terça-feira, 31 de agosto de 2010

VÍDEO DO DIA- TIRIRICA FAZ PROPAGANDA NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO!!

ACHO QUE É MELHOR VOTAR EM BRANCO!

IBOPE- SÁTIRA DE "LEGENDARIOS" NO SHOW DO TOM DERRUBA A AUDIENCIA DA REDE RECORD

SHOW DO TOM REGISTRA QUEDA
A sátira de "Legendários", "Sedentários", que foi ao ar na noite da última segunda-feira (30) no "Show do Tom", não agradou aos telespectadores da Record e ficou em terceiro lugar no Ibope.O humorístico liderado por Tom Cavalcante fechou com apenas 5 pontos de média, um dos menores índices de todos os seus programas na emissora. O "CQC", da Band, ocupou a vice-liderança com 7 pontos, e o SBT ficou em quarto, com 4 pontos.Considerando apenas o tempo em que "Sedentários" foi ao ar, a média foi de 7 pontos. Entretanto, ainda assim, a Record ficou em terceiro lugar.

REDE GLOBO PEDE DESCULPA POR ERRO COMETIDO POR APRESENTADOR DO "JORNAL DA GLOBO"!

É O MÍNIMO QUE PODERIA SER FEITO
O episódio em que o jornalista William Waack disse a expressão “cala boca” em cima de um VT do “Jornal da Globo”, quando a candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) comentava o caso do vazamento de dados do Imposto de Renda de pessoas ligadas aos PSDB, virou febre em sites de vídeos e levou a Globo a se pronunciar.Através de nota oficial, a emissora pediu desculpas ao público e afirmou que a frase “cala a boca”, proferida por Waack, não foi dita em referência a Dilma e que o erro foi uma falha técnica.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VALE DESTACAR- PROGRAMA PÂNICO NA TV ALCANÇA PICOS DE LIDERANÇA PARA REDE TV!

PÂNICO MARCA BOA AUDIÊNCIA
O "Pânico na TV" exibido no último domingo (29), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 9,6 pontos, máxima de 14,5 e 16,8% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.
O programa registrou o 2º lugar de audiência durante 49 minutos não consecutivos e atingiu a liderança por 3 minutos consecutivos durante a exibição.
Pânico na tv:
domingo (29): 2º lugar por 49 minutos não consecutivos / 1º lugar por 3 minutos consecutivos
faixa horária: 21h às 23h38
média: 9,6
máxima: 14,5
participação: 16,8%

GUERRA PELA AUDIENCIA- DOMINGO ESPETACULAR E PROGRAMA SILVIO SANTOS DIVIDEM A VICE-LIDERANÇA!

GUERRA DOS DOMINGOS

Embora continue mantendo a vice-liderança na disputa pelo Ibope, o “Domingo Espetacular” vem apresentando queda em seus índices.No último domingo (29), a revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi teve a menor média desde sua estreia na faixa das 20h, ocorrida no final de maio.
A média do “Domingo Espetacular”, segundo índices prévios da Grande São Paulo, foi de 11 pontos, e, apesar de ter sido a mais baixa dos últimos meses, ainda assim foi superior à alcançada pelo SBT (11 pontos). A RedeTV! ficou em quarto, com 7 pontos, e a Globo liderou com 17.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO DIA 30/08!!!

SBT :sbt:

Domingo legal – 6

Eliana – 7

Roda a roda – 8

Programa Silvio Santos – 11

De frente com Gabi – 6

BAND :band:

Futebol: Atlético MG x Palmeiras – 5

Formigueiro – 2,5

Terceiro tempo – 5

REDETV! :redetv:

Pânico na TV – 10

Dr. Hollywood – 5

GLOBO:globo:

Aventuras do Didi – 7

Os caras de pau – 10

Domingão do Faustão – 16

Fantástico – 18

Domingo maior (“Indiana Jones e o tempo da perdição”) – 11

sábado, 28 de agosto de 2010

ESPECIAL- A REDE NEWS PREPAROU AS DUAS MAIORES BRIGAS DA HISTORIA DO BIG BROTHER BRASIL

OS DOIS MAIORES BARRACOS DO BBB

Em 1º Lugar- A jogadora de futebol Tina foi a segunda eliminada do Big Brother Brasil, que saiu com 63% dos votos. A paulista deu por falta de um boné com o logotipo do Big Brother Brasil, Como o boné não apareceu, ela entrou no quarto amarelo, o dos homens, abriu todas as gavetas e jogou as roupas no chão, enquanto repetia: "Me chamaram de louca, vou dar motivo. Não tenho medo de homem, não".
Tina briga pelo Boné!


