sábado, 5 de junho de 2010

BOMBA: VEJA UM ENTREVISTA COM MARIA ANTONIETA A CHIQUINHA DO SERIADO CHAVES

O LADO BOM DE CHIQUINHA!
Chespirito se recusa a ter que pagar para explorar a imagem da Chiquinha no Desenho do Chaves. Do mesmo jeito que ele está errado em não relevar o fato de Maria Antonieta de las Nieves continuar trabalhando com a personagem, a atriz também erra ao querer cobrar para que Bolaños explore a sua própria criação. O processo em trâmite na justiça mexicana só vai causar desgaste a ambos.Eu acho que a Chiquinha merece participar do desenho animado, que é uma brilhante e bem-sucedida proposta de trazer para os novos tempos o humor puro da série. Foi encontrado duas matérias, de 2008 - época em que Carlos Villagrán espalhou infelizes boatos de que atores do elenco de Chaves tinham se apresentado para narcotraficantes numa festa. Na ocasião, quando sua relação com Chespirito já estava estremecida, De las Nieves se posicionou contra as declarações de Villagrán, além de ter dito outras coisas que me fizeram passar a admirá-la ainda mais (dizer que ela é uma boa atriz não ia lhes trazer nenhuma novidade).
Nunca escutei rumores dessa festa de narcotraficantes. Além disso, nunca pedimos os antecedentes criminais das pessoas com quem trabalhamos", defendeu a atriz em entrevista ao jornal Ojo em 2008, época em que fazia uma turnê pelos Estados Unidos. “Me parece que os comentarios do Sr. Villagrán são desatinados, me dá pena que o público escute essas coisas de seus ídolos favoritos, uma lástima”.
Carlos Villagrán também disse à imprensa que ele já fora assediado com um cheque em branco para trabalhar com gente mal intencionada, mas não aceitou a proposta. De las Nieves, que durante muito tempo foi amiga do ator, achou estranha essa história. Ele nunca tocara no assunto com ela. "Agora me dou conta de que talvez nunca fomos tão amigos".A atriz também derrubou os comentários do ex-colega sobre o fim do noivado com Florinda Meza, mágoa que o Kiko carrega há décadas. "Que grosseria que diga essas cosas de Chespirito, que supostamente separou de Florinda Meza de Villagrán cuando estes namoravam. Pelo menos até onde eu sei, isso nunca aconteceu", defendeu.Sobre a disputa travada com Roberto, Maria Antonieta foi de uma elegância estupenda: "Tudo aconteceu pelo dereito autoral da personagem ‘Chilindrina’. Reconheço que Chespirito é o papai da ‘Chili’, mas eu sou sua mamãe. Lhe ponho alma, coração e vida, e não me parece justo que Gómez Bolaños não possa entender isso". E nós, os fãs, com o coração apertado vivenciamos tudo isso. O divórcio é sempre uma experiência traumática, e a Chiquinha é outra que está sofrendo: e olha que na série, sua mãe faleceu no parto e foi criada pelo pai viúvo."Só trabalhei com gente honesta que nada tem a esconder", declarou. A nossa sorte é que, pelo menos, todos eles guardam boas recordações uns dos outros. Os olhos de Villagrán assistindo a trechos de Chaves enquanto esteve no Brasil em abril deste ano, são provas indiscutíveis disso.
Fonte:blogaritmox

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você