band, foi invadido pelo Supertição, personagem do programa “Legendários”, da Record. O evento aconteceu na quarta-feira em uma universidade de Belo Horizonte.O Supertição queria que Marcelo fizesse a dança do ombrinho, mas o apresentador não fez por decisão do publico, que estava presente.
Veja o video:

JOGOU MAL- GLOBO TRANSMITE COPA DO MUNDO EM 3D NOS CINEMAS, MAS PARA POUCAS PESSOAS!

FUTEBOL EM 3D, AGORA É REALIDADE
http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/06/brasil_portugal.jpgGlobo e Cinemark reuniram convidados ontem, em SP, para a demonstração em 3D de Brasil x Portugal, pela Copa. O resultado amarrado (0 a 0) foi o mesmo do da TV. No cinema e com a nova tecnologia, porém, a disputa ganhou um pouco mais de brilho. A sensação de videogame gigante empolgava. Bola, bandeiras e torcida ganharam destaque e proximidade na telona. Nos lances capturados com a câmera mais fechada, o 3D aparecia com mais força e dava até uma adrenalina à “Avatar” à partida. A lua Pandora era o estádio, e os guerreiros na’vi, os jogadores. A expertise ainda não é a mesma de James Cameron, mas, perto dos primeiros testes –que fizeram o plano de comercialização ser suspenso–, a exibição foi um sucesso. A tecnologia deve avançar e ganhar correções, como na nitidez das imagens em segundo plano. A narração do jogo também deverá ser exclusiva para o cinema, já que as imagens disponibilizadas pela Fifa, às vezes, não casavam com a narração de Galvão Bueno.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A CAMPANHA DO TWITTER SOBRE O BOICOTE À GLOBO FRACASSA, MAS BAND SOBE NO IBOPE!

UM DIA SEM A GLOBO??
A Band marcou 12,7 pontos com a transmissão de Brasil x Portugal, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo.
Foi o melhor resultado da emissora até agora com a Copa do Mundo da África do Sul.
A Band pode ter se beneficiado do movimento na internet que pregou um dia de boicote à programação Globo. O boicote, no entanto, fracassou _ou, no máximo, teve um resultado muito tímido.
A Globo registrou 43,4 pontos na prévia de hoje. Foi melhor do que domingo passado, quando teve 40,7 pontos (contra 10 da Band). Mas ficou um pouco abaixo do jogo da estreia da seleção de Dunga, contra a Coreia do Norte: 45,2 (contra 10,1 da Band).
No horário do jogo de hoje, o SBT deu 1,1 ponto, a Record, 0,9 e a Rede TV!, 0,1.

VALE A PENA DESTACAR- CHAPOLIN COLORADO VIRA JOGO DE COMPUTADOR NO BRASIL

O CHAPOLIN VIRA GAME
A produtora independente MagicTimeStudio está criando um jogo inspirado nas aventuras do seriado mexicano "Chapolin Colorado".A ideia da empresa, que é brasileira, é que o lançamento ocorra em dezembro deste ano, e tenha 5 fases, cada uma com um vilão diferente - Quase Nada, Nenê, Botina e o famoso Tripa Seca.O game não é um produto oficialmente licenciado para a marca "Chaves", mas os produtores estão tentando contato para fazer a sua oficialização."Estamos tentando contato com Roberto Gómez Bolaños e a Televisa", explicou Rodrigo Silva, gerente do projeto em entrevista ao UOL.O jogo do "Chapolin Colorado" será para computador e terá sua distribuição gratuita.

IBOPE- JOGO DO BRASIL X PORTUGAL MARCA EXCELENTE AUDIENCIA NESTA SEXTA-FEIRA!

O IBOPE DA COPA DO MUNDO

BELO HORIZONTE
Band: 6 pontos de média e share de 10%.
TV Globo: 50 pontos de média com picos de 53 e share de 77%.
Share total do jogo nesta praça: 87%
RIO DE JANEIRO
Band: 8 pontos de média e share de 12%
TV Globo: 46 pontos de média com picos de 49 e share de 70%
Share total do jogo nesta praça: 82%
SÃO PAULO
Band: 13 pontos de média e share de 20%
TV Globo: 44 pontos de média com pico de 46.5 e share de 67%
Share total do jogo nesta praça: 87%

NOS CINEMAS- FILME TROPA DE ELITE 2 JÁ TEM OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA!!

FARÁ O MESMO SUCESSO DO PRIMEIRO?
O filme “Tropa de Elite 2”, com Wagner Moura, está agora em trabalho de pós-produção, recebendo tratamento de imagem e som. Segurança máxima. Nada pode vazar.Seu lançamento nacional acontecerá no dia 8 de outubro e certamente provocará uma corrida aos cinemas. E um detalhe muito importante: a equipe do diretor José Padilha já se cerca de todo o cuidado para evitar que alguma cópia do filme caia nas garras do mercado pirata.Vale lembrar que muita gente creditou parte do sucesso do primeiro “Tropa” à “divulgação” feita pela pirataria. Só que por causa dessa ação criminosa os produtores perderam um jumbo de dinheiro. E ninguém quer que a experiência se repita novamente.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANA MARIA BRAGA DEPOIS DE CHORAR AO VIVO EM SEU PROGRAMA VIRA SUCESSO NO TWITTER

A MAIS COMENTADA DO TWITTER
O desabafo que Ana Maria Braga fez durante o programa “Mais Você” nesta quarta-feira (23), onde desmentiu os rumores de que teria um caso com seu instrutor de dança do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a colocou em primeiro lugar nos trending topics (termos mais citados) do Twitter e mais uma vez confundiu os internautas estrangeiros.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você