Em 2° Lugar- As duas sisters Solange e Marcela protagonizaram a maior baixaria do BBB. Durante uma festa mexicana, regada a muita tequila, as duas discutiram feio e, entre outras acusações, falaram mal do corpo uma da outra. Solange disse que Marcela tinha bunda caída, e Mama, por sua vez, rebateu falando das estrias da colega.
Solange e Marcela Brigam durante festa!

NOVELAS DA TV- DESTAQUE EM PASSIONE ONDE CLARA MATOU EUGÊNIO!!!

REVIRAVOLTA CLARA MATOU EUGÊNIO

Reviravolta na trama: Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu em conseqüência de um simples infarto. Na verdade, o empresário foi envenenado aos poucos. É isso mesmo. Clara (Mariana Ximenes), fingindo-se de cuidadosa, trocou os medicamentos do paciente por veneno e foi lhe dando pequenas doses, até matá-lo.
A história ainda vai demorar um pouco para vir à tona, já que o autor, Silvio de Abreu, pretende levar o mistério até o fim. Depois que revelar o crime, ele deixará uma pergunta no ar: Por que Clara se infiltrou na mansão dos Gouveia para assassinar seu todo-poderoso patriarca?
Nos bastidores, as apostas já começaram. Apesar de o novelista ainda não ter fechado a questão, o mais provável é que o crime tenha sido motivado por uma vingança pessoal. E, segundo fontes, Silvio estaria entre duas hipóteses.
A primeira: Eugênio teria sido o primeiro cliente arrumado por Valentina (Daisy Lúcidi) para abusar de Clara, quando criança. Já na segunda, o falecido teria tido um caso com a mãe da vilã e, ao término, a fez sumir do mapa.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VÍDEO EM DESTAQUE- JORNALISTA DA GLOBO MANDA DILMA ROUSSEF CALAR A BOCA!!

O VÍDEO MAIS POLÉMICO DO DIA

EXCLUSIVO- EM MEIO A CRISE DE AUDIENCIA, "LEGENDÁRIOS" GANHA SÁTIRA DA RECORD

VEJA OS "SEDENTÁRIOS"!

O programa "Legendários", que vive uma crise de audiência após ter seu recorde negativo de ibope no último sábado (21), vai ganhar uma paródia dentro da própria Record.
Com o nome de "Sedentários", o quadro vai ser exibido semanalmente no programa "Show do Tom", de Tom Cavalcanti. A baixa audiência do programa foi motivo de comentários do apresentador Marcos Mion na internet.
Na terça-feira (24), ele trocou farpas com a colunista Fabíola Reipert, também da Record, por meio do Twitter.
"Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários", afirmou a colunista.
"E mais uma vez a 'jornalista' com maior credibilidade do país, @freipert manda outra bola fora! Aliás, ela é piada interna na Record por isto mesmo", respondeu o apresentador.
A colunista retrucou em seguida: "@Mionzera que eu saiba os números do Ibope não mentem e quem é motivo de piada na Record é o Legendários..."
Em seu blog, Mion admitiu depois que estava errado.
"O lance da audiência baixa estava certo mesmo, isto nunca foi o caso da minha reclamação, maldita 'Ana Raio e Zé Trovão'!", afirmou, referindo-se à novela que é reprisada pelo SBT no horário do programa dele.

VEJA- REDE TV ALTERAR GRADE DE PROGRAMAÇÃO DEVIDO A BAIXA AUDIENCIA DE SEUS PROGRAMAS!

REDE TV ALTERA HORARIOS DE SUA GRADE
A direção da Rede TV! acaba de definir novas mudanças na sua grade de programação. As que passam a valer, pelo menos até segunda ordem.Reprise do policial “Operação de Risco”, todos os sábados, às 18h. Começa amanhã. A partir do dia 6, as outras alterações. Apresentação da série “Three Rivers”, às segundas, às 23h. O programa “Superpop”, da Luciana Gimenez, ao invés de duas, entrará três vezes por semana –às terças, quartas e quintas. Aos sábados, o “Programa Amaury Junior” passará a ser exibido às 19 horas; o seriado “Reno 911”, às 22 horas e, na sequência, o “Mega Senha”, em novo dia e horário.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REPORTAGEM DA SEMANA- VEJA ALGUNS PROGRAMAS QUE AMEAÇARAM A LIDERANÇA DA GLOBO, NAS ULTIMAS DÉCADAS!

VEJA ALGUNS PROGRAMAS QUE AMEAÇARAM O IMPÉRIO GLOBO!!

DÉCADA DE 80:
Desde o início dos anos 80, a hegemonia da TV Globo é ameaçada pela programação da concorrência. Em 1985, por exemplo, o SBT chegou a desbancar a “plim-plim” com a exibição da minissérie norte-americana Pássaros Feridos (The Thorn Birds) – oferecida originalmente à Globo, sem interesse em adquiri-la.
DÉCADA DE 90:
Com a chegada dos anos 90, o número de atrações que desbancaram clássicos da programação global só fez aumentar. A novela Carrossel (exibida pelo SBT entre 1991 e 1992) é mais um exemplo de ameaça dos outros canais ao império de audiência da TV carioca. A trama infantil mexicana roubou parcela do público do Jornal Nacional e obrigou a Globo a reformar a sua novela das oito em busca de maior Ibope - na época, a trama que ia ao ar era O Dono do Mundo, escrita por Gilberto Braga e protagonizada pelo galã Antônio Fagundes.

Ratinho Livre, comandado pelo apresentador Carlos Massa, estreou na Record em 1997 e encarou a briga pela audiência com a Globo. Por diversas vezes, o programa venceu a emissora concorrente no Ibope. A atração ia ao ar às 20h50 e batia de frente com o finalzinho da novela das oito (na época, a trama Por Amor, de Manoel Carlos) e o início da faixa de seriados da “plim-plim”
DÉCADA 2000
Entre 2001 e 2002, o SBT surpreendeu a Globo (e os telespectadores) com um reality show. A emissora paulistana colocou na telinha a Casa dos Artistas - programa que mostrava subcelebridades da época confinadas em uma residência. Pode parecer absurdo para os padrões atuais, mas a atração chegou a alcançar a marca de 50 pontos em picos de audiência. Casa dos Artistas era exibida todos os dias, mas a edição de luxo, com direito à eliminação, ia ao ar nas noites de domingo, com apresentação de Silvio Santos. Em suas últimas semanas, essa “edição de luxo” colocou o Fantástico no chinelo, chegando até mesmo a ter quase o dobro de seu Ibope.
Em 2005, a Record estreava a sua primeira novela capaz de provocar a Globo no quesito audiência: era Prova de Amor, trama estrelada por Lavínia Vlasak e escrita por Tiago Santiago. O folhetim ia ao ar às 19h30, enfrentava a novela das sete da “plim-plim” – na época, Bang Bang, escrita por Mário Prata e Carlos Lombardi – e o comecinho do Jornal Nacional. Em alguns capítulos, Prova de Amor chegou a ficar a apenas dois pontos de diferença do JN. Como Bang Bang não caiu no gosto do público, a novela da Record aproveitou a deixa para consolidar-se como a favorita dos telespectadores para o horário das 19h: em grande parte das vezes, venceu a concorrência no Ibope.

Fala Brasil é o jornal matinal que vai ao ar diariamente pela Record. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o programa incomoda constantemente a Globo e seu Mais Você – apresentado por Ana Maria Braga e exibido de segunda a sexta, quase no mesmo horário (começa às 8h10, enquanto o Fala se inicia às 8h30). Nos últimos meses, o Fala Brasil venceu a Globo em índices de audiência. Nas médias de agosto, o programa registrou 7,7 pontos no Ibope, enquanto o Mais Você conquistou apenas 6,6.
A QUEDA NO DIA DE HOJE

Pontualmente, muitos outros programas estão assustando a Globo em termos de audiência desde os anos 2000. Bons exemplos desses fantasmas para o Ibope global são os programas Ídolos e os seriados CSI: Miami e CSI da Record. Vez ou outra, lá estão eles arrebanhando boa parte da audiência que costumava ser global.
E a lista não para por aí. O programa Pânico na TV (da RedeTV!) já deu bons sustos na emissora carioca, assim como o reality show Ídolos, as fases finais de A Fazenda, a novela Bela, a Feia (Record), entre outros tantos. De ameaças em ameaças, muitas com bastante qualidade da concorrência, estaria o império global ameaçado? Agora é esperar por cenas dos próximos capítulos...

É FATO- TVs PERDEM MUITA AUDIÊNCIA COM PROPAGANDA POLÍTICA!!!

E VOCÊ ESTA LIGADO NA POLITICA?
O cantor Tiririca durante o horário eleitoralAs emissoras de televisão têm uma isenção fiscal para compensar possíveis perdas durante a exibição do Horário Político Gratuito, mas a queda de audiência no geral também é algo que se faz sentir.Segundo pesquisas do Ibope na Grande São Paulo, a comparação entre os dias 1 e 16 deste mês --quando ainda não havia a propaganda eleitoral-- e de 17 a 24 indica queda de 6,6% no número de aparelhos ligados. Média/dia, 43,4% contra 40,7%. Na faixa das 18 às 24 horas, mesmo período, 60,4% a 57,7%, menos 4,6%.
A Globo, em julho, fechou com 16,3%. Neste mês, índices até o dia 24, 16,1%. A Record também observa queda parecida, 7,6% contra 7,4%.O mesmo acontecendo com SBT, que cresceu 5,6% no mês passado e 5,5% agora. A Bandeirantes teve 2,9% de aumento em julho e a 2,4% em agosto. A Rede TV! não se alterou, 1,7% a 1,7%.

BOMBA- LUCIANO CAMARGO AFIRMA NO TWITTER QUE "PRÊMIO MULTISHOW" É MANIPULADO!!!

LUCIANO DIZ QUE É TUDO MANIPULADO
O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a criticar o "Prêmio Multishow de Música Brasileira" no Twitter. Na premiação, realizada na última terça-feira (24), a dupla concorria na categoria de “Melhor Sertanejo”, cujo prêmio ficou com VictoPara Luciano, o equilíbrio na distribuição dos prêmios é uma suspeita de que o resultado teria sido manipulado. “Se o prêmio é dado por votos dos fãs, porque que o Luan Santana não ganhou ainda? Hoje o maior fã clube do Brasil é dele. Manipularam os votos dos fãs”, escreveu.Após ser indagado por alguns de seus seguidores, Luciano voltou a questionar os critérios usados pela premiação. “Se você olhar bem vai ver que houve manipulação com todos os artistas. Os fãs votam, mas o Multishow decide quem vai ganhar. Desculpa, mas não é uma revolta, e sim constatação dos fatos. Os artistas saíram com o prêmio que o Multishow achou que devia, e não com o que os fãs votaram, e aí um prêmio deste é sério?”, ironizou.As declarações polêmicas de Luciano sobre a premiação musical do canal da Globosat começaram no último dia 14, quando a dupla sertaneja afirmou, em entrevista coletiva, que o prêmio não era sério, devido ao fato de a votação ser feita apenas pela internet, o que privilegiaria os artistas com maior número de fãs jovens.r e Léo.

GAME SHOW DA REDE TV, "O ULTIMO PASSAGEIRO" ESTREIA DOMINGO, COM APRESENTAÇÃO DE MARIO FRIAS

DESTAQUE DA REDE TV
Mario Frias estreia no domingo (29) como apresentador no comando de O Último Passageiro na RedeTV! Após várias alterações na data, enfim, o game show "O Último Passageiro" estreia na grade da RedeTV! neste domingo (29). O programa da Endemol terá apresentação do ator Mario Frias, que faz sua estreia na função, após 15 anos atuando.O game show será exibido às 20h e concorrerá na audiência com programas como "O Formigueiro" (Band), o final do "Domingão do Faustão" (Globo), "Domingo Espetacular" (Record) e "Programa Silvio Santos" (SBT). "Estamos colocando [o programa] no domingo porque queremos bons números. No entanto, televisão é hábito e a atração precisa ficar conhecida, entrar na casa das pessoas, para que aí então busquemos metas a serem atingidas", explicou Mônica Pimentel, diretora artística da RedeTV! sobre suas expectativas em relação a audiência.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MAIS UMA GUERRA, VAI COMEÇAR- RECORD QUE APOIO DA BAND PARA TIRAR FUTEBOL DA GLOBO

BRIGA PELO FUTEBOL BRASILEIRO!
Há tempos que a cúpula da Record tenta traçar um plano perfeito para tirar os direitos de exibição das partidas do futebol brasileiro da Globo. Tudo começou em 2006, último ano em que a emissora carioca dividiu os direitos com o veículo dos bispos.
O fim da parceria ficou marcada por uma tentativa de “virada de mesa” comandada pelos líderes da Record. Em proposta oficial à CBF, a emissora da Barra Funda tentou tirar os direitos que a rival detém, sem sucesso. Irritada e temendo um novo golpe, a cúpula da Globo passou dividir as transmissões com a BAND.
De lá, pra cá, já foram inúmeras tentativas de tirar o poder supremo global sobre o futebol. Em seus telejornais, a emissora chegou até a insinuar um “rabo preso” do atual presidente da CBF (Ricardo Teixeira) com a Globo.
Vendo a impossibilidade de brigar sozinha com a Globo, alguns diretores da Record tentam contato com a cúpula da BAND. A ideia é refazer o plano de 2006, só que agora com duas grandes emissoras unidas. No acordo oferecido, a emissora do Morumbi poderia ter livre arbítrio de escolher qualquer jogo para transmitir – totalmente contrário à atual situação, onde a Globo que decide quais jogos vão ao ar.

TELECULTOS FAZEM RECORD, BAND E REDE TV REGISTRAR BAIXOS ÍNDICES DURANTE A MADRUGADA!

O PÉSSIMO IBOPE DA MADRUGADA
O arrendamento de horários para igrejas na TV é uma prática cada vez mais comum, sobretudo nas madrugadas. Três das cinco principais redes de TV do país, Record, Band e RedeTV!, têm suas madrugadas ocupadas por telecultos e alguns programas terceirizados, que oferecem produtos, como tapetes e joias.Porém, o aluguel dos horários custa caro para essas emissoras, que registram baixos índices, muitas vezes beirando o chamado ‘traço absoluto’. A Record, que tem sua madrugada ocupada por programas da Igreja Universal do Reino de Deus, fechou o primeiro semestre com média de 1 ponto de audiência entre 1h e 6h. A audiência é a mesma registrada pela Band na faixa.Já na RedeTV!, a situação é ainda mais crítica. A emissora de Amílcare Dalevo fechou o primeiro semestre de 2010 com traço durante a madrugada, ou seja, 0 pontos. Porém, o canal anunciou recentemente a intenção de reduzir o número de telecultos e programas terceirizados em sua grade. Atualmente, a emissora possui 25% de sua programação ocupada por esse tipo de atração. A meta da direção da rede é reduzir esse valor para 5% até o final de 2012. No entanto, manter uma programação de entretenimento durante a madrugada não é garantia de bons índices. É o caso do SBT, que preenche o horário com as milionárias séries dos estúdios Warner. Mesmo assim, a emissora registra apenas 2 pontos entre 1h e 6h. Assim como na maior parte do dia, a TV Globo lidera com folga nas madrugadas, com média na casa dos 5 pontos.

POR CORTE DE GASTOS, PROGRAMA DOMINGO LEGAL TROCA PISCINA DE AMIDO POR PISCINA DE BOLINHAS!!

DOMINGO LEGAL EM CORTE DE GATOS
Domingo Legal sofreu corte de gastos?É fato que Silvio Santos está economizando seus “aviõezinhos” com os produtos de sua emissora. Exemplos claros são as inúmeras reprises de novelas, o corte de gastos em “Corações Feridos” e até mesmo a mudança da trilha de abertura do “De Frente com Gabi”.
Porém, na semana passada especulou-se na imprensa que o “Domingo Legal” também entrou na onda da economia. Todas as afirmações se fixaram com base nas atrações do programa, como por exemplo, a piscina com amido de milho, que foi substituída por uma com 30 mil bolinhas.
Sem resposta oficial da emissora, ficou meio estranho tal afirmação. Uma vez que a equipe do “Domingo Legal” continua apostando em matérias externas, atrações internacionais e até em vagens para Celso Portiolli para o exterior.
Quem reduz gastos não exagera desta forma às 11 da manhã.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BOMBA DA TV- SBT EXTINGUIRÁ CARNÊ DO BAÚ AINDA ESTE ANO!!!

O FIM DO GANHA PÃO DE SILVIO SANTOS
Um dos produtos mais tradicionais do Grupo Silvio Santos e um dos responsáveis pela criação do SBT, o carnê do Baú da Felicidade chegará ao fim de suas operações nesse ano. O processo de extinção do carnê, no qual os clientes pagavam mensalmente e concorriam a prêmios na TV e trocavam por mercadorias ao final do pagamento das mensalidades, teve início em 2007, quando sua comercialização foi suspensa e sua rede de vendedores espalhados por todo o país foi desativada. Porém, alguns compradores estocaram o produto e como o carnê é dividido em muitas prestações, ainda restam cerca de 700 carnês sendo pagos no mercado. A estimativa é de que até o final desse ano, os serviços sejam totalmente extintos. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, José Roberto Prioste, explicou o motivo que levou à extinção do produto. “O grupo decidiu acabar com o carnê porque com tanta oferta de crédito, parcelamentos e facilidades de comprar, não havia mais mercado para esse tipo de produto”, conta o executivo, que informa que, mensalmente, as Lojas do Baú ainda realizam cerca de três mil trocas de carnês por mercadorias. Com o fim do carnê, Silvio Santos resolveu transformar as Lojas do Baú em uma das maiores redes de produtos eletrônicos do mercado, passando a competir com as grandes lojas de departamento.

ACOMPANHE NO REDE NEWS A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
O desempenho do “Programa Silvio Santos”, “Pânico na TV” e “Domingo Espetacular” apresentou uma leve enfraquecida na disputa pelo Ibope no último domingo (22). Apesar da queda das atrações, não houve mudanças nas posições se comparado com o panorama da semana passada.O “Programa Silvio Santos” fechou com média de 11 pontos com picos de 13 e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa horária, a Record teve 12 pontos e a Globo 18. A RedeTV! ficou em quarto, com 6 pontos de média.
O “Pânico na TV”, por sua vez, teve apenas 8 pontos de média, índice inferior aos que a atração tem o hábito de registrar. O pico foi de 13 pontos. Durante esse confronto, o SBT teve 11 pontos e a Record 13. A Globo liderou com 18,5.
Já o “Domingo Espetacular” conquistou 12 pontos de média e se isolou na vice-liderança. O SBT obteve 10 pontos ao longo desse confronto. A RedeTV! apareceu na sequencia, com 6 pontos, e a Globo ficou em primeiro, com 18.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MICO DO DIA- TELESPECTADOR CHAMA EDIR MARCEDO DE LADRÃO NO PROGRAMA "FALA QUE EU TE ESCULTO"

O PIOR QUE ELE FOI CORTADO, SEM ACABA DE FALAR!!
Vídeo do “Fala que eu te escuto” da Record, em homenagem ao Dia dos Pais, recentemente exibido, é a mais nova febre da internet. Nele, um telespectador acusa Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, de tomar dinheiro.
VEJA O VÍDEO:

PELO MUNDO- BIG BROTHER BRITÂNICO EVACUA PARTICIPANTES DE CASA APÓS ALAGAMENTO!!

CASA DO BBB FICA ALAGADA!!
Participantes do Big Brother britânico tiveram de ser evacuados temporariamente da casa onde o programa é filmado depois que uma tempestade alagou o imóvel.
O canal que produz e transmite a atração na Grã-Bretanha, o Channel 4, decidiu levar os participantes para um local depois que goteiras começaram a aparecer em diversos cômodos.
Imagens transmitidas de dentro da casa mostraram um grande alagamento dentro do imóvel, que obrigou a produção a produção a transferir o grupo para outro local dentro do complexo do programa.
Algumas horas depois, os BBs voltaram para a casa. Um quarto temporário foi instalado dentro de uma das salas da casa enquanto os trabalhos de manutenção são realizados.
Segundo o Channel 4, os companheiros de casa encararam a “viagem inesperada” de emergência “com bom humor”.
Alguns passaram a noite em claro, comentando a “pequena aventura” –que quebrou, ainda que por poucas horas, a rotina do programa, no qual os participantes têm de conviver na mesma casa durante várias semanas.
Outros concordaram que “é bom estar de volta à casa”.
O incidente interrompeu por algumas horas a transmissão ao vivo do programa, que já foi normalizada.

IBOPE- FILME INEDITO "EU SOU A LENDA" VENCE A GLOBO NO IBOPE, E MARCA LIDERANÇA PARA O SBT

FILME MARCA ALTOS ÍNDICES NO IBOPE
Na noite da última terça (17), o SBT exibiu o filme inédito "Eu Sou a Lenda", com Will Smith, na sessão "Cine Espetacular", e ficou em primeiro lugar.No ar a partir das 23h42, o filme registrou 9 pontos de média na Grande SP, contra 8 da Globo e 7,5 da Record. Já no Rio de Janeiro, o SBT ficou em terceiro lugar. O longa marcou 8 pontos, contra 11 da Globo e 10 da Record., enquanto em Belo Horizonte a sessão assegurou o segundo lugar, com média de 4 pontos, contra 7 da Globo, 1,5 da Record e 1 da Band.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O CURIOSO NA TV- MULHER DESCASCA OVO COZIDO, E ENCOTRA OUTRO OVO!!!!

É TIPO KINDER OVO COM SURPRESA DENTRO
Não era um ovo surpresa. Era um ovo comum com casca, clara e gema. Porém, a romena Maria Baldescu levou um susto ao descascar seu café da manhã.
De acordo com a reportagem do jornal Croatian Times, a mulher de 68 anos ia comer o ovo cozido, mas encontrou outro ovo dentro. Abismada com o que se passou, ficou com medo de engolir o dito cujo.
Em vez de terminar sua refeição, procurou um veterinário para solucionar o caso. A explicação do especialista é que o ovo dentro do ovo podia ser resultado da radiação do acidente ocorrido em Chernobyl em 1986.
Fonte: Bomba net

COM NOVO FORMATO "CRIANÇA ESPERANÇA" MANTÉM AUDIENCIA E ARRECADA MAIS DE 8 MILHÕES

E VOCÊ JÁ FEZ A SUA PARTE?
Terminou a sua edição de 2010 com mais de R$ 8 milhões arrecadados. O show liderado por Renato Aragão, embaixador da UNICEF.
As doações para a campanha acontecem até 22 de agosto. O dinheiro arrecadado será revertido para instituições de apoio a criança e adolescentes de todo país. Ao longo dos 25 anos, o “Criança Esperança” arrecadou mais de R$ 215 milhões e beneficiou mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, além de 5 mil projetos em todo o Brasil.
As contribuições para a campanha podem ser feitas pela internet, através do site www.criancaesperanca.com.br; e em 20 mil casas lotéricas nas principais cidades do país.
Quem quiser doar R$ 5 pode ligar para o número 0500 2010 005. Já as contribuições no valor de R$ 15 devem ser feitas no 0500 2010 015. Para doar R$ 40, é só ligar para o telefone 0500 2010 040. As contribuições acima de R$ 40 serão aceitas no número 4004 4010, no horário entre 9h e 21h,
Ibope- Apesar das polêmicas o evento registrou a mesma audiência do ano passado, com uma média de 22 pontos e 43% de share

ALERTA- CRIMINOSOS USAM NOME DO "PROGRAMA DO RATINHO" PARA APLICAR GOLPES NOS TELESPECTADORES!

FIQUE EM ALERTA, PODE SER UM GOLPE!
Um grupo de criminosos tem usado o nome do “Programa do Ratinho”, do SBT, para aplicar golpes em telespectadores através do celular. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, as vítimas recebem uma mensagem de texto com a informação de que foi sorteada e ganhou um prêmio de R$ 30 mil da atração.Ao retornar a chamada, um homem atende a ligação e se diz do ‘setor de promoções do SBT’, e solicita à vítima informações sobre seus dados bancários. Além disso, ele exige que o ‘premiado’ compre um cartão de crédito de celular e informe o número para ele. Com essas informações, o criminoso usa esses créditos para proveito próprio.Procurado, o SBT disse que a ‘promoção’ não passa de uma farsa e que as vítimas lesadas devem denunciar a prática à polícia.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO 15/08!!!

:globo:

Aventuras do Didi – 8
Os caras de pau – 12
Temperatura máxima – 17
Futebol: Avaí x Corinthians – 19
Domingão do Faustão – 21
Fantástico – 20
Domingo maior – 15

:record:

Tudo é possível – 8
Programa do Gugu – 11
Domingo espetacular – 13

:sbt:

Domingo legal – 9
Eliana – 11
Roda a roda – 10
Programa Silvio Santos – 12
De frente com Gabi – 5

:band:

Futebol: Avaí x Corinthians – 6
Terceiro tempo – 3
Formigueiro – 3

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VIDEO EM DESTAQUE- JORNALISTA E SENADOR BRIGAM EM ENTREVISTA NO ACRE!!

O VIDEO MAIS COMENTADO DO DIA!

CRITICA- TV PAGA É MAIS CARA NO BRASIL DO QUE NOS VIZINHOS CHILE E ARGENTINA!

TV PAGA COBRA ALTOS VALORES
click to zoomLevantamento da Ancine (Agência Nacional do Cinema) mostra que o brasileiro paga mais caro pelos pacotes populares de TV paga do que argentinos e chilenos.
Enquanto o brasileiro paga até R$ 2,88 mensais por canal, o argentino tem preço máximo de R$ 0,89 e o chileno, de R$ 1,24. O levantamento comparou o segundo pacote mais barato dos países. O preço no Brasil supera ainda o de Portugal (máximo de R$ 0,82 por mês) e da Espanha (máximo de R$ 1,80).
Segundo a Ancine, a entrada de companhias telefônicas no mercado de TV via satélite e o aumento no número de assinantes nos últimos anos permitiram uma redução nos preços, mas não o suficiente para se equiparar aos dos países vizinhos.
Em 2007, o custo da assinatura de um canal nos pacotes populares variava de R$ 1,92 a R$ 6,84 por mês, no Brasil (a base de assinantes passou de 5,3 milhões para 8,4 milhões desde então).
A pesquisa foi apresentada ontem pelo presidente da Ancine, Manoel Rangel, no congresso anual da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), que termina hoje em São Paulo.
Um dos propósitos do estudo é dar argumentos para a defesa da criação de cotas para produção nacional para as TVs pagas

EPISÓDIO PÔLEMICO DE "UMA FAMILIA DA PESADA" QUE FALA SOBRE ABORTO FOI VETADO NA TV, SERÁ LANÇADO EM DVD

UMA FAMILIA DA PESADA, FALA SOBRE ABORTO
Os fãs de Uma Família da Pesada poderão finalmente ver o episódio chamado Family Guy: Partial Terms of Endearment, que foi vetado pelo canal americano Fox. Ainda que não tenha ido par a TV, o episódio será lançado em DVD nos Estados Unidos no dia 28 de setembro.Partial Terms of Endearment estava programado para ir ao ar durante a temporada passada, mas foi vetado por lidar com a questão do aborto.Além do episódio, o DVD traz ainda extras como a leitura, sem cortes, do roteiro pelos dubladores, animatic de Partial Terms of Endearment, canções originais criadas para a série, entre outros. Espera-se que o episódio seja também lançado no Brasil.Criada por Seth MacFarlane, a animação Uma Família da Pesada (Family Guy) mostra com humor ácido as bizarras aventuras de Peter Griffin e sua família, que inclui a esposa Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie (um cínico bebê falante) e o cachorro falante Brian. Uma coisa curiosa sobre a série é que ela havia sido cancelada em 2003, mas o sucesso das reprises e vendas em DVD fizeram a Fox renová-la.

PROGRAMA DO GUGU PAGA U$8,5 MIL POR ENTREVISTA COM BRASILEIRA COM OS MAIORES SEIOS DO PAÍS

GRANDE ENTREVISTA DE GUGU LIBERATO
Foto: Divulgação/Reprodução - site oficialO “Programa do Gugu”, da TV Record, teria pago US$ 8,5 mil por uma entrevista exclusiva com Sheyla Hersey, brasileira que quase morreu ao tentar bater o recorde de maior prótese de silicone do mundo.
A informação é da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, desta sexta-feira (13).
A brasileira que vive em Houston, Texas, contraiu uma grave infecção por uma bactéria (estafilococo) após uma intervenção para aumento de mama, quando colocou 4 litros de silicone em julho de 2009. Sheyla já fez mais de 30 cirurgias nos seios.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

BOMBA- A MODELO LARISSA RIQUELME CONFIRMA QUE ESTARÁ NO REALTIY "A FAZENDA 3"!

MODELO VAI ENTRAR EM A FAZENDA
Nas últimas semanas, surgiram boatos de que a paraguaia Larissa Riquelme estaria na terceira temporada de "A Fazenda". Na última segunda (9), durante o lançamento da edição de agosto da Playboy, que tem Cleo Pires na capa, a própria modelo confirmou sua presença no reality da Record.Na festa, ela também falou sobre como serão suas fotos para a Playboy de setembro. “Tem foto com a camisa do Paraguai e com o famoso celular. O ensaio é super provocativo, a minha cara. Algo que vocês nunca viram na vida”, disse.Larissa Riquelme ficou mundialmente famosa durante a Copa do Mundo deste ano, após torcer pela Seleção do Paraguai usando uma blusa decotada e um celular entre os seios. Na ocasião, a modelo prometeu que posaria nua caso seu time passasse pela Espanha nas quartas-de-final. Como isso não aconteceu, ela reformulou a promessa, e resolveu posar mesmo assim.

NOVIDADE- OPERADORA NET ANUNCIA TELEVISÃO POR ASSINATURA PARA IPAD E IPHONE!

NET DESTACA-SE EM TV MOVEL
A Net anunciou agora há pouco na feira e congresso da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) uma nova tecnologia que permitirá assistir a TV por assinatura pelo Ipad, iPhone e por microcomputadores. Outros smartphones também deverão receber a tecnologia.
A tecnologia ainda está em desenvolvimento e ainda não há previsão de lançamento comercial. “A Net vai abrir um túnel em que o assinante poderá assistir a uma programação única, no tempo dele”, afirmou Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da operadora.
Pelo Ipad, o assinante poderá assistir a conteúdos on-demand (ainda não disponíveis), que ficarão em uma “nuvem” (como conteúdos da web 2.0). O acesso se dará tanto pela internet quanto pelo cabo convencional. Ele poderá ver programas em transmissão pelos canais ou conteúdos armazenados pela operadora (on-demand).
Os aplicativos em desenvolvimento pela Net permitirão que um assinante com Ipad convide outro para assistir a um mesmo programa.

TECNOLOGIA- JORNAL "SBT BRASIL" ESTREIA PREVISÃO DO TEMPO EM 3D

SBT COM NOVIDADE NO TELEJORNAL
A partir desta terça (10), a previsão do tempo no "SBT Brasil" tem novidades. O telespectador poderá acompanhar os prognósticos em três dimensões, com muito mais abrangência e nitidez. A tecnologia 3D chegou aos mapas de previsão do SBT, que ganharam novas cores, formatos e mais velocidade. Com apenas um clique, será possível saber a previsão do tempo nos seis continentes. "Ele permite muito mais interação para você aproximar quem está assistindo da sua cidade, da sua região", afirma o meteorologista Demian Calderon.Será possível viajar no globo atrás das frentes frias, massas de ar polar, tufões, furacões, onde quer que eles aconteçam. "É como se fosse um game da previsão do tempo", brinca Calderon.

TRISTE NOTICIA- CARLOS VILLAGRÁN DIZ QUE NÃO MAIS INTERPRETARÁ O PERSONAGEM "QUICO"

QUICO NÃO MAIS!
O humorista Carlos Villagrán, conhecido do público brasileiro por dar vida ao garoto Quico do seriado mexicano “Chaves”, não interpretará mais o personagem que o transformou em celebridade no México.Em entrevista ao jornal peruano La Republica, o ator confirmou que não pretende mais voltar a interpretar Quico. “Recebi ofertas para ir ao Equador, ao Chile e Venezuela, mas eu lhes disse que não, que o Quico acaba em Lima. Não voltarei mais a fazer show, porque tenho outras coisas e projetos em mente, e planejo me dedicar mais à minha família agora”, diz.Villagrán deixou o seriado “Chaves” em 1978, após brigar com o criador da série e intérprete de Chaves, Roberto Gómez Bolaños. Recentemente, ele causou polêmica ao dizer que sua ex-namorada e atual esposa de Bolaños, Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado – foi uma espécie de fruta da discórdia entre ele e Bolaños. “Não diria a maçã porque seria agradável, te diria que é a pior fruta do mundo ou a larva da maçã”, ironizou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você